Lool. Isto é para rir este post...
Lool. Isto é para rir este post...
Há um que chegou a presidente de um rival a fazer a mesma coisaEssa do Chico não saber de nada...ele é maior de idade, se anda a assinar contratos sem os ler, revela uma falta de maturidade e inteligências enormes.
nunca subeHá um que chegou a presidente de um rival a fazer a mesma coisa
#Chico2040
Não sou misógino. Não sei.Opah... até parece que nunca aconteceu ao pessoal enganar se no buraco...
Mas tens noção do valor do Francisco Conceição?A melhor clausula que tem é 45M€, se pagaram agora são 30 a pronto.
Mas tens noção do valor do Francisco Conceição?
Depende do treinador. Da última vez que não foi o pai, correu mal.Mas tens noção do valor do Francisco Conceição?
Sim, é uma pechincha. Mas eu acho q o Chico sente o clube e vai fazer como o Otávio, q podia ter saido a 40M mas nao saiu, recusou-se a assinar. E entao saiu dp, qdo a clausula ja era de 60M. Eu acho q o Chico quer ficar esta época cá e brilhar. Portanto a sair, será pelos 45M no proximo verao.Como é que garantes que não sai pelos 30M€?
Se eu fosse um olheiro de um clube com algum dinheiro (não precisa ser um dos tubarões) e precisasse de um extremo bom com um potencial de crescimento enorme nem pensava duas vezes e falava com o jogador e depois batia a cláusula.
30M€ por um jogador como o Chico é uma pechincha.
Estás completamente alucinado amigoSim, é uma pechincha. Mas eu acho q o Chico sente o clube e vai fazer como o Otávio, q podia ter saido a 40M mas nao saiu, recusou-se a assinar. E entao saiu dp, qdo a clausula ja era de 60M. Eu acho q o Chico quer ficar esta época cá e brilhar. Portanto a sair, será pelos 45M no proximo verao.
Mas como é óbvio, nao posso garantir, daí eu ter dito "quase q garanto". É o meu feeling de tudo o q sei do Chico.
Lamento camarada...Não sou misógino. Não sei.
Como eu costumo dizer, vamos ter q concordar em discordar. E dp logo vemos o q acontece e quem tem razao.Estás completamente alucinado amigo
Ja nao há " totti's " hoje em dia
Traidor como Dalot néClaramente! Os Conceição são portistas de coração $$$
Tão portistas que o SC queria o dobro do salário do que o treinador do Barcelona!
O que veio a público:Alguem sabe ao certo... se os 30M forem activos... ha impostos, ha % para empresarios? há % para o jogador?