#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,104
5,906
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Epá tenham lá calminha se faz favor.

Sabem quem é o Jaime Magalhães?

Não é o Mamadis, ou o boca suja ou um zé do comentário numa página.

É o Jaime Magalhães.
Podemos discordar dele, e discordo muito, o título é o objetivo principal, e mesmo o Jaime no tempo dele não fazia dobradinhas todos os naos nem de perto nem de longe. Esta época é um sucesso caso sejamos campeões, o resto é treta, o FC Porto vem de 3 épocas sem ser campeão.

Mas insultar o Jaime Magalhães, ou dizer que ele é um pirata ou coisas assim, tenham dó, é um bocado extremista e tóxico não? é ser um bocado Mamadis ao contrário.
Estamos a falar de um histórico do FCP que foi só nascido e criado no clube, ganhou 7 campeonatos, 4 taças, 7 supertaças, foi campeão europeu, mundial, vencedor da Supertaça europeia.
Não é o Nuno PdC rapper, não é um mamão cujo "contributo" foi rapar tacho, é alguém com contributo líquido na glória do FCP.
Portanto discordem, com argumentos como eu disse (de nem o Jaime ter conquistado assim tantas dobradinhas e por isso não pode diminuir o feito sobre pena de diminuir os onde esteve presente) e não com insultos ou insinuações.

Para mamadises e bocas de fossa tenho muitos insultos, para o Jaime só posso discutir com argumentário e respeito, dado o que ele contribuiu para o FCP lá dentro a jogar à bolinha.
Se vamos perder o respeito pelos nossos históricos (e pela nossa história) porque discordamos das perspectivas deles então mais vale fechar o clube, e decidir que a história até 2024 era de outro clube e fundamos um novo. Assim como os outros que não apoiam o clube fundam o seu e pronto.
Tenham calma.
Eu quero é que o Jaime e outras viúvas oportunistas se fodam!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,021
168,878
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu quero é que o Jaime e outras viúvas oportunistas se fodam!
Pronto o Jaime é uma "viúva" e um "oportunista" um gajo que literalmente nunca quis nada do FC Porto para lá do que deu.

Sabes que na verdade ele é que está na posição de mandar-me foder a mim, a ti e a todos daqui porque ele literalmente suou a camisola e as estopinhas pelas maiores glórias do clube. Nós mandamos papaiadas num fórum e vamos gritar Porto para o estádio. Tem o seu valor mas é incomparável.

Deixem lá o "etarrismo" às figuras do clube. Custa-me ver isso.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,021
168,878
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um verdadeiro Portista num momento como este nem que pense não vem com estas declarações. Que se enchergue.
Que declarações?
Que exagero.
Mas leste alguma cena?

Parece que atacou o clube a toda a força...

Queixem-se da toxicidade da bola.
Aqui não está muito diferente.

Mais um bocado o Jaime é do carnide...
Não é "puro" .
Nossa senhora.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,104
5,906
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Que declarações?
Que exagero.
Mas leste alguma cena?

Parece que atacou o clube a toda a força...

Queixem-se da toxicidade da bola.
Aqui não está muito diferente.

Mais um bocado o Jaime é do carnide...
Não é "puro" .
Nossa senhora.
Estiveste pouco atento ao longo dos anos a declarações desse senhor. Deixa lá :)

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,271
19,785
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pois é, imaginem, por exemplo

- o FC Porto do saudoso Bobby Robson, com parte da época sem Domingos e Mielcalski, com um Quinzinho como único ponta de lança;
- o FC Porto campeão europeu do Mourinho, sem McCarthy ou Derley, a jogar com um Bruno Moraes como único ponta de lança;
- o FC Porto de uma das épocas de Jesualdo, sem Hulk nem Falcao, a ter que se contentar com um Farias (esse ainda marcava quase sempre que entrava) ou, pior, um Rabiola como único ponta de lança;
- o FC Porto de Conceição, reduzido a um André Pereira ou Namaso...

Pois foi algo parecido que aconteceu ao FC Porto de Farioli, quando primeiro perde o holandês De Jong, estupidamente lesionado num jogo treino e depois o nosso principal avançado Samu, com ambos no estaleiro para o resto da época, e fica reduzido a um desinspirado Denis Gull ou, pior, um Moffi sem pernas para a alta competição.

Não tenho dúvidas nenhumas, ZERO, que com eles os dois já seríamos campeões há muito tempo e que a provavelmente a Liga Europa não nos escaparia.

O que o treinador italiano fez na luta contra estas terríveis adversidades é algo histórico, memorável e, provavelmente, único na história mais ou menos recente do nosso clube.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,390
6,308
Porto
Pois é, imaginem, por exemplo

- o FC Porto do saudoso Bobby Robson, com parte da época sem Domingos e Mielcalski, com um Quinzinho como único ponta de lança;
- o FC Porto campeão europeu do Mourinho, sem McCarthy ou Derley, a jogar com um Bruno Moraes como único ponta de lança;
- o FC Porto de uma das épocas de Jesualdo, sem Hulk nem Falcao, a ter que se contentar com um Farias (esse ainda marcava quase sempre que entrava) ou, pior, um Rabiola como único ponta de lança;
- o FC Porto de Conceição, reduzido a um André Pereira ou Namaso...

Pois foi algo parecido que aconteceu ao FC Porto de Farioli, quando primeiro perde o holandês De Jong, estupidamente lesionado num jogo treino e depois o nosso principal avançado Samu, com ambos no estaleiro para o resto da época, e fica reduzido a um desinspirado Denis Gull ou, pior, um Moffi sem pernas para a alta competição.

Não tenho dúvidas nenhumas, ZERO, que com eles os dois já seríamos campeões há muito tempo e que a provavelmente a Liga Europa não nos escaparia.

O que o treinador italiano fez na luta contra estas terríveis adversidades é algo histórico, memorável e, provavelmente, único na história mais ou menos recente do nosso clube.
No caso do Hulk nem foi preciso imaginar. O vergonhoso caso do túnel tirou-nos o título.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,471
30,674
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os gajos da RR devem ter escolhido o pior dos piores para escrever o texto.

Há muito que não lia algo tão mal redigido

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,226
19,003
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O tal gajo que ia dar uma de Ajax e que estava a desperdiçar as vantagens, vai para as últimas 3 com 7 e 9 pontos de distância para os dois papagaios de Lisboa.

Tanta malta que não aparece aqui há dias.
O VanBosten ainda está a digerir o melão.

Deve estar na página do Mamadis junto da Sandra, do economista bebado, do netinho e companhia.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
485
764
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Epá tenham lá calminha se faz favor.

Sabem quem é o Jaime Magalhães?

Não é o Mamadis, ou o boca suja ou um zé do comentário numa página.

É o Jaime Magalhães.
Podemos discordar dele, e discordo muito, o título é o objetivo principal, e mesmo o Jaime no tempo dele não fazia dobradinhas todos os naos nem de perto nem de longe. Esta época é um sucesso caso sejamos campeões, o resto é treta, o FC Porto vem de 3 épocas sem ser campeão.

Mas insultar o Jaime Magalhães, ou dizer que ele é um pirata ou coisas assim, tenham dó, é um bocado extremista e tóxico não? é ser um bocado Mamadis ao contrário.
Estamos a falar de um histórico do FCP que foi só nascido e criado no clube, ganhou 7 campeonatos, 4 taças, 7 supertaças, foi campeão europeu, mundial, vencedor da Supertaça europeia.
Não é o Nuno PdC rapper, não é um mamão cujo "contributo" foi rapar tacho, é alguém com contributo líquido na glória do FCP.
Portanto discordem, com argumentos como eu disse (de nem o Jaime ter conquistado assim tantas dobradinhas e por isso não pode diminuir o feito sobre pena de diminuir os onde esteve presente) e não com insultos ou insinuações.

Para mamadises e bocas de fossa tenho muitos insultos, para o Jaime só posso discutir com argumentário e respeito, dado o que ele contribuiu para o FCP lá dentro a jogar à bolinha.
Se vamos perder o respeito pelos nossos históricos (e pela nossa história) porque discordamos das perspectivas deles então mais vale fechar o clube, e decidir que a história até 2024 era de outro clube e fundamos um novo. Assim como os outros que não apoiam o clube fundam o seu e pronto.
Tenham calma.
É que ainda por cima não parecem declarações com teor maldoso. É preciso ver o contexto em que estão ditas e sinceramente mostra uma análise que eu próprio já fiz.
Claro que no início da época o campeonato era o grande objetivo, mas esta equipa fez-nos sonhar por algo mais - fosse porque as meias finais da Liga Europa estavam perfeitamente ao nosso alcance (só não estiveram por detalhes estúpidos) e na taça, decidindo a eliminatória em casa, faltou um pouco mais (não vou falar só da arbitragem). Posto isto, não me parece que as palavras do JM fossem para incendiar o que quer que seja.
É um símbolo do nosso clube e não acompanhei se teceu alguma crítica fundamentada a alguém.

• Like
Reações: Edgar Siska