Claro! Vamos ver!E só sai se o clube deixar.
Claro! Vamos ver!E só sai se o clube deixar.
Só fica se for para redes...Funcionário do clube?
Ou só trabalha se gostar do chefe?
Claro.Claro! Vamos ver!
Um bom filho toma sempre as dores do pai. Eu também tomo as dores do meu. Se tu não és assim.. cada um é como cada qual.Claro.
O Chico que tenha juízo, seja profissional e não dê cabo da carreira ao querer tomar as dores do pai como suas.
Não me digas que o Chico também tem uma cláusula que lhe permite rescindir o contrato unilateralmente sem custos para com o clube.A posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Se o teu pai for um serial killer tomas as dores dele?Um bom filho toma sempre as dores do pai. Eu também tomo as dores do meu. Se tu não és assim.. cada um é como cada qual.
Por essa ordem de ideias, fazia todo o sentido encostar o Chico devido ao comportamento do destrambelhado do pai.Um bom filho toma sempre as dores do pai. Eu também tomo as dores do meu. Se tu não és assim.. cada um é como cada qual.
Quem és tu?Não me digas que o Chico também tem uma cláusula que lhe permite rescindir o contrato unilateralmente sem custos para o clube.
Ou vai depositar os 60M a pronto?
tem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.Tem justa causa para rescindir?
As leis de trabalho também funcionam no futebol.
Sim. A comparação é mesmo a ideal!Se o teu pai for um serial killer tomas as dores dele?
Só faltava mais essatem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.
já disseste tudo! Estás mais que apresentado! Cada um é como cada qual. Nada contra.Por essa ordem de ideias, fazia todo o sentido encostar o Chico devido ao comportamento do destrambelhado do pai.
P.S. Não vais ser tu a dar-me lições de vida de certeza portanto escusas de mandar postas dessas. Reduz-te à tua insignificância.
Mais uma armadilha da antiga direçãotem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.
Não estás num fórum para discutir ideias com outras pessoas?Quem és tu?
Claro que é, eu tomo as dores do meu pai quando tem razão, quando não tem chamo-lhe a razão, isso é que é ser um bom filho!Sim. A comparação é mesmo a ideal!
Não te esqueças de eclipsar outra vez quando o teu segundo dono levar um chuto no traseiro como aconteceu no dia 27 ao primeiro.já disseste tudo! Estás mais que apresentado! Cada um é como cada qual. Nada contra.