Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,455
1,556
Quem o viu e quem o vê!
Se eu já gostava do Chico antes dele ter voltado de onde nunca devia ter saído, mais gosto agora.

Hoje estava a ver a bola com um primo meu e disse que, com meio Jardel, o Xico hoje tinha feito umas três assistências para golo.
Foi incansável durante os 90min (depois o cansaço não perdoou), teve sempre dois gajos em frente dele com as pernas a tremer que quase sempre perderam o duelo, ou "tripelo". Falta-lhe acertar melhor com a baliza e apurar um e outro aspecto aqui e ali mas o Xico é um jogador feito e está numa forma incrível.
Fartou-se de fazer centros colocadíssimos para a área, rematou, fintou, chegou a sair de campo e a voltar para ainda ganhar bolas, o miúdo esteve intratável.

Se lhe derem uma oportunidade no Euro vai calar a boca a muita gente porque não temos ninguém na AA com as suas características e pode ser o abre latas que a AA irá precisar. Arrisco-me a dizer que é dos 5 jogadores Portugueses mais em forma, a par do Vitinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes (escolham outro) e, de longe, o jogador Português mais em forma do tugão.

Bora Chico, quero ver-te pelo menos mais 2 épocas, pedir mais do que isso é muito mas acredito que te consigamos aguentar por cá.
A cláusula de 60M€ é tão baixa para o talento que o miúdo tem.
 
  • Like
Reações: Dagerman

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,647
1,575
É um jogador que massacra o defesa contrário. Sempre a bater na parede até furar

Será que fica se o Sergio Conceição sair?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,909
3,519
Alguém tem de se aproximar porque se vão 2 ao chico abrem espaço a outro.
E aproxima e o Chico teima em não soltar.

Tem de crescer nisso. Força muito quando tem vantagens óbvias e quando solta já não é no momento ideal.
Muitas vezes força e dá certo; mas a opção nessas vezes é maioritariamente má.

É o ponto onde vejo que precisa mesmo de evoluir mas penso que será algo muito fácil de melhorar e acho que é um elogio dizer isto dele. Evoluiu em coisas que eu nunca sonhei. E crescendo nisto vai atingir um patamar brutal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,408
8,283
42
Porto
Não há qualquer dúvida, fez uma grande época!
Teve uma evolução brutal.
Está um portento físico conseguindo manter o nível e aquelas potentes arrancadas durante praticamente todo o jogo.
Tal como já disseram acima, tem de melhorar a decisão para a equipa aproveitar melhor os desiquilibrios que ele próprio provoca. Se o adversário está apenas com 10 jogadores e tem 2 jogadores a marca-lo, é óbvio que vamos ter vantagem noutro espaço sem que seja necessário ele forçar a jogada individual.
Mas de resto, excelente.
Enorme Francisco!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,595
2,580
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futura no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,298
13,058
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futuro no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
Bem lembrado.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
311
245
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futuro no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
Eu já tinha essa opinião antes destes filmes, agora então… O problema tem que ser cortado pela raíz e por mais que o Chico seja profissional, passará info ao pai que tratará de criar mais instabilidade. O Chico deve estar do lado do pai e alguém vai ter que medir o pulso ao balneário para garantir um balneário saudável a partir da próxima época.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,312
44,215
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futura no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
So tem de ser profissional. Seja o pai o treinador, o VB ou o cortador da relva. Se quiser armar se em espertinho é mete lo numa sala com o bicho a ver se não acorda para a vida.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,621
12,019
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais uma cagada, colocou-se o jeito de se poder desperdiçar um talento.
Na minha opinião isto demonstra uma falta de maturidade de gestão vai lá vai.

Nem nisto se pensou!
Lá vai a super preparação de anos.
Que jarrada.
Mas existe alguma posição pública do Futebol Clube do Porto para essa falta de maturidade? Como é uma “jarrada”?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,506
9,741
Será que sou o único que não vê problema nisto. Qualquer jogador só tem de ser profissional só isso. Só falta dizerem que o Francisco não terá boa relação dentro de campo com o Iván Jaime porque o pai afastou o jogador e agora foi reintegrado. Todos eles apenas são funcionários do clube.

E eu não queria o Vítor Bruno a treinador porque não tem qualidade, só isso.