Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
513
Tem de se puxar a box atrás, são imagens do Vitor Bruno e a família no final do jogo, muita emoção, o que é natural, mas é evidente que reflete um período muito muito difícil que passaram, quando deveria ser precisamente o contrário, de celebração por atingir metas ou patamares na carreira profissional.

Jamais pensei que Conceição e a sua família chegassem ao ponto que chegaram na praça pública, mas evidentemente que também no privado fizeram das suas. Sobretudo pessoas toxicas que reagem unidos e especialmente com os mais fracos, quando estão figuras com peso remetem-se ao recato, nada que não se saiba pelo ADN que carregam.

espero que sigam as suas vidas sem o FCPorto, que considerem uma fase encerrada, no entanto duvido, neste momento têm de agir com pinças porque o Francisco está ’amarrado’, após resolvido dossier será rédea livre para o ressabiamento.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho que não é preciso ter um curso de PNL para perceber as emoções.

O Porto tinha acabado de ganhar uma Supertaça com uma recuperação histórica e o Chico estava com cara de quem tinha ouvido a mesma anedota pela segunda vez.

Eu não duvido nem por um segundo do seu profissionalismo mas tenho reservas quanto à sua motivação. Afinal de contas, ele é treinado por alguém que o seu pai considera traidor.
Estivesse eu, ou qualquer um de nós, no lugar dele e estaríamos a passar pelo mesmo. Por isso, com ou sem razão, não o julgo.

Infelizmente, o SC deixou uma bomba atómica no balneário antes de sair. Como é seu apanágio.
Não só com o filho, atenção. Deve haver mais jogadores que, pela sua relação sentimental com o Sérgio, ainda devem andar a boiar neste novo Porto.

Eu quero que este tema deixe de ser assunto mas enquanto sentir que ainda há coisas mal resolvidas com alguns jogadores não posso pôr uma pedra em cima.
A maior remontada da história do clube e um jogador conhecido por ser um dos mais emotivos e explosivos dos últimos anos tem uma reação como a que se vê no vídeo. Se isto não transmite o quanto está desconfortável no clube, não sei o que o poderá fazer.

Óbvio que vai sair.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
  • Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A maior remontada da história do clube e um jogador conhecido por ser um dos mais emotivos e explosivos dos últimos anos tem uma reação como a que se vê no vídeo. Se isto não transmite o quanto está desconfortável no clube, não sei o que o poderá fazer.

Óbvio que vai sair.

Os sentimentos do Francisco não chegam

Tem que aparecer a guita
 
25 Maio 2013
4,472
2,517
Jamais vendia por amuo, excepto se aparece-se uma grande proposta. Se nem os 30 quiseram dar...

As coisas podem evoluir ao longo da época. O Chico vai ter que aprender a ser alguém sem a muleta do pai. Faz-te homem, moço.
 
Última edição:
  • Like
Reações: John Wayne

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
638
591
É impossível achar que está tudo bem porque realmente não está.
O Ivan fez o que fez e se o Chico ficou doído então algo vamos ter que fazer.
Não podemos censurar o Ivan e também consigo entender o lado do Chico.
Algo terá que ser feito porque senão isto pode mandar a época com o caralho.
Ivan - esteve mal. Não se fazem acertos de contas para fora. Mais ainda quando, ainda que para fora, o filho dessa pessoa está no grupo de trabalho. O Jorge Costa terá que colocar o Ivan na ordem.
Contudo…
Eu também relembro que o Francisco (coincidência ou não) foi o jogador escolhido para ia a Flash depois da suspensão do Ivan e restantes. E registem as palavras do Chico quando questionado. Podia ter-se recusado a falar… mas não.
Não sei se isto já tinha sido abordado mas acho que nenhum esteve bem.
 
25 Maio 2013
4,472
2,517
Ivan - esteve mal. Não se fazem acertos de contas para fora. Mais ainda quando, ainda que para fora, o filho dessa pessoa está no grupo de trabalho. O Jorge Costa terá que colocar o Ivan na ordem.
Contudo…
Eu também relembro que o Francisco (coincidência ou não) foi o jogador escolhido para ia a Flash depois da suspensão do Ivan e restantes. E registem as palavras do Chico quando questionado. Podia ter-se recusado a falar… mas não.
Não sei se isto já tinha sido abordado mas acho que nenhum esteve bem.
O que disse o Chico?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Francisco a ficar no FCPORTO, só tem é de ser protegido do exterior e realizar o seu trabalho.

Se ele estiver focado no clube, basta ser protegido e desempenhar o seu trabalho.
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
o Wendell e o Evanilson também não deliraram
dispensados.
Também gostava que todos festejassem efusivamente, mas daí a fazer outra novela à volta disso é totalmente desnecessário.

Quando o F.Conceição começar a jogar já vamos ter uma ideia do que se passa na cabeça dele, acho e espero que que vai partir tudo esta época.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,202
429
58
Viseu
Francisco Conceição é dos nossos melhores jogadores. É um ativo do FCP. Como se tratam os jogadores, como se protegem os ativos do clube? Protegendo-os e criando todas as condições para que joguem bem. Ou não se aprendeu nada com o muito recente passado? É pôr de lado, é ostracizar os jogadores que defendemos o clube, delapidando o seu potencial desportivo e financeiro? Que tenha uma fantástica época.