Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,864
14,561
Eles estão sempre no auge.
Quem aqui não se lembra do José Gomes e do Nélson Oliveira? Ou o Kalaica ou Calaica? O Tomás Tavares? Tens n deles tudo em gerações diferentes. E vão continuar... está-lhes no sangue.
Antigamente era com o suporte! O beto, paulo sérgio, edgar marcelino, miguel veloso, agora o bragança... ainda me lembro vagamente de um ou outro central e avançado centro que iam ser os cracalhões do futuro! Tão bons, que nem me lembro das fronhas dos gajos.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e SPC

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,385
5,208
Acaba por ser uma opção lógica para a lista de convocados. Provavelmente vai comer banco durante os jogos todos mas vai ser a melhor opção para lançar do banco num jogo dificil.
Sinceramente acho que não há nenhum abre latas como o Francisco em nenhuma seleção. Um trunfo que temos a partir do banco. Só vejo o doku do City com a mesma capacidade do Francisco
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Será?
É que a entrada do NS no Dragão foi o que desbloqueou o jogo, não sei se o Amorim não cai no erro de o lançar de início.
Desbloqueou o jogo?
Mais demérito nosso que outra coisa ... Nas 10 acções anteriores só fez merd@ ...
É um jogador fraco ... Considerar que deveria ir a selecção ... meu Deus ...
O que que não entendo é que tendo o Cancelo que pode fazer as 2 faixas e até o Dalot ... poque é que o Martínez não deixou de fora o Nelson Semedo para convocar o Matheus Nunes ...

Todos falam do Trincão e do Pote ... mas o Matheus Nunes é um jogador diferenciado ... médio de características única que não temos mais nenhum ... Este para mim é o maiorinjustiçado da convocatória ...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
745
1,172
Antigamente era com o suporte! O beto, paulo sérgio, edgar marcelino, miguel veloso, agora o bragança... ainda me lembro vagamente de um ou outro central e avançado centro que iam ser os cracalhões do futuro! Tão bons, que nem me lembro das fronhas dos gajos.
Sim mas nenhum como os mouros. Os lagartos gostam de dizer que também tem bons jogadores… os mouros pintam merda de ouro
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
279
668
Que na próxima época sejas mais um a levar-nos ao sucesso e não o único a carregar um monte de animais (expressão figurada, antes que me interpretem mal).

Hoje teve sempre dois em cima e os colegas não aproveitaram.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,661
16,807
"Francisco Conceição
Conceicinho, Conceição...

Se dúvidas existissem acerca do quão merecido é o lugar no avião da seleção portuguesa, Francisco Conceição tratou de convencer muitos adeptos este domingo. O camisola 10 do FC Porto foi brilhante. Uma constante ameaça pelo lado direito do ataque, tanto no drible como em combinações com colegas (Pepê, principalmente). Não marcou, não assistiu, mas causou calafrios suficientes para merecer a distinção de melhor em campo!"
Texto retirado do zerozero.pt