Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,853
9,800
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Essa do Chico não saber de nada...ele é maior de idade, se anda a assinar contratos sem os ler, revela uma falta de maturidade e inteligências enormes.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa do Chico não saber de nada...ele é maior de idade, se anda a assinar contratos sem os ler, revela uma falta de maturidade e inteligências enormes.
Há um que chegou a presidente de um rival a fazer a mesma coisa

#Chico2040
 
  • Haha
Reações: Vinha e DeZ

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Quando chega a PJ para oferecer a uns indivíduos, umas algemas prateadas e uma estadia mensal numa prisão de 3 estrelas ( agora sem proteção dos cargos) por conflito de interesses e gestão danosa!?
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,159
Porto
Alguem sabe ao certo... se os 30M forem activos... ha impostos, ha % para empresarios? há % para o jogador?
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,994
4,874
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Como é que garantes que não sai pelos 30M€?
Se eu fosse um olheiro de um clube com algum dinheiro (não precisa ser um dos tubarões) e precisasse de um extremo bom com um potencial de crescimento enorme nem pensava duas vezes e falava com o jogador e depois batia a cláusula.
30M€ por um jogador como o Chico é uma pechincha.
Sim, é uma pechincha. Mas eu acho q o Chico sente o clube e vai fazer como o Otávio, q podia ter saido a 40M mas nao saiu, recusou-se a assinar. E entao saiu dp, qdo a clausula ja era de 60M. Eu acho q o Chico quer ficar esta época cá e brilhar. Portanto a sair, será pelos 45M no proximo verao.

Mas como é óbvio, nao posso garantir, daí eu ter dito "quase q garanto". É o meu feeling de tudo o q sei do Chico.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,503
8,034
Sim, é uma pechincha. Mas eu acho q o Chico sente o clube e vai fazer como o Otávio, q podia ter saido a 40M mas nao saiu, recusou-se a assinar. E entao saiu dp, qdo a clausula ja era de 60M. Eu acho q o Chico quer ficar esta época cá e brilhar. Portanto a sair, será pelos 45M no proximo verao.

Mas como é óbvio, nao posso garantir, daí eu ter dito "quase q garanto". É o meu feeling de tudo o q sei do Chico.
Estás completamente alucinado amigo

Ja nao há " totti's " hoje em dia
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,482
9,779
Se for para o Bayern pelos preços praticados há 20 anos, esperemos bem que seja o último acto de gestão danosa da anterior direcção.

Só faziam merda atrás de merda, é impressionante!
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Eu já estou naquela fase em que iria prôpor ao Chico e aos seus representantes um reajuste de contrato, não quer, vendia.
O FC Porto não se pode sujeitar a um jogador que pode facilmente valer 90M para cima daqui a uns meses, isso é o que se pratica hoje em dia e a sair por 45M no máximo, com todos os extras da cláusula.

Ou está connosco, ou temos que virar a página, até para servir como exemplo para outros jogadores e mais importante, para o mercado em si.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Vinha

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
Por muita pena que tenha, não vejo o Chico em condições de ficar no clube. Cláusula de brincar, "pouca vontade" de ter o ex adjunto do pai a treinador....montra do europeu.

Será uma pena perder, novamente, um diamante destes de forma tão estúpida.....mas sendo preciso limpar a casa.