#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,294
49,072
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eh pá essa treta do" não goleamos porque não calhou" já está gasta.

Nós não somos equipas para goleadas.
Acho que vimos todos o jogo não?

Não é treta nenhuma com um Chucho Ramirez ou outro avançado da metade baixa da tabela da nossa liga tinhas marcado dois ou três golos.

Tulaodinho_FCP

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
469
823
Declarações para o show off.

Esmagar quando nem 1 golo se conseguiu marcar????

Farioli que atine..

No FCP joga-se para ganhar títulos, não para vitórias morais.

Fomos Eliminados da Taça- trofeu importante.

Para não falar que numa semana fomos eliminados de 2 competições.

Mais ação-pode por mexer na equipa sntes dus 70 min e ter CORAGEM para arriscar do que palavras.
Realmente a seriedade e a noção não se compram...

Tem 2 marretas a ponta de lança, teve 1 autogolo do meio campo e 1 central expulso aos 5 minutos na eliminatoria europeia. Mesmo assim, conseguiu disputar até ao fim da eliminatoria. Era suposto ele apitar em vez do árbitro e não expulsar o Bednarek? Eliminou o 4o classificado da Bundesliga a jogar maioritariamente com SUPLENTES e sem ponta de lança.
Foi eliminado ontem numa eliminatória que a esmagadora maioria do fórum acredita ter sido roubada num vermelho para o Inácio a abrir o jogo, e uma mao digna de andebol na pequena área. Era suposto ele ir lá apitar o jogo em vez do árbitro?

No campeonato só não tem 15 de avanço por detalhes, e por o Benfica ter um número absurdo de penaltis e o Sporting ter sido ajudado várias vezes com lances que nem no campeonato Angolano passavam.

Queria ver os outros no lugar dele quantos jogos ganhavam com Gul ou Moffi a pontas de lança.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,338
7,365
Realmente a seriedade e a noção não se compram...

Tem 2 marretas a ponta de lança, teve 1 autogolo do meio campo e 1 central expulso aos 5 minutos na eliminatoria europeia. Mesmo assim, conseguiu disputar até ao fim da eliminatoria. Era suposto ele apitar em vez do árbitro e não expulsar o Bednarek? Eliminou o 4o classificado da Bundesliga a jogar maioritariamente com SUPLENTES e sem ponta de lança.
Foi eliminado ontem numa eliminatória que a esmagadora maioria do fórum acredita ter sido roubada num vermelho para o Inácio a abrir o jogo, e uma mao digna de andebol na pequena área. Era suposto ele ir lá apitar o jogo em vez do árbitro?

No campeonato só não tem 15 de avanço por detalhes, e por o Benfica ter um número absurdo de penaltis e o Sporting ter sido ajudado várias vezes com lances que nem no campeonato Angolano passavam.

Queria ver os outros no lugar dele quantos jogos ganhavam com Gul ou Moffi a pontas de lança.
E a terem arbitragens como em Braga.

Cambada de filhos da grande puta. Tão farto de adeptos de futebol.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,761
91,143
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o exagero que pra aqui vai é patético.

vai ser isto sempre? a malta tem que arranjar sempre culpados? vem tudo pra aqui distribuir as frustrações com a vida?

quantas vezes demos a volta a uma eliminatória com o sporting? assim de cabeça ganhamos uma finalíssima em 2000 ao fim de 3 jogos, com jardeis, drulovics e companhia... perdemos a supertaça no ano a seguir... ganhamos nos penaltis em 2006. perdemos a final da supertaça em 2007 e a final da taça em 2008. perdemos a supertaça em 2008. perdemos a meia da taça da liga em 2009 no wc. perdemos em 14/15 em casa na taça. no tempo de sc perdemos a meia da taça em 2018 depois de estar em vantagem.. perdemos a final da taça em 18/19. perdemos a final da taça da liga em 18/19.

a única que ganhamos nos últimos 26!! anos foi a de 2006 e a de 2022.

e nesse período não tivemos gul, moffi, pp.. tivemos lisandro, jardel, quaresma, hulk, brahimi, corona, jackson, soares e outros.

existe um problema de décadas com o sporting. temos que o assumir. mesmo quando estavam mortos eram um osso. imaginem agora a viverem segundo o seu presidente o melhor período da história.

por isso tenham juízo! sejam adultos. não sejam histéricos. os que agora dizem que o campeonato não sabe ao mesmo, daqui a duas jornadas dizem que com mais dois reforços somos candidatos fortes à champions.

ganhar o campeonato. festejar. saborear. aproveitar. descansar.

lembrem-se de onde partimos. enquadrem-se. lembrem-se que disseram que era um milagre ganhar o campeonato. o milagre agora passou a obrigação e outros quejandos?

o melhor é a malta se convencer que já não somos o Porto rapa tudo dos anos 90 e dos anos 00. dói. mas é aceitar. foi-se perdendo isso. os rivais estão mais fortes.

mas este campeonato é o primeiro passo para recuperar parte dessa aura de vencedor. as coisas vão começar a acontecer outra vez. as bolas vão bater e entrar. a ansiedade desaparece do estádio ao primeiro passe mal dado. a confiança aumentar entre os jogadores.

por isso tenham juízo. não sejam histéricos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,776
30,663
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como se pode ser assim?

O FC Porto desperdiçou uns 7 golos em casa contra o Forrest. ISTO NÃO É OPINIÃO. É FACTUAL.

Foda-se.
Desperdiçou contra o Forest, contra o benfica, contra o Sporting, etc,, etc.

Já sabemos que existe um problema grande no nosso ataque, mas também existe um problema com a finalização dos outros jogadores.

Essa parte tem de ser muito mais trabalhada

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,019
268
Fomos eliminados porque não fazemos golos, é preciso olhar para dentro e perceber. PL precisa-se. Esteve maioritariamente bem mas podia ter arriscado um pouco mais cedo mal o Hjulmand sai. Eu teria mexido imediatamente no meio campo contra aqueles 2 cagalhões Morita e Bragança

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,528
14,239
Sinceramente, eu não gosto de criticar por criticar
Percebo que se considere a expulsão do Inácio mas não é um lance claro e óbvio, assim como o penalti (se fosse o Bednarek na área sentado a cortar a bola com o braço de apoio, queria ver se diziam que era penalti). Eles tb podem falar de um pisao do Gabri ao Hjulmand
Não acho que não tenhamos conseguido passar por causa do árbitro. O árbitro fez o que acontece muitas vezes nestes jogos que é uma arbitragem defensiva, não assinalou nada que não fosse inequívoco. Até o lance do Varela que se via logo que era pa vermelho o gajo deu amarelo e dps o VAR q resolva.
Passando à frente, eu não quero criticar nem o Farioli nem a equipa pelo jogo. Podia-se ter feito mais um pouco, mas tentou-se, lutou-se, e com um bocadinho mais de sorte tínhamos chegado lá.
Agora, não gostei das declarações do treinador no pós-jogo, demasiada treta, demasiado foco nos factores externos, demasiada tentativa de "humor" pa quem acabou de ser eliminado.
Ponha-se fino e concentre-se no Estrela...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,294
49,072
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente, eu não gosto de criticar por criticar
Percebo que se considere a expulsão do Inácio mas não é um lance claro e óbvio, assim como o penalti (se fosse o Bednarek na área sentado a cortar a bola com o braço de apoio, queria ver se diziam que era penalti). Eles tb podem falar de um pisao do Gabri ao Hjulmand
Não acho que não tenhamos conseguido passar por causa do árbitro. O árbitro fez o que acontece muitas vezes nestes jogos que é uma arbitragem defensiva, não assinalou nada que não fosse inequívoco. Até o lance do Varela que se via logo que era pa vermelho o gajo deu amarelo e dps o VAR q resolva.
Passando à frente, eu não quero criticar nem o Farioli nem a equipa pelo jogo. Podia-se ter feito mais um pouco, mas tentou-se, lutou-se, e com um bocadinho mais de sorte tínhamos chegado lá.
Agora, não gostei das declarações do treinador no pós-jogo, demasiada treta, demasiado foco nos factores externos, demasiada tentativa de "humor" pa quem acabou de ser eliminado.
Ponha-se fino e concentre-se no Estrela...
O lance do Inácio não é claro e óbvio???

Mais claro que aquilo é impossível

• Like
Reações: Neurojazz e tsilva

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,776
30,663
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Secalhar o que ele quer dizer é que criamos muito a nível ofensivo nesse jogo , falta é o matador
Eu por acaso tenho opinião um pouco diferente, Acho que os extremos alimentam pouco o avançado.

A mudança também passa por aqui. Avançado matador e extremos que "alimentem " o avançado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,732
21,115
30
Eu por acaso tenho opinião um pouco diferente, Acho que os extremos alimentam pouco o avançado.

A mudança também passa por aqui. Avançado matador e extremos que "alimentem " o avançado.
A principal reforma da equipa foi na defesa e meio campo
Certamente o ataque passará por essa mesma reformulação , era impossível tudo no mesmo ano , moffi secalhar foi o possível por ser empréstimo
Thiago silva livre
Fofana empréstimo
Secalhar não dava mesmo parw
Mais e temos que trabalhar isso na próxima época

• Like
Reações: Neurojazz e Lucho75

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,524
23,335
Se ele se quiser por no caralho no fim da epoca vou aplaudir de pé.
Não chega os de fora ainda tem que aturar mentecaptos nos próprios adeptos.

Bom era o Anselmi, esse é que arriscava de caralho

• Like
Reações: Roma

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,403
2,891
Pois, a diferença entre tu e eu é essa. Eu nao me escondo.

Kostadinovzito. Se queres disfarçar tens de mudar a forma de escrever e sobretudo esse "tom" de berros constante, pontos de exclamaçao, caps lock e o crl.
Pedro, o meu nome é Pedro! Kostadinov foi um grande jogador do FCPorto! Já há bastante tempo que um cromo não me acusava de algo desse estilo. Mas não é por se repetir tantas vezes diferentes mentiras que elas se tornam numa verdade. 3 ou 4 estarolas daqui já disseram os 10 nicks diferentes que supostamente me pertencem ou pertenciam. Suíço, o que me interessa p que meia dúzia de cromos como tu inventam? O que me interessa é que a tua participação é esta. Sobre o verdadeiro conteúdo meteste a viola no saco. Pois tu és portista o caralho e que és! Tu vieste aqui foi dizer que o nosso treinador é um falhado, típico dos frustrados. Lá está... é o limpar retretes. Por mim já tinhas de estar a inventar uma nova conta. Ias de vela depois do que chamaste ao treinador. Mas como eles já sabem que inventas outro nick, já nem te mandam embora. Tipo deixavas o Sonic e agora aparecias aí como outro boneco qualquer, sei lá... tipo o Pateta!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,265
8,715
Que fique muitos anos.

É dos nossos, percebe da poda, não tem medo de falar e vai ganhar mais.

Fechar o campeonato e gozar todo esses filhos da puta que querem o nosso mal. O Porto está de volta seus cabrões, ides sofrer como cães.