Não percebo o relevo de info veiculada na CMTV por um nabo, caga tacos, como o Tinto.
Está a melhorar a descrição do Tintol.Não percebo o relevo de info veiculada na CMTV por um nabo, caga tacos, como o Tinto.
Já tem a idade para pensar pela própria cabeça.Tenho pena do Xico porque é uma vítima do descontrolado emocional do pai e do seu enorme ego.
Para quem ?A medida que a época avança menos margem de manobra fica
E acabou por dizer que se chegarem propostas dignas avaliam as mesmas como prometeram ao Francisco na conversa que tiveram.AVB: "Não vamos abrir mão do Francisco por propostas sem sentido".
Olha, não te admito vires aqui escrever o que eu vinha escrever passado 6 horas.Da próxima vez que o animal vier com bocas, no programa seguinte diz qualquer coisa do género "Mariana eu tenho que ter cuidado com o que digo, andam por aí hooligans (e gatos) à solta e eu tenho que medir bem as minhas palavras".
Era de mijar a rir.
Se ele quiser, somos dois a querer
Não sei porque é estou a meter isto aqui mas pronto
Vai andar a época toda com dores no traseiro.AVB: "Não vamos abrir mão do Francisco por propostas sem sentido".
Mas há alguém tão inocente que ache que o chico quer ficar?E acabou por dizer que se chegarem propostas dignas avaliam as mesmas como prometeram ao Francisco na conversa que tiveram.
Isto pode querer dizer que o Francisco quer sair...
Para o bem dele, espero que não. Ou começa a deitar a carreira por água abaixo.Vai andar a época toda com dores no traseiro.
Como é óbvio!Mais claro era impossível. Que o clã assim perceba. Os interesses superiores do clube estão acima de tudo e todos