Cambada de filhos da puta! Morram com ela engasgada
Epá tenham lá calminha se faz favor.
Sabem quem é o Jaime Magalhães?
Não é o Mamadis, ou o boca suja ou um zé do comentário numa página.
É o Jaime Magalhães.
Podemos discordar dele, e discordo muito, o título é o objetivo principal, e mesmo o Jaime no tempo dele não fazia dobradinhas todos os naos nem de perto nem de longe. Esta época é um sucesso caso sejamos campeões, o resto é treta, o FC Porto vem de 3 épocas sem ser campeão.
Mas insultar o Jaime Magalhães, ou dizer que ele é um pirata ou coisas assim, tenham dó, é um bocado extremista e tóxico não? é ser um bocado Mamadis ao contrário.
Estamos a falar de um histórico do FCP que foi só nascido e criado no clube, ganhou 7 campeonatos, 4 taças, 7 supertaças, foi campeão europeu, mundial, vencedor da Supertaça europeia.
Não é o Nuno PdC rapper, não é um mamão cujo "contributo" foi rapar tacho, é alguém com contributo líquido na glória do FCP.
Portanto discordem, com argumentos como eu disse (de nem o Jaime ter conquistado assim tantas dobradinhas e por isso não pode diminuir o feito sobre pena de diminuir os onde esteve presente) e não com insultos ou insinuações.
Para mamadises e bocas de fossa tenho muitos insultos, para o Jaime só posso discutir com argumentário e respeito, dado o que ele contribuiu para o FCP lá dentro a jogar à bolinha.
Se vamos perder o respeito pelos nossos históricos (e pela nossa história) porque discordamos das perspectivas deles então mais vale fechar o clube, e decidir que a história até 2024 era de outro clube e fundamos um novo. Assim como os outros que não apoiam o clube fundam o seu e pronto.
Tenham calma.