Sentado não que o rapaz está lixado da nalga.Que espere sentado, bem sentado
Sentado não que o rapaz está lixado da nalga.Que espere sentado, bem sentado
Exatamente.Pessoal, tenham consciência de uma coisa, seja o Vitor Pinto, seja o Toago Silva, seja quem for, estão na CMTM porque de alguma forma as suas opiniões trazem polémica e contraditório cá para fora e é isso que querem.
Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..Hmmm
O Villas Boas TEM de clarificar o que o Tiago Silva diz na TV? Era o que faltava.
Pessoal, tenham consciência de uma coisa, seja o Vitor Pinto, seja o Toago Silva, seja quem for, estão na CMTM porque de alguma forma as suas opiniões trazem polémica e contraditório cá para fora e é isso que querem.
Há que acordar malta.
Isso é FALSO.Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..
Eu estava a ser ironico caro Tiago. Alguém dizia ontem que este vitor pinto era o porta voz não oficial do Sérgio e como tal ele tinha que desmentir o que ele dizia. E este anormal do vitor estava a tentar colar-te ao papel que ele pensa que tem Esta gente parece ainda estar de luto com o resultado das últimas eleições. Temos que ter calma e esperar que passe.Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Ninguém liga ao Lambe-cus oficial da família Conceição. Esse artista está a espelhar a frustração da família em questão porque os próprios não sabem como resolver a questão do Chico. E embora o Porto tenha muito a perder com isto, quem ficará mais a perder caso a situação não se resolva a bem, é o próprio Chico. Acredito que até ao final de agosto o Vitor do Tinto vai andar em modo histérico a atacar tudo e todos.Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
O Vitor Pinto devia conter-se. É jornalista com carteira profissional e, como tal, está sujeito a certas obrigações deontológicas.Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..
Em Portugal isso não existe. Basta ver alguns canais de comentário desportivo e o nível de doença de alguns "jornalistas".O Vitor Pinto devia conter-se. É jornalista com carteira profissional e, como tal, está sujeito a certas obrigações deontológicas.
O FCPorto tem a ganhar o seu futuro. Nada tem a perder com esta personagem. Perdeu foi muito com as saídas a custo zero.Ninguém liga ao Lambe-cus oficial da família Conceição. Esse artista está a espelhar a frustração da família em questão porque os próprios não sabem como resolver a questão do Chico. E embora o Porto tenha muito a perder com isto, quem ficará mais a perder caso a situação não se resolva a bem, é o próprio Chico. Acredito que até ao final de agosto o Vitor do Tinto vai andar em modo histérico a atacar tudo e todos.
Da próxima vez que o animal vier com bocas, no programa seguinte diz qualquer coisa do género "Mariana eu tenho que ter cuidado com o que digo, andam por aí hooligans (e gatos) à solta e eu tenho que medir bem as minhas palavras".Isso é FALSO.
Com todo o respeito por quem certamente tem mais traquejo e informação/formação do que eu, lidar com este tipo de gente só há 2 formas possíveis:Isso é FALSO.
Não apenas a questão de comportamento taberneiro, mas o tipo é extremamente arrogante. Acha-se uns 20 níveis acima do que é.Isso é FALSO.
Demasiado eufemístico.Tanta alínea para descrever o Vitor Pinto quando bastaria uma palavra: Palerma.