Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383

Record é demais 😂
Amanhã: Galeno não sai do FC Porto. JM analisa e vai procurar convencer com eventuais propostas.
Quarta: Pepê não sai do FC Porto. JM analisa e vai procurar convencer com eventuais propostas.
Quinta: Evanilson não sai do FC Porto. JM analisa e vai procurar convencer com eventuais propostas.
Sexta: Grujic, Verón e Zaidu não saem do FC Porto. Ninguém os quer, nem JM.
Sábado: Cardoso, Baró, Navarro e Toni não saem do FC Porto. Ninguém os quer.
Domingo: Wendell não sai do FC Porto...sem ser livre e não renova.
Segunda: Carmo não sai porque o ambiente no Olival está bué bom.
Terça: Pedroto da Wish também não quer sair, mas já saiu. Ninguém o percebe.
Quarta: Vassouras não quer sair também, tem saudade do Gomes e do ordenado.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Ainda não sabemos o que pensa o jogador, o que pensa o treinador, o que pensa a estrutura ...

Se derem 45M€ pelos 80% do FCPorto, isto é o Chico ceder os tais 20%, por mim era de vender.

Se for um clube que só queira dar 30M€ pelos nossos 80% é tentar sacar 1/2 jogadores excedentário dessa equipa

Quero ver o clã ceição BEM LONGE do FCPorto ... Mesmo que tenhámos que vender o Chico mais barato agora do que possivelmente daqui a 1 ano ou 2
A estrutura pensa atrás do seu Presidente e recordando as suas palavras: Chico é um jogador à Porto, representa os valores do clube.. o André sempre que fala do Chico fica todo derretido, parece-me evidente o que pensa..o VB conhece o Chico desde pequeno, porque não iria quer o seu jogador chave do ataque? o nosso grande desiquilibrador? um dos melhores jogadores da liga, só se fosse maluco..quanto ao Chico ainda não vi a dizer nada sobre o assunto, nem nas redes sociais um like polémico, nada...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,710
Sinceramente, alguém aqui acha que os jornais portugueses sabem algo sobre contratações e vendas do Porto? É uma novidade dizer que o Diogo pode sair...juro que ninguém adivinhava.

Agora pra mim não vai haver nem compras nem muitas vendas, como o primeiro ano do homem da rassa.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Sinceramente, alguém aqui acha que os jornais portugueses sabem algo sobre contratações e vendas do Porto? É uma novidade dizer que o Diogo pode sair...juro que ninguém adivinhava.

Agora pra mim não vai haver nem compras nem muitas vendas, como o primeiro ano do homem da rassa.
Alguma coisa temos de vender senao ficamos fora da Europa tres anos
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Ainda não sabemos o que pensa o jogador, o que pensa o treinador, o que pensa a estrutura ...

Se derem 45M€ pelos 80% do FCPorto, isto é o Chico ceder os tais 20%, por mim era de vender.

Se for um clube que só queira dar 30M€ pelos nossos 80% é tentar sacar 1/2 jogadores excedentário dessa equipa

Quero ver o clã ceição BEM LONGE do FCPorto ... Mesmo que tenhámos que vender o Chico mais barato agora do que possivelmente daqui a 1 ano ou 2
Se for 45 milhões por 80% do passe, ele não está a ceder nada. Continua a ser dono dos 20%.
Duvido é que não queira recebê-los já.
 
  • Like
Reações: arichard

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Recordistas à parte, alguém acredita que um clube europeu vem comprar o Francisco por um valor mais alto que aquele que poderia pagar pouco tempo antes?
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Então porque disseste? Agora há bola de cristal aqui.
Se voltares atrás vás ver que tem um ponto de "?"
A minha dúvida pk há muita gente a dizer que ele não quer ficar no clube para treinar com o Vítor Bruno.
Por isso a minha questão. Eu nunca afirmei que ele não queria treinar. E se não quisesse treinar devia ter o mesmo tratamento que o pai teve com os outros jogadores do clube
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que eu acho incrível nesta história toda do Francisco é que:
- o melhor para ele era ficar mais um ano
- o melhor para o Clube era ele ficar mais um ano

...mas como o papá Pedroto da Wish saiu todo enconado, traído, após renovar poucos dias antes das eleições, mandando recados na CMTV por representantes, temos aqui um problema.

Onde está a proposta de 30M!? Onde está a saída para o Francisco!?

Pois é, bebé, mas para sair por 5M, voltar por 10M, dividir o passe às fatias, tudo bem; proposta de 30M é que nada.

E agora, temos culpado!?
Uma pergunta. Até agora, sobre uma possível saída o Chico falou bola, o SC falou bola, o Porto disse que não queria mas o mercado podia levá-lo e o Mendilhoes falou bola.

A CS que anda sempre a tentar desestabilizar o Porto atira uma treta qualquer e vocês papam tudo que nem patinhos…

Se vier uma proposta de 30M ou 45 M acho que devemos vender porque não acho que o Chico valha mais, mas até ver não vi dele nada que indique falta de profissionalismo
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Uma pergunta. Até agora, sobre uma possível saída o Chico falou bola, o SC falou bola, o Porto disse que não queria mas o mercado podia levá-lo e o Mendilhoes falou bola.

A CS que anda sempre a tentar desestabilizar o Porto atira uma treta qualquer e vocês papam tudo que nem patinhos…

Se vier uma proposta de 30M ou 45 M acho que devemos vender porque não acho que o Chico valha mais, mas até ver não vi dele nada que indique falta de profissionalismo
O SC não disse nada. Pôs o Vítor Pinto a falar por ele com invenções para ver se alguém lhe pegava.
 
  • Like
Reações: arichard

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Como é? Quero ir dormir... Ainda estou a espera desta merda. Tão craque mundial que era e nem 30M? É que por acaso faziam muita falta, eu aqui descansado que ia ser uma ajuda para pagar as dívidas e afinal nem este que era quase certo, enfim...