Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
866
O rapaz que não comece a mercar tantos golos, não sei se a família Conceição tem piroca que chegue para tanta chupadela.

Sim, todos sabemos o potencial do Chico.
Sim, toda a gente fica contente que o rapaz se esteja a safar.
Sim, a felicidade dele vai ser a nossa no final da temporada.

Só acho é que não é preciso os 20% ficarem com a cueca molhada.
Tu o portista sério, verdadeiro dos puros, queres que o Porto jogo com cepalhada invés de craques , boa. assim sim.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
866
Que assim seja. Mas não esqueçamos que o Bernardo é um dos melhores jogadores do mundo. Peça imprescindível na melhor equipa do mundo.

Espero que seja melhor que ele mas é colocar a fasquia muito alta.
Claro, o Bernardo grandissimo jogador nao me custa admiti-lo outra que adorava ver jogar no Porto(só um tolo diria o contrário), mas nao acho que em termos de talento e técnica fica atrás dele, senao até melhor, e eventualmente com os anos ganhará mais cultura táctica melhor tomada de decisao que o fará um craque mundial sem qualquer duvida.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,667
21,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Disputar bolas de ouro???

Que exagero...
Veremos. Com 21 anos o Bernardo estava no Monaco, só foi para o city 2 anos depois.

Sao jogadores diferentes, com características diferentes mas o Chico é muito novo e mostra capacidade para ser muito melhor q os actuais Leão, Felix, Neto, etc.
 
  • Like
Reações: SD_1995

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,911
2,630
Porto
A unica parte que tem que defender o clube é o presidente. Nao há nenhum jogador que vá dizer que nao aceita aquele contrato porque o contrato é bom demais.

O contrato critico o presidente.

O que critico no Chico é fazer estas fitas porque VB aceitou treinar o clube.
Critico mais neste contrato PC, mas SC e FC também me parece nao ficam bem na "fotografia".
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,667
21,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Critico mais neste contrato PC, mas SC e FC também me parece nao ficam bem na "fotografia".
Nao fica bem na fotografia pelo timing da renovação de SC e por todo o conjunto de negociatas no entra e sai do clube.
Entra e sai que só serviu para f*der o clube.

A anterior direcção conseguiu fazer um último mandato absolutamente catastrófico.
Nao ter lá estado ninguém teria sido muito melhor.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Veremos. Com 21 anos o Bernardo estava no Monaco, só foi para o city 2 anos depois.

Sao jogadores diferentes, com características diferentes mas o Chico é muito novo e mostra capacidade para ser muito melhor q os actuais Leão, Felix, Neto, etc.
O Leão na seleção passa umas vergonhas mas dizer que o Francisco mostra capacidade para ser muito melhor...

O Leão tem feito uma grande carreira
É um jogador super decisivo no Milan
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,144
2,924
Claro, o Bernardo grandissimo jogador nao me custa admiti-lo outra que adorava ver jogar no Porto(só um tolo diria o contrário), mas nao acho que em termos de talento e técnica fica atrás dele, senao até melhor, e eventualmente com os anos ganhará mais cultura táctica melhor tomada de decisao que o fará um craque mundial sem qualquer duvida.
Veremos.

Eu gosto da energia que o Chico traz ao jogo. Parece que está sempre ligado à corrente eléctrica. Muitas das vezes é infrutífero mas acaba sempre por colocar as defesas em alerta.

O Bernardo não gasta do mesmo combustível mas é muito mais cerebral e tem uma técnica mais apurada e diversificada. Além de que sempre foi mais forte no remate.

Eu acredito que o Chico vai ter uma carreira muito interessante mas também convém não ficar inebriado com o seu estilo de jogo. É vistoso, levanta estádios mas se não evoluir para lá deste registo não me parece que entre no lote de jogadores candidatos a bola de ouro.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
866
Falar de bolas de ouro antes dos 15 golos como profissional em 4 épocas de Porto e Ajax é grande previsão

Bem, este ano vai ganhar o Bini Juniores
Nunca se sabe
Tu e outros consideram o Diaz um jogador monumental... com 28 anos em 4 épocas do Liverpool que é uma equipa extremamente atacante cheia de craques, tem 28 golos em todas as competições pelo o Livepool, 28 apenas e 11 assistencias, em 4 anos no pico da sua idade.

Dá uma média de 7 golos e 3 assistencias por ano em todas as competicoes.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,667
21,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Leão na seleção passa umas vergonhas mas dizer que o Francisco mostra capacidade para ser muito melhor...

O Leão tem feito uma grande carreira
É um jogador super decisivo no Milan
Eu acho o Chico mais consistente, o Leão para mim tem sempre este problema, apaga-se demasiado tempo do jogo.
Desliga.

Parece que durante 75 minutos todos lhe devem e ninguém lhe paga.
Acho q lhe fazia bem sair do Milan.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,198
2,000
Nao sei se é o Chico que faz falta mas nao tenho duvidas que um jogador com este perfil era fundamental e nao veio/nao temos.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
866
Por esta altura,


Veremos.

Eu gosto da energia que o Chico traz ao jogo. Parece que está sempre ligado à corrente eléctrica. Muitas das vezes é infrutífero mas acaba sempre por colocar as defesas em alerta.

O Bernardo não gasta do mesmo combustível mas é muito mais cerebral e tem uma técnica mais apurada e diversificada. Além de que sempre foi mais forte no remate.

Eu acredito que o Chico vai ter uma carreira muito interessante mas também convém não ficar inebriado com o seu estilo de jogo. É vistoso, levanta estádios mas se não evoluir para lá deste registo não me parece que entre no lote de jogadores candidatos a bola de ouro.
Exacto é isso que eu penso.. na altura que for ainda mais eficaz a saber usar a sua aceleracao no momento certo ,ou o passe no momento , ou seja melhor ainda mais a sua tomada decisao pode ficar um jogador estilo Bernardo mas eu diria mais explosivo que sempre algo que o Bernardo pecava um pouco.
Nesse dia estará no lote dos melhores jogadores do mundo sem qualquer duvida.

Mas olha que o Bernardo era muito criticado quando comparado ao Messi justamente nao ter poder fisico para mandar estouros com o Messi faz, também porque ja costuma vir acelerado , mas era uma grande diferença entre ambos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu e outros consideram o Diaz um jogador monumental... com 28 anos em 4 épocas do Liverpool que é uma equipa extremamente atacante cheia de craques, tem 28 golos em todas as competições pelo o Livepool, 28 apenas e 11 assistencias, em 4 anos no pico da sua idade.

Dá uma média de 7 golos e 3 assistencias por ano.
3 épocas e meia porque ele foi para lá em Janeiro
E outra com muito tempo perdida por lesão

Ano passado foi a primeira época completa e sem lesões graves
Este ano começou como se sabe
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,911
2,630
Porto
Tu e outros consideram o Diaz um jogador monumental... com 28 anos em 4 épocas do Liverpool que é uma equipa extremamente atacante cheia de craques, tem 28 golos em todas as competições pelo o Livepool, 28 apenas e 11 assistencias, em 4 anos no pico da sua idade.

Dá uma média de 7 golos e 3 assistencias por ano em todas as competicoes.
Ao que parece sofreu entretanto nesse período lesão bastante grave.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
866
Ao que parece sofreu entretanto nesse período lesão bastante grave.
Sim certo e nada tenho contra ele, mas em comparações com o Chico ofendem-se como se fosse um jogador superlativo estilo Messi, Depois as estatisticas também sao o que sao no caso dele. Está muito mais longe de um jogador estilo Bernardo que o Chico por muito que doa a alguns.

Sendo que o Chico também esteve parado por várias lesoes e infelizmente nao era uma aposta consistente no inicio, raramente jogava jogos inteiros.
E Porque? Os adeptos nao gostam de jogadores de formacao ainda para mais o filho do treinador, mas a qualidade pouco importa, era melhor jogar com mentacaptos com o Corona por tradicao.

Só espero que o mesmo nao aconteça ao Mora, retardar o crescimento dele para jogar cepalhada estilo Pepe só porque é mais velho e esta x anos no clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho o Chico mais consistente, o Leão para mim tem sempre este problema, apaga-se demasiado tempo do jogo.
Desliga.

Parece que durante 75 minutos todos lhe devem e ninguém lhe paga.
Acho q lhe fazia bem sair do Milan.
O Francisco ainda tem muito a provar para se falar de um nível Leão

O Francisco tem meio ano de futebol a um nível condizente com o seu talento
E foi numa equipa a afundar na tabela enquanto ele rendia
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,879
18,178
33
Vila Das Aves
Tu o portista sério, verdadeiro dos puros, queres que o Porto jogo com cepalhada invés de craques , boa. assim sim.
Nem sou puro nenhum, nem em momento algum disse que preferia ver-nos a jogar com cepalhada.

Obviamente que ficávamos muito melhor servidos com o Chico, mas se o rapaz não quer ficar ninguém o pode obrigar.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,911
2,630
Porto
Sim certo e nada tenho contra ele, mas em comparações com o Chico ofendem-se como se fosse um jogador superlativo estilo Messi, Depois as estatisticas também sao o que sao no caso dele. Está muito mais longe de um jogador estilo Bernardo que o Chico por muito que doa a alguns.

Sendo que o Chico também esteve parado por várias lesoes e infelizmente nao era uma aposta consistente no inicio, raramente jogava jogos inteiros.
E Porque? Os adeptos nao gostam de jogadores de formacao ainda para mais o filho do treinador, mas a qualidade pouco importa, era melhor jogar com mentacaptos com o Corona por tradicao.

Só espero que o mesmo nao aconteça ao Mora, retardar o crescimento dele para jogar cepalhada estilo Pepe só porque é mais velho e esta x anos no clube.
o Luis Dias antes da grave lesão estava a um nivel MUITO MUITO BOM , num campeonato muito muito difícil .