#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,058
95,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto e mesmo uma questao de ver o copo meio cheio ou meio vazio

Eu vejo meio cheio.

Com as lesoes de Samu e Luuk
Com as arbitragens corruptas

Acho que muito esta a fazer Farioli.

Agora e normal que nao seja perfeito e cometa erros. Faz parte. Da minha parte esta desculpado, que os eventuais erros dele sao o menor dos nossos problemas

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
391
846
So pode ser brincadeira...

Se isto é Porto receber um rival e andar a pastar sem carrega-lo quando estamos atras na eliminatoria...

Se isto é Porto estar mais preocupado em nao se abrir em vez de procurar o golo...

Alias essa frase é para usar quando se ganha. "Porto is back" depois de ir de vela contra um adversario todo roto que levou aquilo que veio buscar é no minimo inacreditavel.
Sem o contexto fica difícil de perceberes mas ok

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu podes ter zero a criticar mas os outros nao,cada um ve o futebol de maneira diferente.
Exato. Até te digo mais: espero que tu e outros adeptos que virão aqui pedir a cabeça do homem se perdermos este campeonato depois não se arrependam quando ele for - se for.

Farioli é para continuar, aconteça o que acontecer.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,688
8,734
Hoje tenho ZERO a criticar ao treinador. Fez o que tinha que ser feito. Mas falta qualidade na hora da verdade e na frente. Não há milagres, mano. Olha, milagre vai Farioli fazer quando levantar o caneco.
Hoje mexeu mal na equipa. Aliás começámos mal e a equipa so esteve a dominar no final do jogo antes da expulsão. Devia ter arriscado laterais mais ofensivos e nao ter insistido no cepo do William

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,584
2,785
Varela, Lucho e James no apoio ao Jackson, é um mundo de diferença para o que temos agora
...estás mesmo a meter o Varela no mesmo patamar que o Lucho e o James?

O tempo suaviza mesmo muita coisa. O que diziam do Varela nesses tempos - e com razão...e hoje é uma referência de qualidade, pelos vistos.

E têm que decidir qual o nosso problema, se o ataque em si ou o apoio ao ataque.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,879
3,074
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Exato. Até te digo mais: espero que tu e outros adeptos que virão aqui pedir a cabeça do homem se perdermos este campeonato depois não se arrependam quando ele for - se for.

Desde quando pedi a cabeça do treinador ?
A tua opiniao nao é lei ou melhor do que a dos outros,quem nao gostou tem todo o direito de criticar.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,584
2,785
Hoje mexeu mal na equipa. Aliás começámos mal e a equipa so esteve a dominar no final do jogo antes da expulsão. Devia ter arriscado laterais mais ofensivos e nao ter insistido no cepo do William
O William não é nenhum cepo.

Mas sim, as substituições não foram boas, o Kiwior é demasiado conservador a lateral para este tipo de jogos e devia ter pensado de outra forma o ataque.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não concordo. Ao mexer na posição do Rosario voltamos a controlar o jogo. Tanto que eles nada fizeram na segunda parte a não ser já depois da expulsão.

• Like
Reações: JRSB

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,584
2,785

Quem está a pedir a cabeça ao homem?

Para mim, o Farioli ficará aqui a próxima época inteira. Que raio de conclusões só por achar que o homem não pensou nem analisou bem o jogo hoje.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desde quando pedi a cabeça do treinador ?
A tua opiniao nao é lei ou melhor do que a dos outros,quem nao gostou tem todo o direito de criticar.
Podes criticar com todas as forças e espuma na boca, mano. Quero lá saber do que dizes, man...lol