Gostava de saber quem na liga tirando possivelmente o Di Maria tem a capacidade de fazer isto. Ansioso por ouvir as opinioes dos sabion masters,
Óbvio.Que continue assim e a Juventus se veja obrigada depositar o valor...se não forem eles,. haverá certamente outros interessados se mantive a aparece com golos e assistências
Ele a ir celebrar com o Thiago Motta.Gostava de saber quem na liga tirando possivelmente o Di Maria tem a capacidade de fazer isto. Ansioso por ouvir as opinioes dos sabion masters,
Thiago Motta esse que está a desenvolver-se enormemente como treinador e pode fazer emular o Xavi Alonso, um pouco como o Amorim, casos de ex-jogadores jovens que estao a fazer um grande trabalho e inovante.Ele a ir celebrar com o Thiago Motta.
Golaço, já tinha marcado assim um, mas na seleção.
Na liga? Nenhum. Nem perto.Gostava de saber quem na liga tirando possivelmente o Di Maria tem a capacidade de fazer isto. Ansioso por ouvir as opinioes dos sabion masters,
Para mim só o Di Maria também se ele estiver no seu normal/melhor que infelizmente joga pelo o SLB mas é um jogador soberbo se estiver em forma.Na liga? Nenhum. Nem perto.
Chico tem enorme qualidade, nao pode é querer mandar no clube.
Ja temos um.. o Mora eu acredito que possa ser ainda vir a ser mais determinante que o Chico. Tem é que jogar mais, e a equipa a ser construida a volta dele para evidenciar ainda mais a sua qualidade.Vê lo jogar deixa a ideia clara que em janeiro precisamos de ir ao mercado buscar um jogador que seja semelhante.
Pepê e Borges juntos nao dao para meia perna do chico
E não recebeu o prémio de MVP do jogo para assinalar mais esse valor a pagar €€€Já pagaram? Não? Então que siga jogando para se chegarem à frente.
Começou lá. O próprio Pai também é. Ele próprio confirmou isso há muitos anos atrás.Por mim que se lesione..
Tem pinta de ser dos calimeros este puto.
A culpa dele ter ido embora foi dele que não quis trabalhar com o VB. Não chores contra os que cá estão, chora porque o Chico quis sair.Gostava de saber quem na liga tirando possivelmente o Di Maria tem a capacidade de fazer isto. Ansioso por ouvir as opinioes dos sabion masters,