Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,429
Porto
Pessoal, tenham consciência de uma coisa, seja o Vitor Pinto, seja o Toago Silva, seja quem for, estão na CMTM porque de alguma forma as suas opiniões trazem polémica e contraditório cá para fora e é isso que querem.
Exatamente.
E o Vítor Pinto sempre teve um ego desmedido em relação às suas fontes. Desde sempre. Não suporta que hajam outros insiders, sobretudo "nascidos" na internet, com informações sobre o nosso (que também é dele) FC Porto.
 
  • Like
Reações: Um Portista

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hmmm 🤔

O Villas Boas TEM de clarificar o que o Tiago Silva diz na TV? Era o que faltava.

Pessoal, tenham consciência de uma coisa, seja o Vitor Pinto, seja o Toago Silva, seja quem for, estão na CMTM porque de alguma forma as suas opiniões trazem polémica e contraditório cá para fora e é isso que querem.

Há que acordar malta.
Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Eu estava a ser ironico caro Tiago. Alguém dizia ontem que este vitor pinto era o porta voz não oficial do Sérgio e como tal ele tinha que desmentir o que ele dizia. E este anormal do vitor estava a tentar colar-te ao papel que ele pensa que tem 😅🤣 Esta gente parece ainda estar de luto com o resultado das últimas eleições. Temos que ter calma e esperar que passe.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Ninguém liga ao Lambe-cus oficial da família Conceição. Esse artista está a espelhar a frustração da família em questão porque os próprios não sabem como resolver a questão do Chico. E embora o Porto tenha muito a perder com isto, quem ficará mais a perder caso a situação não se resolva a bem, é o próprio Chico. Acredito que até ao final de agosto o Vitor do Tinto vai andar em modo histérico a atacar tudo e todos.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,155
26,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De tudo o que disse Vitor Tinto, essa caixa de ressonância e boneco favorito do ventríloquo SC, o mais chocante para mim é ter dito que só não aceitaria treinar a Roma.

Um treinador que chegou e foi acolhido no clube com o ranho no nariz, fez-se homem com as agruras da vida, confortado no Dragão, jogou e foi figura no Porto de Oliveira. Mais tarde, teve os melhores 7 anos da carreira de treinador aqui. Em suma, uma década como funcionário do clube e movido pela ingratidão e ressabiamento manda o.seu porta voz oficioso referir que só não treina a Roma, por gratidão á SS Lazio.

Por outro lado, é patético e ridículo essa triste figura sem espinha dorsal, chamar "regime" a esta nova direcção da SAD. Uma SAD que ao contrário da antecessora, pauta-se pela transparência, abertura e principalmente pela defesa intransigente dos direitos superiores do FCP.

Uma triste figurinha que proclama-se jornalista, a falar de cornetas murchas do regime, quando todas as suas palavras sobre o FCP são sopradas ao seu ouvido.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Espera pela Juventus. Tá no seu direito.
Como o clube está no seu direito e faz muito bem recusar as propostas ridículas que a Juventus tem apresentado
Já que o desespero do Chico é tão grande para ir para a Juventus, deve ajudar ele abdicar de alguma coisa. Como por exemplo dos valores que tem direito a receber na venda.
5 anos de contrato, arranjam uma almofada ortopédica e mete debaixo do rabo, pk ficavas na bancada até haver uma proposta decente
 
  • Like
Reações: Bitaites

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..
O Vitor Pinto devia conter-se. É jornalista com carteira profissional e, como tal, está sujeito a certas obrigações deontológicas.
 
Última edição:

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
513
Ninguém liga ao Lambe-cus oficial da família Conceição. Esse artista está a espelhar a frustração da família em questão porque os próprios não sabem como resolver a questão do Chico. E embora o Porto tenha muito a perder com isto, quem ficará mais a perder caso a situação não se resolva a bem, é o próprio Chico. Acredito que até ao final de agosto o Vitor do Tinto vai andar em modo histérico a atacar tudo e todos.
O FCPorto tem a ganhar o seu futuro. Nada tem a perder com esta personagem. Perdeu foi muito com as saídas a custo zero.

Não passa de um miúdo e faz apenas o que AVB determinar. Quem manda é o Presidente do FCPorto.

Para garantir o futuro do FCPorto até pode acontecer que este miúdo fique a treinar e a dar o exemplo para todos os outros.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
630
111
Temos de mostrar ao mundo do futebol que o tempo da bandalheira no nosso clube acabou. E se para isso tivermos que encostar um dos nossos melhores jogadores, que assim seja.
O Chico que se faça um homenzinho. Ou arranja uma proposta vantajosa para o clube, ou lute pela titularidade e faça boas exibições, que ess proposta irá aparecer naturalmente.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Da próxima vez que o animal vier com bocas, no programa seguinte diz qualquer coisa do género "Mariana eu tenho que ter cuidado com o que digo, andam por aí hooligans (e gatos) à solta e eu tenho que medir bem as minhas palavras".

Era de mijar a rir.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,434
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Com todo o respeito por quem certamente tem mais traquejo e informação/formação do que eu, lidar com este tipo de gente só há 2 formas possíveis:
1 - alimentar o burro. Entrar em polémica, aparecer com uns óculos de sol à holimiau ou com uma agenda com um gatinho fofo na capa, ou com uma receita para a dor na anca para lhe entregar... Enfim... Dar-lhe placo.
2 - Sobriamente, explicar que nem todos temos de ser papagaios, alguns pensam pela sua cabeça, embora sejas a favor da proteção das espécies menores.
Isto não vai parar, pois um misto do fim da mama das insides associado à dor do amigo de perceber que nem tinha assim tanto peso no clube, nem mercado que o queira, vai impelir está novela.
Tenho pena do Xico porque é uma vítima do descontrolado emocional do pai e do seu enorme ego.
SC, para o bem e para o mal, traça o seu destino por ser irascível, teimoso prejudicado-se e, também, ao Xico. Isto do clã é uma treta. Se fosse uma banda de música, tinham um bom cantor, um bom guitarrista e depois 3 tipos a ligar as luzes.
Quanto ao Xico, vai perder o comboio, embora para mim nunca se sentaria nas carruagens da frente.
Mais, hoje preferiria muito mais a venda pela cláusula. Venha a guita e ele que vá agitar para outro lado.
Agora, sem cláusula, temos pena.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Não apenas a questão de comportamento taberneiro, mas o tipo é extremamente arrogante. Acha-se uns 20 níveis acima do que é.
Na mente dele é um jornalista desportivo digno de um Pulitzer, quando na verdade é um freteiro e um criador de rumores para encher chouriços num canal da imprensa amarela, cuja maior parte das pessoas não tem já paciência para as suas xaropadas.
Teria dificuldade em conviver no mesmo estúdio com tal "individualidade" tão solar.