Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,711
5,938
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que sirva para render um bom dinheiro, será com certeza útil para reforçar a equipa na próxima época. Quanto ao resto, é-me indiferente o que possa fazer.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,890
5,146
São 30M limpos para o clube para quem o quiser levar. De preferência até o final da época para irmos para o mercado de transferências do próximo verão mais folgados e numa melhor posição negocial.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,887
18,652
Claro que é craque. Está a léguas dos outros extremos do nosso plantel. É outro nível… e ainda pode crescer mais.
Foi pena ter saído porque não temos ninguém melhor e nem sequer próximo em termos de qualidade técnica e individual. Infelizmente, com a saída do pai (e a forma como aconteceu) colocou-se ali um problema. A saída acabava por ser inevitável.
Fizemos um bom empréstimo (financeiramente) e agora é torcer para que as coisas lhe corram bem e que entre mais dinheiro no final da época.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
868
Claro que é craque. Está a léguas dos outros extremos do nosso plantel. É outro nível… e ainda pode crescer mais.
Foi pena ter saído porque não temos ninguém melhor e nem sequer próximo em termos de qualidade técnica e individual. Infelizmente, com a saída do pai (e a forma como aconteceu) colocou-se ali um problema. A saída acabava por ser inevitável.
Fizemos um bom empréstimo (financeiramente) e agora é torcer para que as coisas lhe corram bem e que entre mais dinheiro no final da época.
Achas que sim bro? A mim disseram-me que era fraquissimo, Otavios, Varelas, Coronas é que eram formidaveis craques, este jogada que o Chico fez hoje era peanuts para eles, coisa de meninos.
Até acho que se ele tivesse ficado era banquinho para jogar o Pepe.
 
  • Like
Reações: RR11

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
210
294
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Depois do golo à Eslovénia em Leipzig no Europeu, vai mantendo uma ligação com este estádio.

É um baller autêntico
 
  • Like
Reações: SD_1995

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,744
25,934
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é facil substituir o gajo é só ir a um Portimonense da vida de acordo com os tolos do forum.
Não é fácil de substituir, claro que não. Olhando só à qualidade dos jogadores, seria titular de caras aqui.
Contudo, e não me canso de repetir isto, um jogador que não quer cá estar, não tem lugar.
Ele que brilhe por lá e que a Juventus venha cá pagar os 30M a pronto por ele. Não fazia descontos.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
868
Não é fácil de substituir, claro que não. Olhando só à qualidade dos jogadores, seria titular de caras aqui.
Contudo, e não me canso de repetir isto, um jogador que não quer cá estar, não tem lugar.
Ele que brilhe por lá e que a Juventus venha cá pagar os 30M a pronto por ele. Não fazia descontos.
É só isso, fazem os juizos de valor que quiserem, fica é mal é a falsidade de dizer que um jogador nao é craque por x ou y razao nada a ver com o campo. Uma postura e comportamento que nao me revejo de todo.
Acusam tanto nao ser portista quem gosta do gajo, a estupidez para mim é nao querer que um craque jogue pelo o Porto fosse ele quem fosse.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,744
25,934
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É só isso, fazem os juizos de valor que quiserem, fica é mal é a falsidade de dizer que um jogador nao é craque por x ou y razao nada a ver com o campo. Uma postura e comportamento que nao me revejo de todo.
A qualidade está lá, se quisesse era ele e mais 10 aqui.
Como não quer, eu quero é que a Juventus bata a nota por ele.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,393
2,777
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já não volta e espero que seja vendido ao limite máximo e por direito do clube detentor do seu passe.

Desportivamente é um craque mas a parte humana não foi de profissional ao misturar dores do pai com a sua entidade patronal a qual sempre o promoveu mesmo sendo dubiamente lesada por quem todos sabemos das mais e variadas formas quer em cláusulas irrisórias e para não falar do brinde dos 20%.

Que tenha sucesso sim mas que o FC PORTO defenda tudo o que tem por direito sem facilitar um tostão sequer.

GOLAÇO !!!

Venha o graveto que a passagem foi demasiado curta para sequer ser engrandecida com o que quer que seja.

Será recordado como um ex atleta do clube como todos os outros que por cá passaram.