Olha que hoje grande parte das saídas do Sporting foram por fora. Tinhas o extremo a ter que vir ao meio compensar a falta de pressão do avançado no central e depois abria a linha de passe para o lateral e a partir daí estava criada a superioridade. Óbvio que não me recordo de todos os lances do jogo, mas este aconteceu várias vezes. Também me lembro de uma outra saída pelo meio já com o Moffi lá dentro porque lá está não condicionava e o central saída a jogar como queria, tens um lance que o desbast até sai com bola quase até ao meio campo porque oEu acho que condicionamos bem mas estruturalmente falhamos ao controlar os médios deles, eu concordava contigo se as bolas saíssem por fora do bloco mas elas estão a sair por dentro, muitas vezes há o apoio frontal dos PL que até estão bem condicionados mas os médios dos adversários estão a ser mais capazes do que os nossos a dar linha de passe ao PL deles e ficam de frente para o jogo (tira o Froholdt disto porque às vezes até sinto que está sozinho no meio campo quando há pressao), mas pior ainda para mim é a saída curta por dentro do "bloco" porque a equipa não está compacta , isto acontece uma vez, duas e eu já estou à espera que a equipa baixe e dê a bola ao adversário porque é assim normalmente . Mas concordo na parte do PL ser um come sono, tanto o gul como o moffi
Moufi pesadão não o consegue acompanhar. Porque fora isso principalmente na 2a parte mesmo quando passavam esta 1a pressão, a nossa 2a linha matava os lances todos, e não me recordo do Suarez tocar na bola tirando na reta final do jogo. Talvez o meu ódio por
estes 2 avançados também me tolde um bocado o juízo e a opinião