Fdx, o cândido costa a dizer que o melhor treinador pos SC foi o Vitor Bruno...
Está forte o vinho...
Está forte o vinho...
Estavam a falar do Mourinho e do Rui Borges, ele deve estar a falar da luta pelo 2 lugar. Porque o Farioli nunca atingiu esse feito.Fdx, o cândido costa a dizer que o melhor treinador pos SC foi o Vitor Bruno...
Está forte o vinho...
Fds ele disse mesmo essa merda?Fdx, o cândido costa a dizer que o melhor treinador pos SC foi o Vitor Bruno...
Está forte o vinho...
Foi o Vitor Manuel que lhe ligou "Cândido, pah diz bem do meu filho que depois fazemos uma tainada à minha conta".Fds ele disse mesmo essa merda?
Houve jantar regado na cidade do futebol.
Completamente ou entendeu mal a pergunta.Fds ele disse mesmo essa merda?
Houve jantar regado na cidade do futebol.
Faltou acrescentar *português depois da palavra treinador. Aí já faria sentido o VB porque mesmo com todas as suas falhas, sempre foi melhor que o Ferreirinha.Fdx, o cândido costa a dizer que o melhor treinador pos SC foi o Vitor Bruno...
Está forte o vinho...
Fds ainda bem que não fui o único. Jurei que pensei que ouvi mal.Fdx, o cândido costa a dizer que o melhor treinador pos SC foi o Vitor Bruno...
Está forte o vinho...
Penso que os hábitos de bebida do Candy já tiveram melhores dias.Fdx, o cândido costa a dizer que o melhor treinador pos SC foi o Vitor Bruno...
Está forte o vinho...
Eu acho que aquilo que aconteceu esta temporada é bem normal e fácil.É incrível como Farioli teve tanta desconfiança durante a época, e continua a ter…
Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão do que se fez esta época…
Estamos a falar de alguém que tem uma equipa de grande qualidade técnica, grande qualidade humana, e que sabe de onde veio, onde se encontra e para onde quer ir…
Faço uma ressalva ao VBPenso que os hábitos de bebida do Candy já tiveram melhores dias.
Analisando intrinsecamente as declarações deste ex-jogador, até podem constituir um fundo de verdade uma vez que Vítor Bruno treinou meia temporada com algum aproveitamento nomeadamente no final dos 90 minutos dos jogos, sendo que a equipa que ele treinava só saiu derrotada poucas vezes e chegou inclusive á viragem do ano civil com reais possibilidades de se apoderar da primeira posição da competição. Podemos então concluir que Vítor Bruno alcançou em meia temporada, o que o atual treinador do Futebol Clube do Porto alcançou numa temporada completa.
Pronto Vítor Bruno, já podes ir para dentro![]()
Mas ai a culpa também é um bocado do Presidente. A intenção foi cortar com tudo, e bem, que tinha haver com o SC. E deixa lá o adjunto de sempre dele. Percebeu-se a intenção, mas não foi muito bem pensado olhando para trás. Muito dificilmente não ia dar merda.Faço uma ressalva ao VB
Apanhou um plantel fraco com jogadores ressabiados por terem boa relação com o SC
Não o mato ainda, não me admiraria que fosse um bom treinador ainda verde e sem mãos para aquele carro.
Mas melhor que Farioli? Tinha de comer muita sopinha.
O Vítor Bruno apanha o clube provavelmente no pior contexto dos últimos largos anos.Faço uma ressalva ao VB
Apanhou um plantel fraco com jogadores ressabiados por terem boa relação com o SC
Não o mato ainda, não me admiraria que fosse um bom treinador ainda verde e sem mãos para aquele carro.
Mas melhor que Farioli? Tinha de comer muita sopinha.
Como é óbvio.O Vítor Bruno apanha o clube provavelmente no pior contexto dos últimos largos anos.
Plantel fraco, mudanças na estrutura, uma bolsa de adeptos que só queria armar barulho, finanças na merda, etc.
Também não lhe desejo nada de mal, aliás, após a sua saída mostrou sempre respeito pelo clube, ao contrário da lenda do Amarante.
Parece-me que a escolha do VB foi de último recurso, basta recordar que praticamente nem equipa técnica havia, quando foi apresentado. Provavelmente, o presidente tinha alguém em vista, esperou demasiado tempo e não conseguiu fechar.Mas ai a culpa também é um bocado do Presidente. A intenção foi cortar com tudo, e bem, que tinha haver com o SC. E deixa lá o adjunto de sempre dele. Percebeu-se a intenção, mas não foi muito bem pensado olhando para trás. Muito dificilmente não ia dar merda.
Claro que a maneira como o animal do conceição saiu, chamando de traidor e deixar aquilo a arder ( propositadamente como é óbvio) não ajudou em nada.
Tem a sua lógica. Podia ter ido buscar na altura um jovem treinador promissor que estivesse na moda na altura. Mas eu percebi a intenção do Presidente. Acho que o grande mal foi a maneira como o outro saiu e deixou aquilo arder com a história do traidor.Parece-me que a escolha do VB foi de último recurso, basta recordar que praticamente nem equipa técnica havia, quando foi apresentado. Provavelmente, o presidente tinha alguém em vista, esperou demasiado tempo e não conseguiu fechar.
No papel o Vítor Bruno era a escolha mais lógica, já cá estava há 7 anos, quando foi chamado a orientar a equipa cumpriu, barato, etc., mas depois na prática saiu ao lado muito por culpa de fatores externos (e internos também...sim João Mário és tu).Parece-me que a escolha do VB foi de último recurso, basta recordar que praticamente nem equipa técnica havia, quando foi apresentado. Provavelmente, o presidente tinha alguém em vista, esperou demasiado tempo e não conseguiu fechar.
Não esquecer que não tínhamos dinheiro. O VB foi a solução fácil. Mas pronto, daqui a uns anos também se vai dizer que podíamos ter gastado 20 milhões num avançado e o Farioli disse: “Não é preciso, Moffi gets the job done!”Mas ai a culpa também é um bocado do Presidente. A intenção foi cortar com tudo, e bem, que tinha haver com o SC. E deixa lá o adjunto de sempre dele. Percebeu-se a intenção, mas não foi muito bem pensado olhando para trás. Muito dificilmente não ia dar merda.
Claro que a maneira como o animal do conceição saiu, chamando de traidor e deixar aquilo a arder ( propositadamente como é óbvio) não ajudou em nada.