Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,409
5,648
Sim, é uma pechincha. Mas eu acho q o Chico sente o clube
Desculpa mas o que mais li foi mensagens dessas na altura que se especulava que o Ajax estava atrás dele por 5 M e que era impossivel ele sair porque era portista e ainda mais o pai estava cá a treinar. Ele se tiver que sair, já mostrou que sai e o clube tem que se preparar para essa possibilidade e não ser ingenuo
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
259
457
30
Mindelo
Depois de ver o jogo de hoje da nossa seleção fiquei com a certeza que o Chico vai sair pelos 30M€.

Vai ser uma das figuras de Portugal no Euro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,617
41,015
Depois de ver o jogo de hoje da nossa seleção fiquei com a certeza que o Chico vai sair pelos 30M€.

Vai ser uma das figuras de Portugal no Euro.
Eu acho que o melhor para todos é ele sair. Ficar vai dar azo a muita coisa. Basta jogar mal, o FC Porto não ganhar ou ele ter um comportamento menos bom e lá vem polémicas.

Precisamos de tudo menos disso. Precisamos de paz. Ter o filho do ex treinador a ser treinado pelo seu antigo adjunto não sei se vai resultar. Acredito até que o Vítor e o André têm noção disso.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,000
43,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que o melhor para todos é ele sair. Ficar vai dar azo a muita coisa. Basta jogar mal, o FC Porto não ganhar ou ele ter um comportamento menos bom e lá vem polémicas.

Precisamos de tudo menos disso. Precisamos de paz. Ter o filho do ex treinador a ser treinado pelo seu antigo adjunto não sei se vai resultar. Acredito até que o Vítor e o André têm noção disso.
Neste momento é o teu melhor jogador. Um jogador capaz de sozinho modificar um jogo. São todos homenzinhos e neste caso até acho que o Bicho vai ser muito importante.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,617
41,015
Neste momento é o teu melhor jogador. Um jogador capaz de sozinho modificar um jogo. São todos homenzinhos e neste caso até acho que o Bicho vai ser muito importante.
Bicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
194,343
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.
Evidentemente, só pode ficar se o culto Conceição não andar o ano todo a mandar boquinhas

Se for para ouvir os irmãos, a mãe, o cão, o gato, o peixe, o pássaro
Não vale a pena
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,000
43,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bicho esse que está mal com o pai dele. Não é fácil. Ao primeiro erro ou derrota vem toda agente piar. Pai, mãe, irmãos, etc.
Se há coisa que tenho a certeza que o Sérgio não faria é isso. Nunca fez nem ia ser agora. Porque sabe que também não gosta que lhe façam a ele e nisso o Sérgio não vacila.

Quando houver uma derrota e de todos . Cá estaremos para apontar o dedo a quem de direito. Mas isso somos nós adeptos. Entre eles num balneário tem de manter o grupo coeso e não é um que perde mas sim o grupo todo.

O Chico adora o clube. É capaz de colocar uma pedra no assunto. Mas vamos ver..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,617
41,015
Evidentemente, só pode ficar se o culto Conceição não andar o ano todo a mandar boquinhas

Se for para ouvir os irmãos, a mãe, o cão, o gato, o peixe, o pássaro
Não vale a pena
Acho que haverá noção disso dentro do clube. Se tivesse que apostar se fica ou sai dizia claramente: VAI SAIR!
 
  • Like
Reações: TennantWho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,617
41,015
Se há coisa que tenho a certeza que o Sérgio não faria é isso. Nunca fez nem ia ser agora. Porque sabe que também não gosta que lhe façam a ele e nisso o Sérgio não vacila.

Quando houver uma derrota e de todos . Cá estaremos para apontar o dedo a quem de direito. Mas isso somos nós adeptos. Entre eles num balneário tem de manter o grupo coeso e não é um que perde mas sim o grupo todo.

O Chico adora o clube. É capaz de colocar uma pedra no assunto. Mas vamos ver..
Não tenhas certezas disso. Ainda para mais neste momento e com o nome que tens como treinador. Tu conheces o Sérgio mas eu também e no final do dia nenhum de nós o conhece. Teve um comportamento que não estávamos à espera, verdade? Ninguém iria acreditar que iria ganhar dinheiro com a contratação do filho mas a verdade é que ganhou. Como tal é impossível pôr as mãos no fogo por ele. E quem escreve isto é alguém que SEMPRE defendeu aqui e em qualquer lugar o Sérgio. E olha que o defendi em frente a pessoas que o detestam... mas isso é outro assunto.

O Francisco é um miúdo que adora o clube mas também sabe que pode ficar sujeito a coisas que não quer passar. No passado também fez pressão para sair por isso agora não seria nada de novo.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,435
5,481
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Houve um jogo entre eles que não correu bem...
Fonix, o SC é tramado. Um homem que teve picardias com tudo e todos em ambiente de jogo, incluindo com grandes nomes de Champions, e acaba com uma amizade que já vem desde miúdos por causa dum jogo?!?