Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
638
591
O que disse o Chico?
Oh pah, quem pudesse recuperar esse jogo e essa flash era bom.
No fundo, ele proprio a um dado momento refere que quem esta neste clube tem que ter uma postura sempre de compromisso (etc), isto é, igual ao que o treinador tinha referido quando afastou os seus colegas.
Considero que nesse momento não deveria ter trazido isso a baila.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olha… não sabia disso. Acho que só o facto de o Vitor Bruno lhe ter mentido/omitido deliberadamente sobre ter uma proposta lhe daria razão.

Se calhar isso não aconteceu e ele retratou-se.
Não é isso. Referia-me ao facto do Conceição ter dito que tinha exagerado no caso do afastamento dos 4 jogadores por causa dos risos.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Ivan - esteve mal. Não se fazem acertos de contas para fora. Mais ainda quando, ainda que para fora, o filho dessa pessoa está no grupo de trabalho. O Jorge Costa terá que colocar o Ivan na ordem.
Contudo…
Eu também relembro que o Francisco (coincidência ou não) foi o jogador escolhido para ia a Flash depois da suspensão do Ivan e restantes. E registem as palavras do Chico quando questionado. Podia ter-se recusado a falar… mas não.
Não sei se isto já tinha sido abordado mas acho que nenhum esteve bem.
Eu defendo os profissionais do FC Porto. Não defendo quem não é nada no FC Porto.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Jamais vendia por amuo, excepto se aparece-se uma grande proposta. Se nem os 30 quiseram dar...

As coisas podem evoluir ao longo da época. O Chico vai ter que aprender a ser alguém sem a muleta do pai. Faz-te homem, moço.
Se o Chico está triste, desde que entrem 30M€ limpos para o clube, o Chico e empresário que se entendam com o Leipzig.

Sinceramente acho que há ciclos que já deveriam estar fechados e um dos ciclos é o ciclo do clã Ceição no FCPorto ... já chega ... que vão a sua vida ... bem longe do FCPorto ...

Agora ninguém pode falar nada porque o filho do SC ainda está no plantel ... e pode prejudicar o balneário ...

Onde estava o balneário e o capitão para proteger 4 elementos do balneário? Isso é que era um balneário unido? Não me parece ...

Havia as vacas sagradas e o grupinho do filho ... e depois os outros ...

Franco, Ivan jaime, Toni, Navarro, Carmo, Sanchez, ... e aos poucos e poucos foram sendo despachados de uma maneira ou de outra ...

Já agora que falam de ambiente no balneário ... A saída do Carmo não se deveu a 2 pesos e 2 medidas para com ele e o Pepe e Marcano ... Ui ... Marcano é El Capitan ... como está o ambiente no balneário?

Por isso quando muitos me acusam de andar a brincar ao FM, se calhar deveriam pensar como nos livramos das vacas sagradas e dos toscos que ainda estão no FCPorto e partilham o balneário com os nosso maiores activos ..
 
Última edição:
  • Love
Reações: Mike_Walsh

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Mais uma daquelas lesões que dão que pensar.
Se for tão complicada como a do Pepe, logo no dia seguinte aos resultados das eleições, só vamos ter o Chico para o Mundial 2026 :(
Ter um jogador parado dois anos a debelar a lesão não é opção, é tentar vender....ou meter ao seguro :confused:
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Mais uma daquelas lesões que dão que pensar.
Se for tão complicada como a do Pepe, logo no dia seguinte aos resultados das eleições, só vamos ter o Chico para o Mundial 2026 :(
Ter um jogador parado dois anos a debelar a lesão não é opção, é tentar vender....ou meter ao seguro :confused:
Se ele quiser mesmo sair, não é com lesões constantes que o vai conseguir.
 
  • Like
Reações: EJCC