Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,655
4,323
40M é um negócio péssimo, considerando que o jogador detém 20% do passe e o Ajax mantem 10% das mais valias. Isto desconsiderando que quem anda a oferecer o jogador é o Mendes, que papa 10% em comissões.

Ou seja, de 40M parcelados:

Francisco leva 8M.
Ajax leva 2.9M.
Mendes leva 4M.

Ou seja, ganham-se 25M por um internacional português com 21 anos.
Podemos sempre recusar qualquer proposta.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,871
6,927
43
Senhora da Hora
40M é um negócio péssimo, considerando que o jogador detém 20% do passe e o Ajax mantem 10% das mais valias. Isto desconsiderando que quem anda a oferecer o jogador é o Mendes, que papa 10% em comissões.

Ou seja, de 40M parcelados:

Francisco leva 8M.
Ajax leva 2.9M.
Mendes leva 4M.

Ou seja, ganham-se 25M por um internacional português com 21 anos.
é aceitar é a vida, e ir buscar algum diferenciado para colmatar a saída...
o clube depende rigorosamente das vendas...

há jogadores bem melhores que o Francisco, ele ainda têm falhas, ainda não maturou o seu jogo...

é lidar, vender e comprar no mercado lacunas gritantes importantes na equipa
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,919
O vitinho com a saída do SC perdeu as insides... ainda vai voltar a ser o hooligato, uma vez que a dicção dele é péssima, é um pão sem sal a falar, tem o carisma de uma garrafa de água e não acrescenta nadinha aos programas da cmtv.

Para que é o Record o quer?
Essa personagem dia destes protagonizou o seguinte episódio. A CMTV no programa deles dá a "notícia" do Leipzig, depois a seguir acho que o Manuel Freitas (ou algo parecido) que comenta e fala disso do Leipzig. O Vítor Tinto dá o seu espectáculo dele com um: para tudo! Afinal tamben tens as tuas fontes. Estás bem informado!. Manuel Freitas incrédulo. Estou apenas a comentar a notícia.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,919
O Francisco não quer treinar com o Vítor Bruno...
Ponto assente...

VAI SAIR
Desculpa lá, apesar disso ser uma possibilidade. Porque é que te devemos levar a sério quando já destes tantos pontos assentes que não se confirmaram. Não quer? Mais uma razão para ficar e ver quem manda. Quer muito sair, que abdique dos 20%..
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Podemos sempre recusar qualquer proposta.
Sou-te franco, se não baterem a cláusula hoje de 30 ou de 45 a partir de amanhã, era o que devia ser feito.

E se o jogador se recusar a treinar com o actual treinador da equipa A, há espaço suficiente na equipa B até 2029.


é aceitar é a vida, e ir buscar algum diferenciado para colmatar a saída...
o clube depende rigorosamente das vendas...

há jogadores bem melhores que o Francisco, ele ainda têm falhas, ainda não maturou o seu jogo...

é lidar, vender e comprar no mercado lacunas gritantes importantes na equipa
Pá, não é bem "é aceitar, é a vida".

O clube depende das vendas, sim, mas depende também da valorização dos seus ativos. E neste momento, os verdadeiros jogadores valorizados são o Chico, o Diogo e o Varela.

"Há jogadores bem melhores que o Francisco." , sim, claro. Jogadores esses que abundam pela Europa fora, e que nos vão ser oferecidos a preços módicos. Nota-se. Não maturou o seu jogo? Por favor, tem 21 anos.

Vendem o Francisco por uma bagatela, e fico curioso em ver quem é que vão buscar para a mesma posição por um preço decente e com margem de progressão.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O FC Porto aguarda tranquilamente o andamento do negócio de Francisco Conceição, que é certo que vai sair do clube, e está atualmente em modo leilão.
O Leipzig é o clube mais avançado nas negociações, mas na Alemanha também o Dortmund está atento. Na Itália foi noticiado no sábado o interesse da Juventus e os espanhóis do Atlético de Madrid têm o jogador na mira. O mesmo acontece com os ingleses do Chelsea, Tottenham, Fulham e West Ham.
Luís Pedro Sousa, chefe de redação do Record, deu este domingo algumas informações acerca deste negócio, “Fala-se nas Juventus, aliás, fala-se na Juventus. Jorge Mendes esteve a falar com os dirigentes da Juventus propondo o jogador, e fala-se do Leipzig. Há aqui uma certeza que eu acho que é incontornável, que é o Francisco Gonçalves vai mesmo sair do Futebol Clube do Porto e não vai sair por 30 milhões, vai sair por 45 milhões, ou seja, a proposta vai surgir a partir de terça-feira.
FRANCISCO CONCEIÇÃO SAI DO FC PORTO POR 45 MILHÕES DE EUROS

“Aquilo que se sabe é que o Francisco Gonçalves sai mesmo do Futebol Clube do Porto por 45 milhões. Eu acho que na próxima semana vamos perceber para onde vai. Os clubes que se tem falado mais é exatamente a Juventus e o Red Bull Leipzig.”

FRANCISCO CONCEIÇÃO NO LEIPZIG
O Red Bull Leipzig [é a melhor opção], por vários fatores. Para já, a Juventus é uma equipa muito defensiva, tem um futebol aborrecido, um futebol que é preciso estar com muita paciência para conseguir ver um jogo da Juventus. É óbvio que em termos históricos um clube não tem nada a ver com o outro. Juventus é um dos principais clubes do futebol mundial, já o Red Bull Leipzig é um clube recém-formado e ligado a uma conhecida marca de bebidas, etc. e de outros eventos. O campeonato alemão, ainda por cima, é um campeonato onde se privilegia o ataque, onde se privilegia os dotes técnicos dos jogadores e parece-me que no Red Bull Leipzig, Francisco Conceição assentaria que nem uma luva. Atenção que, e na minha opinião, o 11, vamos lá, a equipa do Red Bull, hoje em dia é mais forte que a das Juventus, na minha opinião, agora vamos ver a concorrência que ele terá. Se Danigol permanecer, se permanecer Xavi Simons, não acredito que permaneça, não acredito que permaneça, será difícil, depois há a Sesco, há o Penda, jogadores já mais do centro de ataque, mas muitas vezes se eu jogo com dois avançados, tiro alguém da linha mais atrás. Há um conjunto de nuances que não favorecem propriamente alguém que quer chegar e pegar destaque. Vai ser muito difícil porque o Red Bull Leipzig tem uma grande equipa.”
Quem é o Francisco Gonçalves? 😅
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,095
5,619
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Francisco não quer treinar com o Vítor Bruno...
Ponto assente...

VAI SAIR
É normal não querer treinar com o Vítor Bruno, não deve jogar nada por aí além, deve foder os exercícios todos por não saber dominar uma bola em condições...

E toda a gente sabe que os profissionais não gostam nada dessas merdas de amadores
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,323
2,679
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que o Chico umbilicalmente e emocionalmente esteja ligado ao seu pai e tenha as "dores" do mesmo todos sabemos e até se entende.

Mas será que sem o pai e sem o FC PORTO ele se desamarra da mesma forma e em carinho que aqui lhe nutrimos???

Digo isto pois sinceramente acho que ele deveria saber separar águas como profissional, pois quanto a dinheiro todos sabemos que nem se equaciona se transferindo o hype nessa vertente.

Quanto ao Chico jogador num colosso pode se eclipsar a comer banco numa fase que precisa é de jogar e mostrar o que aqui mostrou e o espaço que conquistou.

Nós precisamos vender e o chico tem mercado, mas igualmente " precisa "de "um FC Porto" ... vejo o Chico desportivamente um craque e emocionalmente a precisar " crescer" ainda o sinto bastante garoto e ligado à "saia" do pai.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
584
O nosso clube está com dificuldades financeiras? Sem dúvida.

O André Villas Boas está á espera da venda do Francisco para resolver os problemas financeiros que temos? Não acredito.

Penso que neste momento o nosso Presidente quer acima de tudo dar um sinal aos Sócios que não vai facilitar na venda dos principais jogadores.

Quando se diz que o Francisco Conceição não vale 30 ou 45 milhões, sendo ele um jogador de seleção, com apenas 21 anos, eu pergunto como é que o gonçalo ramos foi vendido por 60 milhoes e como é que se fala para o António Silva em 40/50 e já se falou em 100, ou o Gonçalo Inácio por 60?

Tem que ser o Fc Porto e os sócios do clube a valorizarem os seus activos.

Se vemos os lagartos a venderem jogadores por 45, 60 ou mais. O Braga a vender por 30 o Vitinha, os lampioes a venderem bem acima, porque é que dizemos que o Chico Conceição vale menos?

Eu confio no André Villas Boas e acredito que ele vai tentar, não apenas nesta, mas em todas as vendas que iremos fazer, defender os interesses do clube ao máximo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,655
4,323
É normal não querer treinar com o Vítor Bruno, não deve jogar nada por aí além, deve foder os exercícios todos por não saber dominar uma bola em condições...

E toda a gente sabe que os profissionais não gostam nada dessas merdas de amadores
Eu também não gosto nada de trabalhar com a minha coordenadora e com o meu director.
Mas como não arranjo melhor, sujeito-me. É a vida.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,535
20,491
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
40M é um negócio péssimo, considerando que o jogador detém 20% do passe e o Ajax mantem 10% das mais valias. Isto desconsiderando que quem anda a oferecer o jogador é o Mendes, que papa 10% em comissões.

Ou seja, de 40M parcelados:

Francisco leva 8M.
Ajax leva 2.9M.
Mendes leva 4M.

Ou seja, ganham-se 25M por um internacional português com 21 anos.
Falei em 40M podia ter falado 60M.

Essa dos 20% do Xico é cagativo, se ele quiser sair tem de abdicar do valor (total ou parcial). O Mendes come se houver interesse da nossa parte em vende lo. O Ajax se tiver é a merda que já se sabe devido a anterior direção.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,634
9,757
Esmoriz
O FC Porto aguarda tranquilamente o andamento do negócio de Francisco Conceição, que é certo que vai sair do clube, e está atualmente em modo leilão.
O Leipzig é o clube mais avançado nas negociações, mas na Alemanha também o Dortmund está atento. Na Itália foi noticiado no sábado o interesse da Juventus e os espanhóis do Atlético de Madrid têm o jogador na mira. O mesmo acontece com os ingleses do Chelsea, Tottenham, Fulham e West Ham.
Luís Pedro Sousa, chefe de redação do Record, deu este domingo algumas informações acerca deste negócio, “Fala-se nas Juventus, aliás, fala-se na Juventus. Jorge Mendes esteve a falar com os dirigentes da Juventus propondo o jogador, e fala-se do Leipzig. Há aqui uma certeza que eu acho que é incontornável, que é o Francisco Gonçalves vai mesmo sair do Futebol Clube do Porto e não vai sair por 30 milhões, vai sair por 45 milhões, ou seja, a proposta vai surgir a partir de terça-feira.
FRANCISCO CONCEIÇÃO SAI DO FC PORTO POR 45 MILHÕES DE EUROS

“Aquilo que se sabe é que o Francisco Gonçalves sai mesmo do Futebol Clube do Porto por 45 milhões. Eu acho que na próxima semana vamos perceber para onde vai. Os clubes que se tem falado mais é exatamente a Juventus e o Red Bull Leipzig.”

FRANCISCO CONCEIÇÃO NO LEIPZIG
O Red Bull Leipzig [é a melhor opção], por vários fatores. Para já, a Juventus é uma equipa muito defensiva, tem um futebol aborrecido, um futebol que é preciso estar com muita paciência para conseguir ver um jogo da Juventus. É óbvio que em termos históricos um clube não tem nada a ver com o outro. Juventus é um dos principais clubes do futebol mundial, já o Red Bull Leipzig é um clube recém-formado e ligado a uma conhecida marca de bebidas, etc. e de outros eventos. O campeonato alemão, ainda por cima, é um campeonato onde se privilegia o ataque, onde se privilegia os dotes técnicos dos jogadores e parece-me que no Red Bull Leipzig, Francisco Conceição assentaria que nem uma luva. Atenção que, e na minha opinião, o 11, vamos lá, a equipa do Red Bull, hoje em dia é mais forte que a das Juventus, na minha opinião, agora vamos ver a concorrência que ele terá. Se Danigol permanecer, se permanecer Xavi Simons, não acredito que permaneça, não acredito que permaneça, será difícil, depois há a Sesco, há o Penda, jogadores já mais do centro de ataque, mas muitas vezes se eu jogo com dois avançados, tiro alguém da linha mais atrás. Há um conjunto de nuances que não favorecem propriamente alguém que quer chegar e pegar destaque. Vai ser muito difícil porque o Red Bull Leipzig tem uma grande equipa.”
Saliento estas informações, que dão sem dúvida, bastante credibilidade à notícia.

“Fala-se nas Juventus, aliás, fala-se na Juventus"
"Aquilo que se sabe é que o Francisco Gonçalves sai mesmo do Futebol Clube do Porto por 45 milhões"
O Red Bull Leipzig [é a melhor opção], por vários fatores (...) Vai ser muito difícil porque o Red Bull Leipzig tem uma grande equipa.”
"Se Danigol permanece"
"há o Penda"