Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,678
- 193,918
- Conquistas
- 33
Extremo direito, não deve mudarA posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Extremo direito, não deve mudarA posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Funcionário do clube?A posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Penso que não. Não sei é com que camisola!Extremo direito, não deve mudar
Se pagar a cláusula até pode ir jogar para o quintal de casaPenso que não. Não sei é com que camisola!
Se não está bem pede para sair, e assim em qualquer lado.Funcionário do clube?
Ou só trabalha se gostar do chefe?
Passa a ser o Francisco a mandar?Penso que não. Não sei é com que camisola!
Mas indemniza o clube, assim está bem.Se não está bem pede para sair, e assim em qualquer lado.
A mandar? Chuva ou sol?Passa a ser o Francisco a mandar?
Isso tem muito que se lhe diga..Mas indemniza o clube, assim está bem.
Bate a cláusula e vai à vidinha dele?A posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Está-se mesmo a ver!Bate a cláusula e vai à vidinha dele?
Os meninos estão mal habituados. A República das bananas acabou
Tem justa causa para rescindir?Isso tem muito que se lhe diga..
Respira. Dorme bem! Descansa que daqui a nada tens de voltar a acordar!Tem justa causa para rescindir?
As leis de trabalho também funcionam no futebol.
Pois esta. Aqueles que se julgavam acima do clube estão a ir um por um.Está-se mesmo a ver!
E só sai se o clube deixar.Se não está bem pede para sair, e assim em qualquer lado.
Não estou stressado, nem contra o Francisco, apenas discordo que ele tenha esse poder todo, a não ser que tenha alguma cláusula especial no contrato.Respira. Dorme bem! Descansa que daqui a nada tens de voltar a acordar!
O Chico tem contrato com o clube até 2029A posição do Chico é clara se o VB for o treinador.