C
Coelho
Guest
O Dragão em Calendário VNF, e a Cufra na Boavista, para mim são os melhores sitios para a bela Francesinha!
Li de manhã o teu tópico e como estou cá por cima fui experimentar ao almoço.nunofcp disse:No Porto já comi em vários sítios boas francesinhas, mas um dos sítios onde como mais vezes (até porque são baratinhas, 5 euros) é no tupi ao lado do teatro Sá da Bandeira. Não é especialidade, é apenas uma francesinha normal, mas eu gosto bastante e também gosto do preço
A 500 metros da minha casa e nunca experimentei mas sei que é uma casa antiga.Mokiev disse:Restaurante " Charco" na venda nova, Rio Tinto
Sou.mmmkk disse:És do Porto, Costinha?
Quais? Eu tenho um livro com os dez melhores sítios para comer francesinha no Porto e fui a dois sítios desses e não gostei. O que comi melhor foi na Cascata.mmmkk disse:é que se és, sabes bem que há 1000 sítios melhores para ires comer uma francesinha, do que ir ao cascata!
A última vez que lá fui, salvo erro, foi a 5 ou 5.50 mas já foi há um tempinho é natural que tenha subido. De qualquer forma eu referi o preço da "normal." A especial deles "á tupi" (com ovo e mais batata) é mais cara 1 euro ou qualquer coisa assimamarques disse:Li de manhã o teu tópico e como estou cá por cima fui experimentar ao almoço.nunofcp disse:No Porto já comi em vários sítios boas francesinhas, mas um dos sítios onde como mais vezes (até porque são baratinhas, 5 euros) é no tupi ao lado do teatro Sá da Bandeira. Não é especialidade, é apenas uma francesinha normal, mas eu gosto bastante e também gosto do preço
Muito bom. Recomendo.
O preço já é mais alto mas ainda assim é em conta.
Boa qualidade e bom atendimento.
Num concerto que foi ver ao atlântico comi uma no cascata do shopping Vasco da gama.levfcp disse:Até ver, Lisboa nao há um único sitio de jeito. E já fiz várias tentativas...
Pequenas e o molho muito pesado.Barbosa disse:Já foram referidos muitos bons sítios, acrescento mais um: Madureira.
Esse bufete base fica junto ao campo do candal? É que dizem maravilhas e queria saber ao certo onde fica.fabuloso disse:> Costinha Comentou:
> Sem dúvida que as melhores são no Bufete Fase e no Café Santiago.
Bufete Fase sem duvida alguma.
Perto do campo do Candal é o Tappas!hm1893 disse:Esse bufete base fica junto ao campo do candal? É que dizem maravilhas e queria saber ao certo onde fica.fabuloso disse:> Costinha Comentou:
> Sem dúvida que as melhores são no Bufete Fase e no Café Santiago.
Bufete Fase sem duvida alguma.