Acho que faz mais falta um central.A vinda em janeiro de um extremo desequilibrador era de pensar.
Vir algum extremo, só faria sentido se vendessem o pianista.
Acho que faz mais falta um central.A vinda em janeiro de um extremo desequilibrador era de pensar.
Era de pensar e há bastante tempo que faz falta.A vinda em janeiro de um extremo desequilibrador era de pensar.
já deve ter pago o que foi contratualizado na altura, a não terem feito é incúria do FCP. O que ficou para depois caso o queiram é no futuro.A Juve já pagou? Este tópico já mete nojo, ele que vá pela sobra com o ex treinador. Não quis ficar, boa sorte! Enviem a massa e arrivederci
Segundo um expert de scouting do forum o Chico é facilmente substituido e facilmente esquecido!Era de pensar e há bastante tempo que faz falta.
O Chico facilmente substítuido obviamente que não é, mas facilmente esquecido tem de ser. Ele não quis ficar, foi ele que não quis. Cabe na cabeça de alguém manter cá dentro um gajo que mal o velho perdeu as eleições e o pai quis ir a reboque também se quis pôr a andar? Não vale a pena continuar a bater no ceguinho, é seguir em frente...Segundo um expert de scouting do forum o Chico é facilmente substituido e facilmente esquecido!
Alguém que faca chegar o CV dele ao AVB para ir para esse departamento, era um favor que nos faziam a todos!
Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.O Chico facilmente substítuido obviamente que não é, mas facilmente esquecido tem de ser. Ele não quis ficar, foi ele que não quis. Cabe na cabeça de alguém manter cá dentro um gajo que mal o velho perdeu as eleições e o pai quis ir a reboque também se quis pôr a andar? Não vale a pena continuar a bater no ceguinho, é seguir em frente...
Quem te ouve falar, acha que na temporada passada, fizemos uma grande temporada, em que o Chico foi uma peça fundamental em grandes conquistas.Segundo um expert de scouting do forum o Chico é facilmente substituido e facilmente esquecido!
Alguém que faca chegar o CV dele ao AVB para ir para esse departamento, era um favor que nos faziam a todos!
Mas alguém aqui acha que se fosse pelo VB e pelo AVB eles não preferiam ter ficado com o Chico? Como é óbvio se dependesse deles o Chico teria ficado. A questão é que bastou ver o puto do escarcel que foi mantodo pela família toda para perceber que era impossível. Ou depois de tudo o que vimos ainda vamos agora atirar as culpas para cima do clube?Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.
Fomos perder um grandissimo jogador por uma escolha de treinador que nao é de todo consensual? É o que parece, e nada tenho contra o VB até está a superar as minhas expectativas, mas é evidente que teoricamente ficariamos muito mais fortes com o Chico do que com o VB ao leme, ele ou outro do seu nivel.
Porque talvez a equipa do ano passado era só cepalhada ainda é , por isso que também nao exigo tanto do VB. Falares em jogar com Evanilson como atacante, que jogador é que é capaz de fazer assistencias a um meco que para marcar 1 golo falha 10?Quem te ouve falar, acha que na temporada passada, fizemos uma grande temporada, em que o Chico foi uma peça fundamental em grandes conquistas.
Mate, ficamos a quase 20 pontos da liderança no campeonato. Achas que os jogadores do ataque como Evanilson, chico ou pepê são preponderantes? Não são championship material. Basta ver as estatísticas, daquilo que davam ao jogo.
Preponderantes eram o Diaz, o Taremi, o Vitinha, jogadores superlativos, que carregaram ofensivamente a equipa, na conquista do campeonato. O taremi sozinho, fez 20 golos e 12 assistências quando fomos campeões.
Achas que o Chico é algum imprescindível como esses jogadores? O chico fez 5 golos e 4 assistências em 1895 minutos no campeonato. Não é nada de especial.
E sim, é um jogador com talento e potencial, mas não venham fazer dele, aquilo que ele nao foi, nem é.
O estilo de jogo do Chico é vistoso e ajudou a passar o tempo durante os largos jogos de puro marasmo que tivemos no ano passadoQuem te ouve falar, acha que na temporada passada, fizemos uma grande temporada, em que o Chico foi uma peça fundamental em grandes conquistas.
Mate, ficamos a quase 20 pontos da liderança no campeonato. Achas que os jogadores do ataque como Evanilson, chico ou pepê são preponderantes? Não são championship material. Basta ver as estatísticas, daquilo que davam ao jogo.
Preponderantes eram o Diaz, o Taremi, o Vitinha, jogadores superlativos, que carregaram ofensivamente a equipa, na conquista do campeonato. O taremi sozinho, fez 20 golos e 12 assistências quando fomos campeões.
Achas que o Chico é algum imprescindível como esses jogadores? O chico fez 5 golos e 4 assistências em 1895 minutos no campeonato. Não é nada de especial.
E sim, é um jogador com talento e potencial, mas não venham fazer dele, aquilo que ele nao foi, nem é.
O melhor preço pelo que percebi sao os 30 deduzidos dos tais encargos.Não esquecer que com os 7 milhões do empréstimo já arrecadamos os ditos 20% do Chico. Agora é vender ao melhor preço.
7 que muito provavelmente serão 10Não esquecer que com os 7 milhões do empréstimo já arrecadamos os ditos 20% do Chico. Agora é vender ao melhor preço.
O chico já se foi e o ex treinador tb. Só faz falta quem cá está. Que paguem mas é os 10 do empréstimo mais os 30 no verão.Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.
Fomos perder um grandissimo jogador por uma escolha de treinador que nao é de todo consensual? É o que parece, e nada tenho contra o VB até está a superar as minhas expectativas, mas é evidente que teoricamente ficariamos muito mais fortes com o Chico do que com o VB ao leme, ele ou outro do seu nivel.
Exacto.. e poderia continuar a ser, uma vez que pelo que se soube, o acordo nao contempla uma Clausula obrigatória...O melhor preço pelo que percebi sao os 30 deduzidos dos tais encargos.
O emprestimo foi medida inteligente de AVB .
Quando o Xico renovou com a baixíssima cláusula de 30 ME e ficando com 20% do passe já sabia que o Vítor Bruno ia ser o treinador?...Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.