Ainda nos vai calar a todos.
é o Chico e o fifica
é o Chico e o fifica
Mas é facil substituir o gajo é só ir a um Portimonense da vida de acordo com os tolos do forum.Demasiado craque. Soubesse distinguir as coisas pessoais das profissionais e ainda por cá andava.
enquanto isso temos q levar com os sucessivos baldes de merda que o PP e o Gonçalo oferecem todos os jogos
Achas que sim bro? A mim disseram-me que era fraquissimo, Otavios, Varelas, Coronas é que eram formidaveis craques, este jogada que o Chico fez hoje era peanuts para eles, coisa de meninos.Claro que é craque. Está a léguas dos outros extremos do nosso plantel. É outro nível… e ainda pode crescer mais.
Foi pena ter saído porque não temos ninguém melhor e nem sequer próximo em termos de qualidade técnica e individual. Infelizmente, com a saída do pai (e a forma como aconteceu) colocou-se ali um problema. A saída acabava por ser inevitável.
Fizemos um bom empréstimo (financeiramente) e agora é torcer para que as coisas lhe corram bem e que entre mais dinheiro no final da época.
Marcou parecido a este aqui.Desses golos aqui nao marcava ele loles.
Não é fácil de substituir, claro que não. Olhando só à qualidade dos jogadores, seria titular de caras aqui.Mas é facil substituir o gajo é só ir a um Portimonense da vida de acordo com os tolos do forum.
É só isso, fazem os juizos de valor que quiserem, fica é mal é a falsidade de dizer que um jogador nao é craque por x ou y razao nada a ver com o campo. Uma postura e comportamento que nao me revejo de todo.Não é fácil de substituir, claro que não. Olhando só à qualidade dos jogadores, seria titular de caras aqui.
Contudo, e não me canso de repetir isto, um jogador que não quer cá estar, não tem lugar.
Ele que brilhe por lá e que a Juventus venha cá pagar os 30M a pronto por ele. Não fazia descontos.
A qualidade está lá, se quisesse era ele e mais 10 aqui.É só isso, fazem os juizos de valor que quiserem, fica é mal é a falsidade de dizer que um jogador nao é craque por x ou y razao nada a ver com o campo. Uma postura e comportamento que nao me revejo de todo.