Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,523
10,626
Por muita pena que tenha, não vejo o Chico em condições de ficar no clube. Cláusula de brincar, "pouca vontade" de ter o ex adjunto do pai a treinador....montra do europeu.

Será uma pena perder, novamente, um diamante destes de forma tão estúpida.....mas sendo preciso limpar a casa.
Mas tás na cabeça do Francisco (isto é pro geral). A cláusula sim é ridícula.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,918
4,327
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que não.
Pelo teu comentário, vi uma certa insinuação de que ele só jogou porque tinha o pai a treinador, tendo fracassado quando não o teve, que se diga foi apenas 1 ano no ajax.
Francisco Conceição é o nosso melhor jogador. Aquele que poderíamos obter um elevado valor numa venda séria.
Mas, para minha surpresa, vejo alguns aqui a desvalorizarem uma sua possível saída por um valor absolutamente ridículo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Pelo teu comentário, vi uma certa insinuação de que ele só jogou porque tinha o pai a treinador, tendo fracassado quando não o teve, que se diga foi apenas 1 ano no ajax.
Francisco Conceição é o nosso melhor jogador. Aquele que poderíamos obter um elevado valor numa venda séria.
Mas, para minha surpresa, vejo alguns aqui a desvalorizarem uma sua possível saída por um valor absolutamente ridículo.
Não insinuei nada.
Se fosse a minha opinião, dizia.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,341
2,700
Quem paga a rescisão é o jogador. Não é obrigado a rescindir, ainda que um qualquer clube lhe adiante o montante fixado. Portanto, só sai se quiser. Quer?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,311
14,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cm da certo a saida do francisco.

Se fosse inteligente ficava mais uma época
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,885
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Se for para o Bayern pelos preços praticados há 20 anos, esperemos bem que seja o último acto de gestão danosa da anterior direcção.

Só faziam merda atrás de merda, é impressionante!
Faziam merda atrás de merda... do ponto de vista do clube!
O que até faz bastante sentido, porque se estavam realmente cagar para o clube!

Na perspectiva deles... faziam belíssimos e sofisticados negócios!
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
180
128
Eu tenho a certeza que o AVB exige o pagamento da cláusula a pronto e aí faria o Francisco esperar pela sua majestosa parte até o término do mercado de jogadores.
Quanto ao jogador, estou me a borrifar se decidir sair, pela sombra e será um flop digno de um Renato Sanches. Talvez um dia regresse pela porta do cavalo num dos rivais...
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
931
2,231
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
é deixar ir. não precisamos disto. hão de surgir mais. Para levar com ele no plantel e andar o fantasma conceição a pairar, mais vale ir.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,378
865
Mais vale deixar sair agora por um valor justo claro do que vir a ter dissabores no futuro: mais novelas, desvalorizações, etc...
 
  • Like
Reações: Migueloto