Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,301
6,594
45
Lisboa
Qual é a dúvida que se o Vítor Bruno for treinador do Porto o Chico não tem condições de continuar?
E sai como?!?!? Quem manda e quem decide é o clube!!

Claro que há dúvida. O Francisco é um profissional, não pode assumir uma guerra que não é a sua. Era o que faltava que os destinos dos clubes fossem geridos pelas preferências pessoais dos jogadores.

Mas obviamente isto está a ser alimentado na CS, e uma das principais razões é precisamente o Francisco. É o nosso jogador mais importante e o nosso ativo mais valioso. O Sérgio vai sair e isso é certo. Desestabklizar a relação do Francisco com o clube é a única coisa que podem tentar. E se conseguirem meter os adeptos no meio disto, melhor. Por isso, não sejamos tontinhos.
 
  • Like
Reações: Azul85

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,301
6,594
45
Lisboa
Não é questão de serem coitados que não são mas atendendo ao perfil familiar deles é perfeitamente normal que a relação com VB seria no máximo de indiferença.
Chama-se ser adulto. "O amigo do meu inimigo não tem que ser obrigatoriamente meu inimigo", e qualquer adulto normal percebe isto.
 
  • Like
Reações: miguel1000

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,321
13,713
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Chama-se ser adulto. "O amigo do meu inimigo não tem que ser obrigatoriamente meu inimigo", e qualquer adulto normal percebe isto.
Sim mas existem pessoal emocionalmente menos capazes do que outras e tanto o Xico como o Pai não serão nem estão a ser razoáveis.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pela primeira vez, uma ironia do diretor do jogo não me fez passar à frente com toda a rapidez...

Dito de outra maneira, depois de ter acabado o conto de fadas que algumas personagens tentaram passar, que a renovação de contrato do treinador previa que ambas as partes poderiam rescindir o mesmo sem qualquer custo (como se sabe só ao treinador isso é possível), não apostaria dinheiro do meu bolso em jurar que isto seria impossível..
O Diretor de Ojogo não escreve com ironia, isso vai contra o código deontológico.
 
  • Love
Reações: Tails

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,301
6,594
45
Lisboa
Coitadinho do menino

Aliás, isto do lado Conceição é só coitadinhos
Ainda ninguém ouviu o Francisco a abrir a boca sobre isto (e espero que nunca ouçamos). Não faz sentido nenhum fazermos juízos de valor sobre ele. Isso é exatamente o que os fdp da CS querem, esvaziar os nossos ativos mais valiosos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,301
6,594
45
Lisboa
Sim mas existem pessoal emocionalmente menos capazes do que outras e tanto o Xico como o Pai não serão nem estão a ser razoáveis.
Não tenho razões para duvidar que, se o desfecho for o VB ficar, o Francisco vai aceitar como bom profissional, por muito que lhe custe a nivel pessoal.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,591
2,198
E sai como?!?!? Quem manda e quem decide é o clube!!

Claro que há dúvida. O Francisco é um profissional, não pode assumir uma guerra que não é a sua. Era o que faltava que os destinos dos clubes fossem geridos pelas preferências pessoais dos jogadores.

Mas obviamente isto está a ser alimentado na CS, e uma das principais razões é precisamente o Francisco. É o nosso jogador mais importante e o nosso ativo mais valioso. O Sérgio vai sair e isso é certo. Desestabklizar a relação do Francisco com o clube é a única coisa que podem tentar. E se conseguirem meter os adeptos no meio disto, melhor. Por isso, não sejamos tontinhos.
Nao conheces mesmo a família Conceição
 
  • Like
Reações: RGalego

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
É isso, comecem a fazer filmes antes deles acontecerem. A lampionada não podia desejar melhor.
Os filmes ja começaram.
Até vos digo mais, o clã Conceição ter-se pronunciado ontem.... cada vez penso mais que os 20% de uma futura venda n foram por acaso
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,942
9,946
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa, se o Chico quiser sair, só tem mais é que pedir ao papá que trate de lhe arranjar propostas em condições.

É que desta vez não sai por 5M€ de certeza.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,321
13,713
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É isso, comecem a fazer filmes antes deles acontecerem. A lampionada não podia desejar melhor.
Não é fazer filmes é antecipar problemas. Achar que alvo vai acontecer porque é esse o nosso entendimento e desejo é que não pode ser.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,182
5,150
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Qual é o precedente q vos faz acreditar q o Chico será um problema sem o Sergio? Ou é tudo projeçao do q vocês acreditam, sem base nenhuma q prove q seja o q vai acontecer?
 
  • Like
Reações: Olavo e Azul85