bem ta mais que visto que foi um contrato da treta feito como ponte pra outro clube que venha
bem ta mais que visto que foi um contrato da treta feito como ponte pra outro clube que venha
daqui a pouco tamos a pagar a alguém por o vender
Desculpa mas o que mais li foi mensagens dessas na altura que se especulava que o Ajax estava atrás dele por 5 M e que era impossivel ele sair porque era portista e ainda mais o pai estava cá a treinar. Ele se tiver que sair, já mostrou que sai e o clube tem que se preparar para essa possibilidade e não ser ingenuoSim, é uma pechincha. Mas eu acho q o Chico sente o clube
Duvido que fique.Sentar o Chico e propor-lhe novo contrato com nova CR. Revisão de salário claro. Mas este tem de ser para segurar. De cabeça quente disso que queria sair se o VB fosse o treinador mas penso que terá sido de cabeça quente.
Eu acho que o melhor para todos é ele sair. Ficar vai dar azo a muita coisa. Basta jogar mal, o FC Porto não ganhar ou ele ter um comportamento menos bom e lá vem polémicas.Depois de ver o jogo de hoje da nossa seleção fiquei com a certeza que o Chico vai sair pelos 30M€.
Vai ser uma das figuras de Portugal no Euro.
Espero que fique.Duvido que fique.
Duvido que queira ficar.
Duvido que queiram que ele fique.
Não sei se era criminoso jogar na antecipação de alguns problemas.Espero que fique.
Espero que queira ficar.
Não acredito que não queiram que ele fique. Era criminoso.
Neste momento é o teu melhor jogador. Um jogador capaz de sozinho modificar um jogo. São todos homenzinhos e neste caso até acho que o Bicho vai ser muito importante.Eu acho que o melhor para todos é ele sair. Ficar vai dar azo a muita coisa. Basta jogar mal, o FC Porto não ganhar ou ele ter um comportamento menos bom e lá vem polémicas.
Precisamos de tudo menos disso. Precisamos de paz. Ter o filho do ex treinador a ser treinado pelo seu antigo adjunto não sei se vai resultar. Acredito até que o Vítor e o André têm noção disso.
Bicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.Neste momento é o teu melhor jogador. Um jogador capaz de sozinho modificar um jogo. São todos homenzinhos e neste caso até acho que o Bicho vai ser muito importante.
Evidentemente, só pode ficar se o culto Conceição não andar o ano todo a mandar boquinhasBicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.
Se há coisa que tenho a certeza que o Sérgio não faria é isso. Nunca fez nem ia ser agora. Porque sabe que também não gosta que lhe façam a ele e nisso o Sérgio não vacila.Bicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.
Acho que haverá noção disso dentro do clube. Se tivesse que apostar se fica ou sai dizia claramente: VAI SAIR!Evidentemente, só pode ficar se o culto Conceição não andar o ano todo a mandar boquinhas
Se for para ouvir os irmãos, a mãe, o cão, o gato, o peixe, o pássaro
Não vale a pena
Mas eles estão mal porquê? Eram bastante amigos enquanto jogadoresBicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.
Não tenhas certezas disso. Ainda para mais neste momento e com o nome que tens como treinador. Tu conheces o Sérgio mas eu também e no final do dia nenhum de nós o conhece. Teve um comportamento que não estávamos à espera, verdade? Ninguém iria acreditar que iria ganhar dinheiro com a contratação do filho mas a verdade é que ganhou. Como tal é impossível pôr as mãos no fogo por ele. E quem escreve isto é alguém que SEMPRE defendeu aqui e em qualquer lugar o Sérgio. E olha que o defendi em frente a pessoas que o detestam... mas isso é outro assunto.Se há coisa que tenho a certeza que o Sérgio não faria é isso. Nunca fez nem ia ser agora. Porque sabe que também não gosta que lhe façam a ele e nisso o Sérgio não vacila.
Quando houver uma derrota e de todos . Cá estaremos para apontar o dedo a quem de direito. Mas isso somos nós adeptos. Entre eles num balneário tem de manter o grupo coeso e não é um que perde mas sim o grupo todo.
O Chico adora o clube. É capaz de colocar uma pedra no assunto. Mas vamos ver..
Houve um jogo entre eles que não correu bem...Mas eles estão mal porquê? Eram bastante amigos enquanto jogadores
Fonix, o SC é tramado. Um homem que teve picardias com tudo e todos em ambiente de jogo, incluindo com grandes nomes de Champions, e acaba com uma amizade que já vem desde miúdos por causa dum jogo?!?Houve um jogo entre eles que não correu bem...
Criminosos, foram os processos de negociação que envolveram o Xiquinho!Espero que fique.
Espero que queira ficar.
Não acredito que não queiram que ele fique. Era criminoso.