Na final tá taça por exemplo quando foi selecionado dias antes.Ai foi? Quando?
Na final tá taça por exemplo quando foi selecionado dias antes.Ai foi? Quando?
Foi selecionado e ainda não estava em condições para jogar. Aliás, nem convocado foi para o primeiro particular já depois da final da taça e de estar em estágio com a seleção.Na final tá taça por exemplo quando foi selecionado dias antes.
Acho que podemos concordar ou não com a sua saída, mas não consigo colocar o profissionalismo e a dedicação do Pepe ao clube em causa.Na final tá taça por exemplo quando foi selecionado dias antes.
Estás a contrariar as palavras do selecionador que disse que falou com os médicos do clube e garantiram que estava apto.Foi selecionado e ainda não estava em condições para jogar. Aliás, nem convocado foi para o primeiro particular já depois da final da taça e de estar em estágio com a seleção.
Eu coloco em causa e até posso estar errado mas não faz sentido não ter jogado por nós e agora ser capaz de fazer 180min em semana e meia. Acho que fez os 90 no último particular.Acho que podemos concordar ou não com a sua saída, mas não consigo colocar o profissionalismo e a dedicação do Pepe ao clube em causa.
Não acredito que o Pepe alguma vez deixasse de jogar no clube para se poupar para a seleção. Aliás, nem o clube ou o seu treinador aceitariam isso. Pode-se gostar mais ou menos do SC mas a sua exigência não permitiria tal coisa.
A carreira dele merece isso.
O que ele disse foi que o Pepe estaria apto a 2 de Junho. Ou seja uma semana depois da final da taça. Como todos sabemos uma semana basta para um jogador estar ou não apto.Estás a contrariar as palavras do selecionador que disse que falou com os médicos do clube e garantiram que estava apto.
Porque não sabes nem tens a noção de que basta uma semana para teres ou não um jogador apto.Eu coloco em causa e até posso estar errado mas não faz sentido não ter jogado por nós e agora ser capaz de fazer 180min em semana e meia. Acho que fez os 90 no último particular.
Tivemos azar...O que ele disse foi que o Pepe estaria apto a 2 de Junho. Ou seja uma semana depois da final da taça. Como todos sabemos uma semana basta para um jogador estar ou não apto.
Mas nem foi o caso. O Pepe fez trabalho específico quando chegou a seleção e o primeiro encontro nem sequer o jogou, lá está, por ainda não estar apto.
Quem teve azar foi o jogador também. Porque queria jogar a final. E logo uma final contra os lagartos. Era mesmo daqueles jogos que o Pepe faria tudo para não jogar. E o Sérgio ia mesmo aceitar isso!Tivemos azar...
Dúvidas?Quem teve azar foi o jogador também. Porque queria jogar a final. E logo uma final contra os lagartos. Era mesmo daqueles jogos que o Pepe faria tudo para não jogar. E o Sérgio ia mesmo aceitar isso!
Tivemos azar. Interessa me é o clube, os ex funcionários são isso mesmo.Quem teve azar foi o jogador também. Porque queria jogar a final. E logo uma final contra os lagartos. Era mesmo daqueles jogos que o Pepe faria tudo para não jogar. E o Sérgio ia mesmo aceitar isso!
Se calhar tivemos sorte. Não esquecer como correram os outros jogos grandes da época.Tivemos azar. Interessa me é o clube, os ex funcionários são isso mesmo.
Isso sem dúvida. Mas cuspir em símbolos do clube não. Mas isso já vai do carácter ou falta dele de cada um.Tivemos azar. Interessa me é o clube, os ex funcionários são isso mesmo.
Se queres ser um verdadeiro conas, também o sou. Não é um ex-funcionário. Tem contrato até 30/06, é, ao dia de hoje, funcionário do Futebol Clube do Porto.Tivemos azar. Interessa me é o clube, os ex funcionários são isso mesmo.
Mesmo com impostos continua a ser um valor demasiado baixo para o que muitos estão dispostos a pagar, se chegasse ao ponto de eles (seja quem for) terem que pagar a claúsula com todos os valores acresentados, acho que não teriam problema em fazer isso.É praticamente impossível alguém “bater a cláusula”. Mais depressa alguém paga 45M€ por ele ao nosso clube do que lhe dá 50M para ele bater a cláusula com impostos.
O Porto tem a faca e o queijo na mão. E acredito que esta direção sabe disso e só o vai vender por um valor que compense ao FC Porto, por muitas cláusulas que tenham tentado colocar no caminho.
Depois claro, no final das contas já se sabe que vão 20% para o papá, 10% para o Ajax etc etc etc.
Pode ser que ainda haja um volte face e ele fique mais um ano.