Vai voltar de lá com cabelo azul e pelo no sovaco.21 de Maio na Flup!
![]()
FLUP
O que têm em comum a filosofia, o futebol e a liderança? ⚽ 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗲𝘀𝗰𝗼 𝗙𝗮𝗿𝗶𝗼𝗹𝗶. Na próxima sessão das "𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗺", a FLUP recebe o treinador do FC Porto e campeão nacional na temporada...www.facebook.com
Por favor que venham perguntas melhores que as da RTP
Podes crer ontem aquilo foi deprimente.Por favor que venham perguntas melhores que as da RTP
Se não vierem vou reclamar diretamente à fonte![]()
Uma boa pergunta é perguntar-lhe quantas vezes corta o cabelo por semana.Por favor que venham perguntas melhores que as da RTP
Se não vierem vou reclamar diretamente à fonte![]()
Será que faz como o Micah Richards que gasta 200€ por corte de cabelo 3 vezes por semana?Uma boa pergunta é perguntar-lhe quantas vezes corta o cabelo por semana.
Alguma vez viste o cabelo dele de lado abaixo de pente 1?Será que faz como o Micah Richards que gasta 200€ por corte de cabelo 3 vezes por semana?![]()
Brincas mas eu ia.Na linha do que o Sporting vem fazendo. Por exemplo, dia 24 o Rui Borges vai dar um workshop sobre como fazer alheiras. 10 participantes terão direito a uma alheira grátis.
Desculpem, não resisti. Vou tentar controlar-me.
É uma excelente questão.Uma boa pergunta é perguntar-lhe quantas vezes corta o cabelo por semana.
Cozinhadas pelo seboso do Rui Borges com aquele aspeto de rato não há temperatura da grelha que matasse a estirpe de Hantavirus que ias apanhar.Brincas mas eu ia.
Sandes de alheira com ovo estrelado e caneca de espadal devia ser elevado a património material da UNESCO.
E de lá vai directo a um pingo doce açambarcar carnes vermelhas das prateleiras.Vai voltar de lá com cabelo azul e pelo no sovaco.
Haja alguém que entende a minha dor. É horrível... Tenho de cortar de 15 em 15 dias.É uma excelente questão.
Eu faço exatamente o mesmo corte que ele e dois ou três dias depois já tenho cabelos a nascer onde rapei para fazer degradê.
Este homem mantém o penteado impecável o tempo todo.
Alheira é como o sexo. Mesmo quando é fraco é bom!Cozinhadas pelo seboso do Rui Borges com aquele aspeto de rato não há temperatura da grelha que matasse a estirpe de Hantavirus que ias apanhar.
E quantas camisolas pretas é que temUma boa pergunta é perguntar-lhe quantas vezes corta o cabelo por semana.
Nota mental: Nunca comer alheira contigo.Alheira é como o sexo. Mesmo quando é fraco é bom!
Acrescento:Alheira é como o sexo. Mesmo quando é fraco é bom!
Entrada livre? O auditório não vai chegar para toda a gente
Metam grades porque os gajos da primeira fila vão querer beijar o homem