A maior parte está é a gozar com o rascord que, ao serviço do papá anda aqui a fazer filmes de hollywood a ver se o vêm buscar.Maioria silenciosa entao ahah
Dá a sensação que é o contrário pelo que leio aqui e nas redes....
A maior parte está é a gozar com o rascord que, ao serviço do papá anda aqui a fazer filmes de hollywood a ver se o vêm buscar.Maioria silenciosa entao ahah
Dá a sensação que é o contrário pelo que leio aqui e nas redes....
As pessoas insistem ser enganadas em vez de lerem e apoiar no jornalismo isento e de qualidade..Francisco Conceição não sai do FC Porto esta segunda-feira
Valor da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros vai subir para os 45 já esta terça-feirawww.record.pt
Record é demais
Amanhã: Galeno não sai do FC Porto. JM analisa e vai procurar convencer com eventuais propostas.Francisco Conceição não sai do FC Porto esta segunda-feira
Valor da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros vai subir para os 45 já esta terça-feirawww.record.pt
Record é demais
A estrutura pensa atrás do seu Presidente e recordando as suas palavras: Chico é um jogador à Porto, representa os valores do clube.. o André sempre que fala do Chico fica todo derretido, parece-me evidente o que pensa..o VB conhece o Chico desde pequeno, porque não iria quer o seu jogador chave do ataque? o nosso grande desiquilibrador? um dos melhores jogadores da liga, só se fosse maluco..quanto ao Chico ainda não vi a dizer nada sobre o assunto, nem nas redes sociais um like polémico, nada...Ainda não sabemos o que pensa o jogador, o que pensa o treinador, o que pensa a estrutura ...
Se derem 45M€ pelos 80% do FCPorto, isto é o Chico ceder os tais 20%, por mim era de vender.
Se for um clube que só queira dar 30M€ pelos nossos 80% é tentar sacar 1/2 jogadores excedentário dessa equipa
Quero ver o clã ceição BEM LONGE do FCPorto ... Mesmo que tenhámos que vender o Chico mais barato agora do que possivelmente daqui a 1 ano ou 2
Então porque disseste? Agora há bola de cristal aqui.Saber ler e saber interpretar são coisas diferentes.
Onde é que eu disse que ele não queria treinar?
Alguma coisa temos de vender senao ficamos fora da Europa tres anosSinceramente, alguém aqui acha que os jornais portugueses sabem algo sobre contratações e vendas do Porto? É uma novidade dizer que o Diogo pode sair...juro que ninguém adivinhava.
Agora pra mim não vai haver nem compras nem muitas vendas, como o primeiro ano do homem da rassa.
2 ou 3 e contratações igual, e não sejam ambiciosos. Se sai o Francisco vem um Belloumi.Alguma coisa temos de vender senao ficamos fora da Europa tres anos
Se for 45 milhões por 80% do passe, ele não está a ceder nada. Continua a ser dono dos 20%.Ainda não sabemos o que pensa o jogador, o que pensa o treinador, o que pensa a estrutura ...
Se derem 45M€ pelos 80% do FCPorto, isto é o Chico ceder os tais 20%, por mim era de vender.
Se for um clube que só queira dar 30M€ pelos nossos 80% é tentar sacar 1/2 jogadores excedentário dessa equipa
Quero ver o clã ceição BEM LONGE do FCPorto ... Mesmo que tenhámos que vender o Chico mais barato agora do que possivelmente daqui a 1 ano ou 2
Se voltares atrás vás ver que tem um ponto de "?"Então porque disseste? Agora há bola de cristal aqui.
Uma pergunta. Até agora, sobre uma possível saída o Chico falou bola, o SC falou bola, o Porto disse que não queria mas o mercado podia levá-lo e o Mendilhoes falou bola.O que eu acho incrível nesta história toda do Francisco é que:
- o melhor para ele era ficar mais um ano
- o melhor para o Clube era ele ficar mais um ano
...mas como o papá Pedroto da Wish saiu todo enconado, traído, após renovar poucos dias antes das eleições, mandando recados na CMTV por representantes, temos aqui um problema.
Onde está a proposta de 30M!? Onde está a saída para o Francisco!?
Pois é, bebé, mas para sair por 5M, voltar por 10M, dividir o passe às fatias, tudo bem; proposta de 30M é que nada.
E agora, temos culpado!?
O SC não disse nada. Pôs o Vítor Pinto a falar por ele com invenções para ver se alguém lhe pegava.Uma pergunta. Até agora, sobre uma possível saída o Chico falou bola, o SC falou bola, o Porto disse que não queria mas o mercado podia levá-lo e o Mendilhoes falou bola.
A CS que anda sempre a tentar desestabilizar o Porto atira uma treta qualquer e vocês papam tudo que nem patinhos…
Se vier uma proposta de 30M ou 45 M acho que devemos vender porque não acho que o Chico valha mais, mas até ver não vi dele nada que indique falta de profissionalismo
Se há gajo com uma lata do crl para fazer isso é ele...Muito bem o Vítor Tinto a desmascarar aqueles aldraboes que andavam a dizer no final da semana passada que o FC estava vendido.