Nem sequer coloco esta possibilidade. Isto seria o cúmulo!tem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.
Estaríamos transformados num clube de café.
Nem sequer coloco esta possibilidade. Isto seria o cúmulo!tem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.
Claro que sim. Só perguntei porque nunca te vi por cá. Peço desculpa se me passaste ao lado. Só foi isso mais nada.Não estás num fórum para discutir ideias com outras pessoas?
Humm..Não te esqueças de eclipsar outra vez quando o teu segundo dono levar um chuto no traseiro como aconteceu no dia 27 ao primeiro.
Não tens de pedir desculpa. Nem sempre participo regularmente, mas o @Edgar Siska pode atestar em como me conhece e a minha qualidade enquanto foristaClaro que sim. Só perguntei porque nunca te vi por cá. Peço desculpa se me passaste ao lado. Só foi isso mais nada.
Ah, ok! Não foi mesmo com intenção de nada.Não tens de pedir desculpa. Nem sempre participo regularmente, mas o @Edgar Siska pode atestar em como me conhece e a minha qualidade enquanto forista
Mas isso é óbvio e é só um dos nossos maiores ativos.A posição do Chico é clara se o VB for o treinador.
Obviamente.Se não está bem pede para sair, e assim em qualquer lado.
Pela primeira vez, uma ironia do diretor do jogo não me fez passar à frente com toda a rapidez...tem uma clausula que lhe permite rescindir se o SC deixar de ser treinador do FCP.
Alguém me elucida sobre o que se passa com esta novela (se é que existe) entre o NGC, o Chico, o SC e o Vítor Bruno?Caso não queira ficar no FC Porto com outro treinador, bem pode ir à vida dele pela melhor oferta, dado que não alternativas e o nosso clube nunca será um jardim infantil.
A @Viena é fixe. É boa forista.Ah, ok! Não foi mesmo com intenção de nada.
Se o Edgar atesta e é dos que dá gosto falar aqui então estás apresentado!
No que toca ao tema Sérgio Conceição discordo do Eclipsisboy a maioria das vezes. Se trocarmos muitas ideias sobre isso vamos chocar mas faz parte. Há sempre opiniões diferentes. É portista e isso basta-me.A @Viena é fixe. É boa forista.
Não tem de concordar contigo pois nem eu concordo contigo em tudo, há que saber é falar/conversar.
Não precismos de ser nem nos comportar tipo nerd na cave a enfardar cheetos.
Mas mesmo chocando/discordando há pessoal que não sabe manifestar essa discordância.No que toca ao tema Sérgio Conceição discordo do Eclipsisboy a maioria das vezes. Se trocarmos muitas ideias sobre isso vamos chocar mas faz parte. Há sempre opiniões diferentes. É portista e isso basta-me.
Quiçá vários jovens estejam.Quer dizer que este jovem vai estar contra Vitor Bruno se este for o treinador, é isso?
Era mesmo do que estávamos a precisar...