É habitual sairem imagens cá para fora ou a puta da Cláudia só faz isto contra nós.Alguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?
É habitual sairem imagens cá para fora ou a puta da Cláudia só faz isto contra nós.Alguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?
Já cumpriram castigo por esse incidenteAlguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?
Os jogadores não podem ser castigados 2 vezes pela mesma coisaAlguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?
Vibes da dupla Hulk&Falcao a distribuir chocolateO maior elogio ao Francisco sem desvalorizar os restantes colegas é que inúmeras vezes dá "vontade" de no 2º tempo trocar de bancada para o lado oposto, pois por comparação ao outro extremo a diferença é da noite para o dia e a equipa toda notoriamente vacila à direita para que o Chico decida no seu 1x1.
Está um craque !!!
Exactamente! Foi o ultimo que realmente dava gosto de ver futebol. Embora na época 2015 ainda tínhamos outros jogadores que valia a pena, Jackson, Danilos, Casemiros. etc..New Quaresma
Depende... Fabiano contra o Leiria em Leiria (2004/05)... o bruno paixão deu-lhe amarelo, e ele ainda levou com um sumaríssimo... por causa do mesmo lance, mas disseram que o árbitro deu amarelo por outra falta, que não a cotovelada... ehehJá cumpriram castigo por esse incidente
Siga
No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...O maior elogio ao Francisco sem desvalorizar os restantes colegas é que inúmeras vezes dá "vontade" de no 2º tempo trocar de bancada para o lado oposto, pois por comparação ao outro extremo a diferença é da noite para o dia e a equipa toda notoriamente vacila à direita para que o Chico decida no seu 1x1.
Está um craque !!!
Eu acho que são precisos 2 para a esquerda e deixava o Gonçalo a suplente do ChicoGostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico
E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
Qual dos Gonçalos? Não sei se ainda tenho paciência para o BorgesEu acho que são precisos 2 para a esquerda e deixava o Gonçalo a suplente do Chico
Não vale a pena gastar dinheiro aqui imo
O SousaQual dos Gonçalos? Não sei se ainda tenho paciência para o Borges
O Borges deve ser o único gajo do plantel + emprestados + encostados que ainda tenho a ligeira dúvida sobre o futuro ideal, num cenário de preparação perfeita para 24/25O Sousa
O meu stock para o Borges está mais do que esgotado
E o dobro dos minutos. Mas e quem inicia a jogada antes do golo ou recupera a bola? Pois.No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
Não retiro os merecidos créditos ao Galeno ...No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
47 Jogos / 1 Brasil | 3464 Minutos / 3456 sem Brasil | 15 Golos | 12 Assistências |
45 Jogos / 1 AA Portugal + 3 SUB_21 Portugal | 2829 Minutos / 2555 sem Portugal | 11 Golos | 8 Assistências |
Óbvio porque há o João Mário.Eu acho que são precisos 2 para a esquerda e deixava o Gonçalo a suplente do Chico
Não vale a pena gastar dinheiro aqui imo
João MárioGostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico
E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
Tem também mais jogos e mais minutos jogados, já está entrosado na equipa, é muito mais experiente.No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
Óbvio que o Chico é um jogador bem mais completo que o Galeno.Tem também mais jogos e mais minutos jogados, já está entrosado na equipa, é muito mais experiente.
O Galeno com 20 anos andava onde?
Não quero denegrir o jogador, de todo, pois acho que foi importante nesta época, mas o Chico é mais jogador atualmente do que o Galeno alguma vez irá ser.
E o Chico tem 21 anos, é 5 anos mais novo e só nestes últimos meses é que começou a encaixar.
Vai ser muito mais jogador, tem mais drible, melhor passe, muito mais garra e é muito mais confiante.
O Chico ainda agora começou a jogar a sério.