Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,220
5,078
As tuas provas q o Chico e/ou o Sergio estiveram mal no processo de saída para o Ajax é... uma conversa entre 2 foristas, no qual um deles és tu?
Foi exactamente isso que eu disse, nota 20. Nao tenho intençao que entendas tambem, so respondi ao teu comentário para que outros foristas nao sejam atingidos pelo camiao de areia que meteste aqui. Quem for inteligente vai ler o que escrevi e entender, quem nao for vai meter like no teu post porque vai ter a mesma interpretaçao que tu (ou falta dela)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,760
63,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
“Quem pensa como eu é inteligente, quem nao pensa como eu é burro”

Isto dito em 2024 por alguem é obra!!!
 
  • Like
Reações: Licha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,191
"Francisco Conceição
A todo o gás

Ele não sabe jogar de outra forma: vertiginoso, repentino, fulminante, astuto e audaz. Francisco Conceição assinou um golo espetacular, na cobrança de um livre direto, deixou o lado esquerdo da defesa transmontana sem saber como reagir e acelerou o jogo com grande mestria. Não surpreendeu, mas a nota alta constante merece destaque."
Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,359
5,069
Parece o Messi comparado com o resto do ataque. Um foi um fantasma, outro andou a falhar chances em catadupa até ao penalti e outro só apareceu de meia em meia hora.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,972
2,867
Muita gente foi com demasiada sede ao pote aquando do seu retorno no início da época. Era o diabo em cuecas e cepo. Talvez sirva de (mais) uma lição para não se diabolizar os nossos jogadores. Aqui incluo Nico, Jaime, etc.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80