Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
189
266
A posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Mas isso é óbvio e é só um dos nossos maiores ativos.
Por muito profissional que seja o Sérgio é pai dele, nunca teria uma boa relação com o VB.
Sinceramente não vejo nenhuma vantagem no VB ser o escolhido. O que faz ao Sérgio é deplorável. E o que o Sérgio também esta a fazer contra o Porto também o é o problema devia ser com o VB.
Nem como pessoa que mostrou agora nem como treinador o VB é uma boa solução e vai criar problemas no balneário
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,261
10,849
Se não está bem pede para sair, e assim em qualquer lado.
Obviamente.

Desde que não esteja à espera dos 28 M que "alguém" pague ao Pai, para ajudar a juntar o valor da sua clausula, está à vontade.

Que puta de figurinha.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,261
10,849
tem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.
Pela primeira vez, uma ironia do diretor do jogo não me fez passar à frente com toda a rapidez...

Dito de outra maneira, depois de ter acabado o conto de fadas que algumas personagens tentaram passar, que a renovação de contrato do treinador previa que ambas as partes poderiam rescindir o mesmo sem qualquer custo (como se sabe só ao treinador isso é possível), não apostaria dinheiro do meu bolso em jurar que isto seria impossível..
 
  • Like
Reações: Emanujor

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso não queira ficar no FC Porto com outro treinador, bem pode ir à vida dele pela melhor oferta, dado que não alternativas e o nosso clube nunca será um jardim infantil.
 
  • Like
Reações: apocalypto

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,463
1,568
Caso não queira ficar no FC Porto com outro treinador, bem pode ir à vida dele pela melhor oferta, dado que não alternativas e o nosso clube nunca será um jardim infantil.
Alguém me elucida sobre o que se passa com esta novela (se é que existe) entre o NGC, o Chico, o SC e o Vítor Bruno?
Eu sei que fala-se que o VB pode estar em cima da mesa como próximo treinador, mas de resto não tenho acompanhado a novela.

Há algo que se tenha passado concretamente ou o pessoal do fórum está a especular?
O Chico disse ou ensinuou alguma coisa?
O rumor do VB é para levar a sério?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se planeia ou sugere aqui assassinar a carreira com "encostos até 2029" sem que isto tenha uma resolução ou se saiba nada.
Já se está por tudo, acabar com carreiras, mandar à fava atletas...ia ser lindo.
É que depois os outros começavam a ir também, os balneários são chegados e agregados, a malta começa a sentir "isto está aqui a revolução francesa, quem é o próximo na guilhotina, eu não, quero-me pirar ou vou fazer por isso".

E o rapaz nem piou sequer ainda.

Isto é anátema ao espírito FC Porto.

Nem digo ao domínio da razão e bom senso.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah, ok! Não foi mesmo com intenção de nada. 🙏🏽
Se o Edgar atesta e é dos que dá gosto falar aqui então estás apresentado! 😁💪🏽
A @Viena é fixe. É boa forista.
Não tem de concordar contigo pois nem eu concordo contigo em tudo, há que saber é falar/conversar.
Não precismos de ser nem nos comportar tipo aquele nerd na cave a enfardar cheetos. :LOL:
O tal. Sexagenário :LOL:
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,547
Conquistas
1
A @Viena é fixe. É boa forista.
Não tem de concordar contigo pois nem eu concordo contigo em tudo, há que saber é falar/conversar.
Não precismos de ser nem nos comportar tipo nerd na cave a enfardar cheetos. :LOL:
No que toca ao tema Sérgio Conceição discordo do Eclipsisboy a maioria das vezes. Se trocarmos muitas ideias sobre isso vamos chocar :ROFLMAO: mas faz parte. Há sempre opiniões diferentes. É portista e isso basta-me.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No que toca ao tema Sérgio Conceição discordo do Eclipsisboy a maioria das vezes. Se trocarmos muitas ideias sobre isso vamos chocar :ROFLMAO: mas faz parte. Há sempre opiniões diferentes. É portista e isso basta-me.
Mas mesmo chocando/discordando há pessoal que não sabe manifestar essa discordância.
Eu tento logo brincar para criar uma ligação quando começa a escorregar para bater cabeças, eu não sou dono da verdade.
Estou aberto a discordarem de mim.
Se me insultarem procuro ignorar ou fazer uns oculinhos, aqui não sou expulso tipo Pepe.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,151
Quer dizer que este jovem vai estar contra Vitor Bruno se este for o treinador, é isso?

Era mesmo do que estávamos a precisar...
 
  • Like
Reações: Emanujor

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Alguém me elucida sobre o que se passa com esta novela (se é que existe) entre o NGC, o Chico, o SC e o Vítor Bruno?
Eu sei que fala-se que o VB pode estar em cima da mesa como próximo treinador, mas de resto não tenho acompanhado a novela.

Há algo que se tenha passado concretamente ou o pessoal do fórum está a especular?
O Chico disse ou ensinuou alguma coisa?
O rumor do VB é para levar a sério?
Aparentemente o Vítor Bruno poderá suceder a Sérgio Conceição, entretanto magoado com tal possibilidade o nosso ex-treinador devido à sua falta de carácter está a tentar prejudicar o futuro do FC Porto, isto porque o seu verdadeiro emblema é o FC Pinto da Costa e o seu ego de menino mimado não aceita que um subordinado queira emancipar-se, finalmente quanto a Francisco Conceição veremos o que fará ou dirá.
 
  • Like
Reações: zapan

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,808
4,126
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já se planeia ou sugere aqui assassinar a carreira com "encostos até 2029" sem que isto tenha uma resolução ou se saiba nada.
Já se está por tudo, acabar com carreiras, mandar à fava atletas...ia ser lindo.
É que depois os outros começavam a ir também, os balneários são chegados e agregados, a malta começa a sentir "isto está aqui a revolução francesa, quem é o próximo na guilhotina, eu não, quero-me pirar ou vou fazer por isso".

E o rapaz nem piou sequer ainda.

Isto é anátema ao espírito FC Porto.

Nem digo ao domínio da razão e bom senso.
O que não consigo entender é que se de facto existe alguma coisa que de a entender que o VB é o pretendido pelo AVB vejo mais análises baseadas em muito pouco que nos digam que é realmente o VB o preferido , que jogos de retórica e oratória vai para aqui com base em que?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
alguem me explica quais foram as declaracoes do Xico que causaram o terramoto deste topico?