Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,771
13,476
Mas há alguém tão inocente que ache que o chico quer ficar?

Se quisesse ficar ja estava a jogar.

Se for verdade (quero acreditar na palavra do treinador) mal feche o mercado isso passa.

Acho que as pessoas não têm noção da margem de manobra que é um contrato de 5 anos, saiu completamente o tiro pela culatra quando fizeram isso, para dar trunfo eleitoral na altura.

Para se ter uma ideia, dá para o jogador jogar duas épocas e, se explodir/valorizar como eu acredito que facilmente aconteceria face à raridade das características que ele tem hoje em dia, ainda renovar, contrato, aumentando-lhe substancialmente o salario (num cenário em que ele fosse o melhor jogador da equipa eu não teria nenhum problema eu mete-lo como jogador melhor pago do plantel, por exemplo) e a clausula para valores mais decentes, sem ser preciso entrar em megalomanias, na casa dos 75/80 M por exemplo, e corrigir a questão dos 20 % do passe.

É fantasia ?

Talvez, o que eu sei é que 5 anos de contrato dão margem a muita fantasia que de um momento para o outro quando a bola começa a rolar tornam-se realidade, e a piada é mesmo essa.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,667
6,571
Para quem ?

Só se for para ele..5 anos de contrato/2029.
Sim claro.
Caiu por terra a aura de salvador do fim da época passada com este arranque de época da equipa.
A margem de manobra do Francisco é muito reduzida.
E quanto mais a época avança mais reduzida fica

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,261
47,134
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se for verdade (quero acreditar na palavra do treinador) mal feche o mercado isso passa.

Acho que as pessoas não têm noção da margem de manobra que é um contrato de 5 anos, saiu completamente o tiro pela culatra quando fizeram isso, para dar trunfo eleitoral na altura.

Para se ter uma ideia, dá para o jogador jogar duas épocas e, se explodir/valorizar como eu acredito que facilmente aconteceria face à raridade das características que ele tem hoje em dia, ainda renovar, contrato, aumentando-lhe substancialmente o salario (num cenário em que ele fosse o melhor jogador da equipa eu não teria nenhum problema eu mete-lo como jogador melhor pago do plantel, por exemplo) e a clausula para valores mais decentes, sem ser preciso entrar em megalomanias, na casa dos 75/80 M por exemplo, e corrigir a questão dos 20 % do passe.

É fantasia ?

Talvez, o que eu sei é que 5 anos de contrato dão margem a muita fantasia que de um momento para o outro quando a bola começa a rolar tornam-se realidade, e a piada é mesmo essa.
O problema aqui é que eu acho que o Chico, dado à juventude também, pode muito bem prejudicar a carreira devido a conselhos de terceiros.

É que o Chico ficando, tenho dúvidas que se aproxime sequer do nível que atingiu a época passada, mesmo estando longe de tudo o que pode atingir, mas é apenas a minha opinião e que esteja errada.

• Like
Reações: Dias_21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,667
6,571
Se não gosta do mister Vitor Bruno, ele tem a possibilidade de ser treinado pelo mister João Brandão.
O Francisco tem o direito de não gostar do V.Bruno e de se colocar no lugar do pai.
Pode fazer o que quiser como pessoa.
Como profissional não tem muito que fazer:
- É treinado por quem não gosta e honra o contrato que assinou com a instituição que lhe paga
- Não quer ser treinador pelo V Bruno e traz com ele uma proposta que satisfaça as condições do clube.

Pessoalmente gostava que ficasse porque gosto do jogador Francisco mas para o clube até acho que é melhor sair pelo valor mínimo satisfatorio

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,655
5,067
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gosto dele mas acho que não tem as condições para explodir e se tornar top mundial. Não é por ser Conceição, é pelas características físicas dele.

Baixinho, não é rápido ao ponto de fazer diferença só com corrida, não tem golo.

Preferia que saísse por um bom valor e viesse um Diaz em potencial.

Mas que me faça mudar de ideias.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tem que ser uma proposta muito boa para o FC Porto. Tudo o resto é rejeitado, como já aconteceu.
O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?

Só saberemos se o negocio for para a frente.

Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...

E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.

LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,411
5,796
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto se quisessemos entrar no cardápio Mendes saía logo uma venda por 60k (-10% dele, - 20% chico) seguida de uma(s) compras de refugo Mendes com competente comichão, mais provavelmente a mudança de empresario de algum dos jovens da casa, já a preparar nova mama, hipotecando o futuro e nada resolvendo do passado.
Isto seria o típico da antiga senhora e seu staff.
Hoje toca mais fino. E espero que continue.
O meu titulo da 2023/24 foi em 27 Abril.
Nesta época só desejo ganhar independência e restaurar o equibrio. Já se venceu um trofeu, acredito na equipa, mas se por acaso se nao tiver sucesso desportivo que seja o ano zero da nossa renovação como potência desportiva. Chega de vergonhas e de tudo e todos nos mijarem em cima.
Se o exemplo para o mercado tiver de ser o Xico, bom moço, mas parece que incapaz de gerir o seu futuro com cabeca, assim seja.
Aplaudo de pé.