Como se pode ser assim?Eh pá essa treta do" não goleamos porque não calhou" já está gasta.
Nós não somos equipas para goleadas.
O FC Porto desperdiçou uns 7 golos em casa contra o Forrest. ISTO NÃO É OPINIÃO. É FACTUAL.
Foda-se.
Como se pode ser assim?Eh pá essa treta do" não goleamos porque não calhou" já está gasta.
Realmente a seriedade e a noção não se compram...Declarações para o show off.
Esmagar quando nem 1 golo se conseguiu marcar????
Farioli que atine..
No FCP joga-se para ganhar títulos, não para vitórias morais.
Fomos Eliminados da Taça- trofeu importante.
Para não falar que numa semana fomos eliminados de 2 competições.
Mais ação-pode por mexer na equipa sntes dus 70 min e ter CORAGEM para arriscar do que palavras.
E a terem arbitragens como em Braga.Realmente a seriedade e a noção não se compram...
Tem 2 marretas a ponta de lança, teve 1 autogolo do meio campo e 1 central expulso aos 5 minutos na eliminatoria europeia. Mesmo assim, conseguiu disputar até ao fim da eliminatoria. Era suposto ele apitar em vez do árbitro e não expulsar o Bednarek? Eliminou o 4o classificado da Bundesliga a jogar maioritariamente com SUPLENTES e sem ponta de lança.
Foi eliminado ontem numa eliminatória que a esmagadora maioria do fórum acredita ter sido roubada num vermelho para o Inácio a abrir o jogo, e uma mao digna de andebol na pequena área. Era suposto ele ir lá apitar o jogo em vez do árbitro?
No campeonato só não tem 15 de avanço por detalhes, e por o Benfica ter um número absurdo de penaltis e o Sporting ter sido ajudado várias vezes com lances que nem no campeonato Angolano passavam.
Queria ver os outros no lugar dele quantos jogos ganhavam com Gul ou Moffi a pontas de lança.
E no Estoril?E a terem arbitragens como em Braga.
Cambada de filhos da grande puta. Tão farto de adeptos de futebol.
Desperdiçou contra o Forest, contra o benfica, contra o Sporting, etc,, etc.Como se pode ser assim?
O FC Porto desperdiçou uns 7 golos em casa contra o Forrest. ISTO NÃO É OPINIÃO. É FACTUAL.
Foda-se.
Secalhar o que ele quer dizer é que criamos muito a nível ofensivo nesse jogo , falta é o matadorEh pá essa treta do" não goleamos porque não calhou" já está gasta.
O lance do Inácio não é claro e óbvio???Sinceramente, eu não gosto de criticar por criticar
Percebo que se considere a expulsão do Inácio mas não é um lance claro e óbvio, assim como o penalti (se fosse o Bednarek na área sentado a cortar a bola com o braço de apoio, queria ver se diziam que era penalti). Eles tb podem falar de um pisao do Gabri ao Hjulmand
Não acho que não tenhamos conseguido passar por causa do árbitro. O árbitro fez o que acontece muitas vezes nestes jogos que é uma arbitragem defensiva, não assinalou nada que não fosse inequívoco. Até o lance do Varela que se via logo que era pa vermelho o gajo deu amarelo e dps o VAR q resolva.
Passando à frente, eu não quero criticar nem o Farioli nem a equipa pelo jogo. Podia-se ter feito mais um pouco, mas tentou-se, lutou-se, e com um bocadinho mais de sorte tínhamos chegado lá.
Agora, não gostei das declarações do treinador no pós-jogo, demasiada treta, demasiado foco nos factores externos, demasiada tentativa de "humor" pa quem acabou de ser eliminado.
Ponha-se fino e concentre-se no Estrela...
Eu por acaso tenho opinião um pouco diferente, Acho que os extremos alimentam pouco o avançado.Secalhar o que ele quer dizer é que criamos muito a nível ofensivo nesse jogo , falta é o matador
A principal reforma da equipa foi na defesa e meio campoEu por acaso tenho opinião um pouco diferente, Acho que os extremos alimentam pouco o avançado.
A mudança também passa por aqui. Avançado matador e extremos que "alimentem " o avançado.
Pedro, o meu nome é Pedro! Kostadinov foi um grande jogador do FCPorto! Já há bastante tempo que um cromo não me acusava de algo desse estilo. Mas não é por se repetir tantas vezes diferentes mentiras que elas se tornam numa verdade. 3 ou 4 estarolas daqui já disseram os 10 nicks diferentes que supostamente me pertencem ou pertenciam. Suíço, o que me interessa p que meia dúzia de cromos como tu inventam? O que me interessa é que a tua participação é esta. Sobre o verdadeiro conteúdo meteste a viola no saco. Pois tu és portista o caralho e que és! Tu vieste aqui foi dizer que o nosso treinador é um falhado, típico dos frustrados. Lá está... é o limpar retretes. Por mim já tinhas de estar a inventar uma nova conta. Ias de vela depois do que chamaste ao treinador. Mas como eles já sabem que inventas outro nick, já nem te mandam embora. Tipo deixavas o Sonic e agora aparecias aí como outro boneco qualquer, sei lá... tipo o Pateta!Pois, a diferença entre tu e eu é essa. Eu nao me escondo.
Kostadinovzito. Se queres disfarçar tens de mudar a forma de escrever e sobretudo esse "tom" de berros constante, pontos de exclamaçao, caps lock e o crl.
E é pouco?Tu falas como se a nossa frente de ataque fosse constituída por Diaz, Falcão e Quaresma, ou até por Brahimi, Taremi e Galeno. Hello? Concentra-te. Nós andamos há dois meses a jogar com Oskar, Gul e Pepê/William. Nestas condições, aquilo a que tu chamas conservadorismo eu chamo pragmatismo inteligente.
A única coisa que posso criticar ao Farioli hoje é não ter arriscado mais e mais cedo, uma vez que perdido por cem perdido por mil.