Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
Quero lá saber do que se passa na cmtv. O Chico tem cláusula, quer sair é bater o valor. Ou então arranjar proposta vantajosa para nós. Caso contrário tem contrato de 5 anos para cumprir, seja em campo ou na bancada, escolha dele.

Tudo o resto é letra.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se não gosta do mister Vitor Bruno, ele tem a possibilidade de ser treinado pelo mister João Brandão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Francisco Conceição: «O Francisco é um ativo do FC Porto, um jogador decisivo com a camisola do FC Porto, muito acarinhado pelos adeptos como viram na apresentação. Portanto, temos perfeita noção do valor que ele tem e o que é que representa, do que é que nos pode dar também nesta caminhada que nós queremos que seja de sucesso para o título, portanto não iremos abrir mão do Francisco com propostas que nos parecem totalmente fora de sentido. Portanto, assim tem sido nesta fase, se houver alguma coisa que seja digna de ser avaliada, avaliaremos, tal como prometemos ao Francisco nessa conversa.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/co...e-de-avb-aos-temas-quentes-do-fc-porto/659845


Caralho, esta foi a doer
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,322
4,503
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Da próxima vez que o animal vier com bocas, no programa seguinte diz qualquer coisa do género "Mariana eu tenho que ter cuidado com o que digo, andam por aí hooligans (e gatos) à solta e eu tenho que medir bem as minhas palavras".

Era de mijar a rir.
Olha, não te admito vires aqui escrever o que eu vinha escrever passado 6 horas.

@Tiago Silva Por favor, diz 💙
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Vai andar a época toda com dores no traseiro.
Para o bem dele, espero que não. Ou começa a deitar a carreira por água abaixo.

É tempo do pai ter juízo e lhe dizer para, caso não seja transferido, fique cá e dê o seu melhor.

Tudo o que for diferente disto é porque estamos a lidar com gente maluca de todo.