#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,344
4,226

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,732
35,385
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Engraçado esta parte no texto do zero zero.

Entre as várias conversas, tempo ainda para um almoço informal com os repórteres, uma reunião com a equipa de scouting e uma chamada imprevista à sala do presidente Villas-Boas para uma conversa importante.

Texto retirado do zerozero.pt

chamada imprevista, será venda ou fechar uma contratação quanto antes.
Scouting também

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,179
259,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Entre as várias conversas, tempo ainda para um almoço informal com os repórteres, uma reunião com a equipa de scouting e uma chamada imprevista à sala do presidente Villas-Boas para uma conversa importante.

Foram ligar ao Romano a perguntar quanto é que o Atlético dá pelo William

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,941
15,904
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

"Ouvi dizer que vais mudar o excel?? O Gabri vai passar a sair aos 65 minutos? REVOLUÇÃO"

• Haha
Reações: ricardo.costa

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
169
369
o que eu mais gostei foi ele dizer que ano passado fez melhor trabalho no Ajax que esta época.Só mostra que tem muita ambição e que sabe que consegue fazer melhor na próxima época. Só consigo ficar confiante com isso

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,179
259,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O artigo do zerozero foi escrito por alguém daqui, talvez o @NakaMessi

"Leva uma garrafa de água na mão, veste casaco azul escuro e tshirt branca, de corte... italiano. Os olhos de verde água cumprimentam os visitantes e o cumprimento é vigoroso. Não uma mera formalidade, antes uma arte na forma de bem receber."
"Atrás, a mesa está preparada. Não é A Última Ceia, embora se perceba o peso de divindade nos ombros de Farioli."
"Abandona o look casual e assume o fato e gravata, de relógio e calçado imaculados, chiques. Todo o cuidado e esmero assentam-lhe bem."

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,527
20,439
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

"Leva uma garrafa de água na mão, veste casaco azul escuro e tshirt branca, de corte... italiano. Os olhos de verde água cumprimentam os visitantes e o cumprimento é vigoroso. Não uma mera formalidade, antes uma arte na forma de bem receber."
"Atrás, a mesa está preparada. Não é A Última Ceia, embora se perceba o peso de divindade nos ombros de Farioli."
"Abandona o look casual e assume o fato e gravata, de relógio e calçado imaculados, chiques. Todo o cuidado e esmero assentam-lhe bem."
Não consigo escrever só com uma mão.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,527
20,439
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A doença é tão grande ( e o desemprego também) , para chegar ao ponto de fazer zoom num filho da puta de um anel.

Precisam de ajuda. Conheço uma boa psicóloga.
Para mim aquela vergonha de anel e o facto de desvalorizar o nosso maior ativo são mais que razões para ser despedido e voltar o Ceicao com o Mc Nuninho a presidente.

• Love
Reações: Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,527
20,439
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E deixá-los a falar sozinhos?
Não sei a necessidade de colocar essas coisas aqui, a determinado momento hão-de se cansar.
Sinceramente, eu tenho genuína curiosidade em ver o que aquela gente inventa para criticar.

Estou a ver se aprimoro os meus conhecimentos psiquiátricos para trabalhar no consultório da Dra.Sandra.

• Like
Reações: Roma

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,724
24,859

@Roma :unsure: