O William não engana, tem muita qualidade. Só precisa de maior maturidade.O cepo do William é um puto de 20 anos que já deu muito esta época inclusive uma Vitória no WC
Vocês demonizam tudo fds
O William não engana, tem muita qualidade. Só precisa de maior maturidade.O cepo do William é um puto de 20 anos que já deu muito esta época inclusive uma Vitória no WC
Vocês demonizam tudo fds
O nosso problema é o ataque todo, todos miseráveis, TODOS! Absolutamente NENHUM jogava nessa equipa de 12/13 que tu falaste, é uma vergonha andar a lutar por títulos com estas nulidades...estás mesmo a meter o Varela no mesmo patamar que o Lucho e o James?
O tempo suaviza mesmo muita coisa. O que diziam do Varela nesses tempos - e com razão...e hoje é uma referência de qualidade, pelos vistos.
E têm que decidir qual o nosso problema, se o ataque em si ou o apoio ao ataque.
É que vocês só aparecem nos maus momentos. Dá mesmo a ideia que detstam o homem. Não te vi aqui no grande jogo no Estoril, por exemplo. Mas devo estar enganado, mano...Quem está a pedir a cabeça ao homem?
Para mim, o Farioli ficará aqui a próxima época inteira. Que raio de conclusões só por achar que o homem não pensou nem analisou bem o jogo hoje.
Aqui igual,man ... lolPodes criticar com todas as forças e espuma na boca, mano. Quero lá saber do que dizes, man...lol
Pois....Epa ..parece tao evidente, mas fazer o que...não se ganha, critica se até o massagista
Ele e o lance de génio do Luuk, que está lesionado.O cepo do William é um puto de 20 anos que já deu muito esta época inclusive uma Vitória no WC
Vocês demonizam tudo fds
Queres que torne o meu perfil público para veres que as minhas intervenções passadas ou são elogiosas à equipa e ao Farioli ou são críticas ao controlo verde da arbitragem?É que vocês só aparecem nos maus momentos. Dá mesmo a ideia que detstam o homem. Não te vi aqui no grande jogo no Estoril, por exemplo. Mas devo estar enganado, mano...
O nosso treinador é o menor culpado de tudo isto.
Adoro este argumento.Mister ponha-se no caralho no fim da epoca
Esta botalhada não o merece
Deixem vir para ai o lagarto foder o clube outra vez, nesses tempos é que a exigencia era do caralho
Não, mano. Cada um tem a sua visão das coisas e pode postar o que quiser aqui. Mas gostava que os que criticam viessem aqui reconhecer o maravilhoso trabalho que o mister tem feito. Só o facto de estarmos em abril a lutar por tudo é obra, depois de tudo o que passámos.Queres que torne o meu perfil público para veres que as minhas intervenções passadas ou são elogiosas à equipa e ao Farioli ou são críticas ao controlo verde da arbitragem?
Já te respondi a isso. Sempre fui elogioso com o Farioli, e defendi inúmeros vezes o homem.Não, mano. Cada um tem a sua visão das coisas e pode postar o que quiser aqui. Mas gostava que os que criticam viessem aqui reconhecer o maravilhoso trabalho que o mister tem feito. Só o facto de estarmos em abril a lutar por tudo é obra, depois de tudo o que passámos.
E foi o menor culpado desta eliminação. Sem avançados que as metam lá dentro é muito mais complicado.@Dexter2020 Vem cá, caríssimo. Olha o que eu disse após sermos eliminados na Liga Europa.
Só me podes estar a confundir com outra pessoa.