Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Ele se realmente está desesperado para sair do clube.
Que pense nos seus 20% que tem do passe.
Facilite do seu lado e o clube se calhar facilitava a saída por valores mais justos.
O clube não tem culpa dos antigos comilões terem se lembrado de dar brinde ao jogador.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Passei por aqui, enquanto fumo o meu cigarro depois de almoço, só para ver como é que andava isto. Então era só colossos que até iam fazer fila para bater os 30M e ainda nada? Bem, também ainda falta umas horitas, às tantas como sabem que somos Tugas querem deixar para as últimas 2/3 horas para fazer o depósito. Quando o dinheirinho bater na conta avisem para eu pegar no carro para o ir levar ao aeroporto.

Caso aconteça um segunda descida dos céus de Jesus Cristo e ele não seja vendido que meta o rabinho entre as pernas e que trabalhe como os outros porque é só mais um para nos levar ao sucesso. E agora ele até sabe que pode rir no treino sem ser posto a treinar à parte e tudo! Ah, ele era daqueles que já podia não era? Os outros 4 é que estavam no grupo que não podia.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pela lógica, quem não o quer por 30 também não o vai querer por 45.
Mas no futebol não há lógica.
Depende. Eu sei q está toda a gente contra o Chico, nao sei bem o pq de tanto antagonismo ao Chico (ele nao é o pai dele), mas sei q estao. Acontece q uma das hipoteses de nao sair a 30M é o Chico fazer o mm q o Otávio fez o ano passado - recusar-se a assinar enqto a clausula baixa está em vigor. O Otávio tinha clausula de 45M até 30/Junho e só saiu em Julho, qdo ja era de 60M.
A mim parece-me mto mais provavel nao haver o bater de clausula a 30M pq nao têm acordo com o Chico, do q ser o Jorge Mendes a nao lhe "apetecer" apresentar as propostas. Esta ultima nao tem pés nem cabeça. Claro q a outra hipotese é nenhum clube querer dar 30M pelo Chico, mas isso tranquilo, ele fica e vai-se valorizar ainda mais.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Há aqui uma certeza que eu acho que é incontornável, que é o Francisco Gonçalves vai mesmo sair do Futebol Clube do Porto e não vai sair por 30 milhões, vai sair por 45 milhões, ou seja, a proposta vai surgir a partir de terça-feira.
Quem é o Francisco Gonçalves? :unsure: Acho q nao vou dar pela falta desse! :LOL:
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Não desvalorizem mais os nossos jogadores. Chico tem talento e qualidade, e tem muito por onde crescer. Que fique e renove. Suba se a cláusula, levante uma Liga Europa e pode sair pelo triplo, que nós só agradecemos.

Se for preciso que fique 2 anos para isso acontecer, melhor.
Crescer a partir de agora, só se for para a frente e para os lados!... ;)
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu gostava bastante q o Chico ficasse e q desse tudo pelo clube, pelo menos durante mais 1 época. E tb gostava q entretanto fosse possivel renovar-lhe o contrato para poder subir a clausula. E dp qdo estivesse no ponto, ja sairia por um valor q agradaria quer ao clube, quer a ele próprio. Vamos a ver se isto acontece, mas eu estou a torcer para q seja assim o futuro dele.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,634
9,509
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A única coisa que eu sei é que o SC é um mau pai, se fosse bom pai iria querer o melhor para o filho e o melhor para ele era continuar mais uma época cá para se afirmar como jogador.
Sim. Nao sabendo nós do que relamente se passa (ou passou), parece-me que o Sérgio nao estaria a fazer um grande trabalho como Pai se nao lhe dissesse "olha puto, caga nesta merda. Se eu estou ressabiado com o Vitó é problema meu. Mais tarde ou mais cedo vamos resolver isto como adultos. Tu tens é que limpar essa cabeça e passar à frente disto. Concentra-te em jogar à bola e honrar a camisola do FCP, caralho."

Ou coisa do género.

Tudo o que nao seja isto só está a prejudicar a carreira do moço.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Então o record é Vítor Pinto que andavam a contar os dias com a certeza que ia ser vendido por 30M€, agora é que inventam a desculpa que não é vendido por esse valor porque Jorge Mendes não apresenta as propostas. Imaginem um clube querer comprar por 30M€ e não o conseguir por o empresário não entrega as propostas..
Eu não vejo esse canal do cmlixo, nem conheço a personagem.
Mas pelo que me contam, o gajo não sabe nada mas diz as coisas com tamanha convicção que passa por ser um expert.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,094
1,862
Hoje vamos resolver os tais 90 milhoes que devemos até 31.12.

basta 3 clubes baterem a clausula e ta feito.

Depois que se desenrasquem com o cla Conceiçao, quem ficar com ele fica.

Nao ha reembolsos para os dois clubes que ficarem a chupar no dedo.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Juventus Aponta a Francisco Conceição: Negociações Intensificam-se
A Juventus está a intensificar as conversas para garantir a contratação de Francisco Conceição, jogador do FC Porto. O jovem talento português tornou-se um nome de destaque em Itália, atraindo a atenção do clube de Turim.
Condições do Negócio
  • Valor da Transferência: 30 milhões de euros se fechado até segunda-feira.
  • Cláusula de Rescisão: Sobe para 45 milhões de euros a partir de terça-feira, dia 16 de julho.
Francisco Conceição, filho do ex-treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, tem impressionado pela sua qualidade em campo. O jovem internacional português, conhecido pela sua velocidade e habilidade técnica, é visto como uma adição valiosa para a Juventus. A sua performance no FC Porto chamou a atenção dos gigantes italianos, que se lembram do sucesso do seu pai em clubes como Lazio, Parma e Inter.

«Se a venda de Francisco Conceição for por 40 M€, 8 M€ vão para o jogador e mais 10% para Jorge Mendes. O FC Porto tem receita inferior a 30 M€»
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Juventus Aponta a Francisco Conceição: Negociações Intensificam-se
A Juventus está a intensificar as conversas para garantir a contratação de Francisco Conceição, jogador do FC Porto. O jovem talento português tornou-se um nome de destaque em Itália, atraindo a atenção do clube de Turim.
Condições do Negócio
  • Valor da Transferência: 30 milhões de euros se fechado até segunda-feira.
  • Cláusula de Rescisão: Sobe para 45 milhões de euros a partir de terça-feira, dia 16 de julho.
Francisco Conceição, filho do ex-treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, tem impressionado pela sua qualidade em campo. O jovem internacional português, conhecido pela sua velocidade e habilidade técnica, é visto como uma adição valiosa para a Juventus. A sua performance no FC Porto chamou a atenção dos gigantes italianos, que se lembram do sucesso do seu pai em clubes como Lazio, Parma e Inter.
Bem, sendo assim vou já pôr gasolina no carro para o ir levar ao aeroporto. Fico só a aguardar a confirmação do depósito do valor na conta.
 
  • Triste
Reações: Porto e Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428

Epa deixa de colocar aqui porcaria desse animal.

A partir do momento que ninguém bate a cláusula, o clube só vende se quiser.

A partir daí, a % para o jogador é se o clube quiser, se não não vende e não há % para ninguém.

Jogador com contrato até 2029, maior segurança não existe..a pressão está do lado do jogador que não tem margem de manobra nenhuma.

Por isso quando leio esse azeiteir.o de terceira categoria sempre que fala deste negócio pqp.

Eu já disse, a vender, a partir do momento que ninguém activa cláusulas nenhuma, as minhas duas condições era que não haveria % nenhuma para o jogador e manter uma % de próxima venda.

O senhor Mendes que tratasse da sua vida a partir daí.
 

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245
Propostas o Jorge Mendes tinha de certeza, no entanto, a direção foi, de certeza, inflexível, exigindo o depósito dos 30 milhões, sem pagamento comissão ao empresário.

Passando para 45 milhões a direção irá certamente flexibilizar o processo, nomeadamente receber o pagamento faseado.

Aos olhos dos sócios seria um sinal negativo aceitar os 30 milhões sem ser a pronto e com comissão para o empresário.

Relativamente a Jorge Mendes, temos uma dívida considerável á Gestifute, por isso, temos que saber gerir essa situação da forma possível.
A questão é que não havendo negociação na activação de uma cláusula de rescisão e não sendo uma venda per si o empresário à partida não teria direito a qualquer verba. Daí que negociar seja melhor para todos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Juventus Aponta a Francisco Conceição: Negociações Intensificam-se
A Juventus está a intensificar as conversas para garantir a contratação de Francisco Conceição, jogador do FC Porto. O jovem talento português tornou-se um nome de destaque em Itália, atraindo a atenção do clube de Turim.
Condições do Negócio
  • Valor da Transferência: 30 milhões de euros se fechado até segunda-feira.
  • Cláusula de Rescisão: Sobe para 45 milhões de euros a partir de terça-feira, dia 16 de julho.
Francisco Conceição, filho do ex-treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, tem impressionado pela sua qualidade em campo. O jovem internacional português, conhecido pela sua velocidade e habilidade técnica, é visto como uma adição valiosa para a Juventus. A sua performance no FC Porto chamou a atenção dos gigantes italianos, que se lembram do sucesso do seu pai em clubes como Lazio, Parma e Inter.

«Se a venda de Francisco Conceição for por 40 M€, 8 M€ vão para o jogador e mais 10% para Jorge Mendes. O FC Porto tem receita inferior a 30 M€»
Mas ainda se está a apregoar o lixo que o burnal do Vítor Tinto debita? Mas então, há meros 3 dias atrás, o jogador ia embora, era certíssimo que o jogador se ia embora e agora já é uma certeza absoluta que não se vai embora, que ninguém dá os 30M por ele? Agora já falam em cedência para negociar por parte da SAD?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Epa deixa de colocar aqui porcaria desse animal.

A partir do momento que ninguém bate a cláusula, o clube só vende se quiser.

A partir daí, a % para o jogador é se o clube quiser, se não não vende e não há % para ninguém.

Jogador com contrato até 2029, maior segurança não existe..a pressão está do lado do jogador que não tem margem de manobra nenhuma.

Por isso quando leio esse azeiteir.o de terceira categoria sempre que fala deste negócio pqp.

Eu já disse, a vender, a partir do momento que ninguém activa cláusulas nenhuma, as minhas duas condições era que não haveria % nenhuma para o jogador e manter uma % de próxima venda.

O senhor Mendes que tratasse da sua vida a partir daí.
Esse nunca se lembrou que o empresário tem sempre uma percentagem na venda do jogador. Descobriu a pólvora.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80