Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,871
6,927
43
Senhora da Hora
Não desvalorizem mais os nossos jogadores. Chico tem talento e qualidade, e tem muito por onde crescer. Que fique e renove. Suba se a cláusula, levante uma Liga Europa e pode sair pelo triplo, que nós só agradecemos.

Se for preciso que fique 2 anos para isso acontecer, melhor.
O grande problema é que não quer ficar nem está interessado em jogar mais pelo fc porto
já veio dizer...

vendam-no. o jorge mendes que o venda à Juve eles o querem
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Pela lógica, quem não o quer por 30 também não o vai querer por 45.
Mas no futebol não há lógica.
Certo, de vez em quando, há transferências que não se percebem. Nomeadamente em duas vertentes: negócios intra-PL e lavandaria portuguesa.

Basta ver esta loucura de perceber que o Nico Williams pode sair por 60 milhões e o João Neves ser falado por bem mais do que isso. Mais tarde ou mais cedo, estas bolhas rebentam sempre.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,869
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sei de fonte segura o francisco não quer mais jogar no nosso clube...
O jorge mendes está arranjar clube é o que sei
E quem te disse? Algum dos irmãos do Xico? O Vitor Tinto? Ou algum twitter sem credibilidade?

Poupem-nos com isso, o miúdo tem é de se apresentar e treinar, se não quer é castigado como tantos o foram pelo seu pai. Simples...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
não é não...

o Francisco não quer treinar nem jogar mais pelo FC Porto
desde o problema da saída do pai, não quer treinar com o Vitor Bruno
Se isso for verdade mostra que o Chico é menos inteligente e menos capaz de lidar com os obstáculos de uma carreira de futebol profissional do que parecia.
O Chico tem que ser profissional e não andar a reboque dos amuos do pai.
Uma coisa é ter uma proposta brutal de um tubarão europeu e querer sair para jogar numa PremierLeague (sem nunca deixar de cumprir os seus deveres profissionais), outra diferente é não querer jogar (ou treinar) mais no Porto porque o pai amuou quando soube que o seu substituto ia ser o adjunto.

Já se tinha percebido (aquando da saída para o Ajax) que a gestão de carreira e a inteligência emocional do Chico (e do staff que o acompanha) não era a melhor. Ainda assim, o Porto deu-lhe a mão e ofereceu-lhe um regresso com vantagens que dificilmente alguém lhe proporia. Pensei que pudesse ter aprendido com esse passo em falso que deu,.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,871
6,927
43
Senhora da Hora
O FC Porto aguarda tranquilamente o andamento do negócio de Francisco Conceição, que é certo que vai sair do clube, e está atualmente em modo leilão.
O Leipzig é o clube mais avançado nas negociações, mas na Alemanha também o Dortmund está atento. Na Itália foi noticiado no sábado o interesse da Juventus e os espanhóis do Atlético de Madrid têm o jogador na mira. O mesmo acontece com os ingleses do Chelsea, Tottenham, Fulham e West Ham.
Luís Pedro Sousa, chefe de redação do Record, deu este domingo algumas informações acerca deste negócio, “Fala-se nas Juventus, aliás, fala-se na Juventus. Jorge Mendes esteve a falar com os dirigentes da Juventus propondo o jogador, e fala-se do Leipzig. Há aqui uma certeza que eu acho que é incontornável, que é o Francisco Gonçalves vai mesmo sair do Futebol Clube do Porto e não vai sair por 30 milhões, vai sair por 45 milhões, ou seja, a proposta vai surgir a partir de terça-feira.
FRANCISCO CONCEIÇÃO SAI DO FC PORTO POR 45 MILHÕES DE EUROS

“Aquilo que se sabe é que o Francisco Gonçalves sai mesmo do Futebol Clube do Porto por 45 milhões. Eu acho que na próxima semana vamos perceber para onde vai. Os clubes que se tem falado mais é exatamente a Juventus e o Red Bull Leipzig.”

FRANCISCO CONCEIÇÃO NO LEIPZIG
O Red Bull Leipzig [é a melhor opção], por vários fatores. Para já, a Juventus é uma equipa muito defensiva, tem um futebol aborrecido, um futebol que é preciso estar com muita paciência para conseguir ver um jogo da Juventus. É óbvio que em termos históricos um clube não tem nada a ver com o outro. Juventus é um dos principais clubes do futebol mundial, já o Red Bull Leipzig é um clube recém-formado e ligado a uma conhecida marca de bebidas, etc. e de outros eventos. O campeonato alemão, ainda por cima, é um campeonato onde se privilegia o ataque, onde se privilegia os dotes técnicos dos jogadores e parece-me que no Red Bull Leipzig, Francisco Conceição assentaria que nem uma luva. Atenção que, e na minha opinião, o 11, vamos lá, a equipa do Red Bull, hoje em dia é mais forte que a das Juventus, na minha opinião, agora vamos ver a concorrência que ele terá. Se Danigol permanecer, se permanecer Xavi Simons, não acredito que permaneça, não acredito que permaneça, será difícil, depois há a Sesco, há o Penda, jogadores já mais do centro de ataque, mas muitas vezes se eu jogo com dois avançados, tiro alguém da linha mais atrás. Há um conjunto de nuances que não favorecem propriamente alguém que quer chegar e pegar destaque. Vai ser muito difícil porque o Red Bull Leipzig tem uma grande equipa.”
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,602
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então o record é Vítor Pinto que andavam a contar os dias com a certeza que ia ser vendido por 30M€, agora é que inventam a desculpa que não é vendido por esse valor porque Jorge Mendes não apresenta as propostas. Imaginem um clube querer comprar por 30M€ e não o conseguir por o empresário não entrega as propostas..
O Vitor Tinto teve acesso a conversa em que os clubes pediam ao Mendes que apresentasse as propostas e ate fez um video da resposta de um dos assistentes dele






 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,535
20,491
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pela lógica, quem não o quer por 30 também não o vai querer por 45.
Mas no futebol não há lógica.
Se acreditarmos que ninguém paga a cláusula devido aos impostos (pelo que li aqui seria de mais 48% do valor), é indiferente a cláusula.

Pode haver clubes dispostos a pagar 40M e o FCPORTO interessado em vê lo sair.

40M parcelados seria mais barato que pagar a cláusula de 30, além de que os clubes não o teriam de dar de uma vez mas sim, quiçá, paga lo em 2/3 anos. é bastante diferente.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Se acreditarmos que ninguém paga a cláusula devido aos impostos (pelo que li aqui seria de mais 48% do valor), é indiferente a cláusula.

Pode haver clubes dispostos a pagar 40M e o FCPORTO interessado em vê lo sair.

40M parcelados seria mais barato que pagar a cláusula de 30, além de que os clubes não o teriam de dar de uma vez mas sim, quiçá, paga lo em 2/3 anos. é bastante diferente.
40M é um negócio péssimo, considerando que o jogador detém 20% do passe e o Ajax mantem 10% das mais valias. Isto desconsiderando que quem anda a oferecer o jogador é o Mendes, que papa 10% em comissões.

Ou seja, de 40M parcelados:

Francisco leva 8M.
Ajax leva 2.9M.
Mendes leva 4M.

Ou seja, ganham-se 25M por um internacional português com 21 anos.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,765
71,310
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O vitinho com a saída do SC perdeu as insides... ainda vai voltar a ser o hooligato, uma vez que a dicção dele é péssima, é um pão sem sal a falar, tem o carisma de uma garrafa de água e não acrescenta nadinha aos programas da cmtv.

Para que é o Record o quer?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,655
4,323
Se acreditarmos que ninguém paga a cláusula devido aos impostos (pelo que li aqui seria de mais 48% do valor), é indiferente a cláusula.

Pode haver clubes dispostos a pagar 40M e o FCPORTO interessado em vê lo sair.

40M parcelados seria mais barato que pagar a cláusula de 30, além de que os clubes não o teriam de dar de uma vez mas sim, quiçá, paga lo em 2/3 anos. é bastante diferente.
Não estou a falar de cláusulas.
Qualquer clube podia ter apresentado uma proposta de 30 milhões, mas parece que nenhum o fez.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80