Farioli a ser Farioli.
Queria começar por dizer que fez muita coisa boa nesta época no nosso clube. Muito mesmo.
Mas não esta isento de críticas. E as primeiras vão para o facto de ainda não ter entendido que em nossa casa mandamos Nós, principalmente nos jogos com os nossos rivais. É PARA GANHAR.
E Farioli desde o jogo com o Benfica no campeonato que se acovarda nestes momentos. Não tem killer instinct.
comecou, e bem , por construir a casa a partir de uma defesa bem alicerçada, apesar de não entender a baixa posicional do trinco para uma linha de 5, quando isso obriga a uma perda de superioridade numérica na zona média do terreno e a um comprimir a equipa de forma a que quando recupera a bola, raras são as vezes em que apanha o adversário em contrapé .
Agora, o que eu não posso admitir é que depois de rotinar bem a organização defensiva e a sua transição, é verificar que as dinâmicas ofensivas, são rotineiras, facilmente anuladas e nunca são estudadas alternativas. É sempre a mesma coisa. E não tem nada a ver com os jogadores .
Uma equipa grande não pode canalizar e entregar a construção de jogo aos centrais . Não pode. É surreal a previsibilidade do nosso jogo.
Andar a colocar o Rosário a central para conseguirmos ter mais clarividência e fluidez na saída de bola em zonas recuadas? É isto que nos vai fazer sermos mais acutilantes e ofensivos?
Jogamos a segunda parte toda com o Bragança a trinco do Sporting.. só dá para rir, a rigidez e o medo do nosso treinador .
Já houve tempo e espaço para mudar dinâmicas ofensivas .
Os pontas podem ser fracos, mas não têm uma bola de golo.
a ter de ganhar um jogo a uma equipa miseravelmente em termos anímicos, não conseguimos marcar um golo e o Farioli ainda diz que os esmagamos?
Farioli há espaço para evoluíres, mas tenho dúvidas se o queres fazer.
Até pq tens jogadores para jogares mais do que jogas. É preciso é quereres e deixares de trocar jogadores como quem troca pneus.
Começo a ter dúvidas