#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,449
6,417
Hoje foi cagão. Devia ter mudado logo ao intervalo.
Tava-se a ver que o Sporting ia quebrar fisicamente.

Neste esquema precisa de extremos que consigam criar alguma coisa e não temos. O Oskar ainda teve uns cruzamentos. O William foi zero.

O próximo mercado vai ser muito importante.
Hoje??

Já não é a 1 vez que tem esta forma de jogar!

Hoje, ganha mais relevância porque estamos a jogar em casa, era uma final para nós, tinhamos de ganhar e este jogo valia uma competição!

Tínhamos de entrar com tudo!!

O que fizemos???

Uma 1 parte vergonhosa...

• Não gosto
Reações: Dexter2020

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,641
6,206
Olimpo
...estás mesmo a meter o Varela no mesmo patamar que o Lucho e o James?

O tempo suaviza mesmo muita coisa. O que diziam do Varela nesses tempos - e com razão...e hoje é uma referência de qualidade, pelos vistos.

E têm que decidir qual o nosso problema, se o ataque em si ou o apoio ao ataque.
O nosso problema é o ataque todo, todos miseráveis, TODOS! Absolutamente NENHUM jogava nessa equipa de 12/13 que tu falaste, é uma vergonha andar a lutar por títulos com estas nulidades

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem está a pedir a cabeça ao homem?

Para mim, o Farioli ficará aqui a próxima época inteira. Que raio de conclusões só por achar que o homem não pensou nem analisou bem o jogo hoje.
É que vocês só aparecem nos maus momentos. Dá mesmo a ideia que detstam o homem. Não te vi aqui no grande jogo no Estoril, por exemplo. Mas devo estar enganado, mano...

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
26
44
A malta queixa se de todos os jogadores, é o Pepê, é o William, é o Moura e o mora é o Gul e o Mofi é o Veiga é o zaidu, é o Varela e o Alberto etc. Vou seguindo aqui e o que leio é é tudo para vender e despachar, não tem nível para estar aqui. Depois tudo a cascar no treinador. Se esses jogadores não têm nível para cá estar, não acham o Farioli está a fazer um milagre? Como consegui chegar a esta altura da época com estes marretas em?

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,584
2,785
Não sejam bebés e aceitem que as pessoas podem não ter a mesma opinião que vocês. São piores que a minha filha que tem meses.

Não é por criticar o Farioli que se quer a cabeça do homem.

Não é por criticar a equipa que se acha que são cepos.

Não é por criticar a equipa que alguém é adepto de vitórias.

• Like
Reações: Emanuel85 e ASCD

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,520
23,330
Mister ponha-se no caralho no fim da epoca

Esta botalhada não o merece

Deixem vir para ai o lagarto foder o clube outra vez, nesses tempos é que a exigencia era do caralho

• Like
Reações: NakaMessi

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,584
2,785
É que vocês só aparecem nos maus momentos. Dá mesmo a ideia que detstam o homem. Não te vi aqui no grande jogo no Estoril, por exemplo. Mas devo estar enganado, mano...
Queres que torne o meu perfil público para veres que as minhas intervenções passadas ou são elogiosas à equipa e ao Farioli ou são críticas ao controlo verde da arbitragem?

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,983
9,871
Espero que tenha noção que na Amadora vai ser novo assalto dos padres e uma batalha autêntica. Cerrar fileiras e concentrar para uma exibição que tem que ser como no Estoril e que tem de acabar numa vitória.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,642
12,906
Mister ponha-se no caralho no fim da epoca

Esta botalhada não o merece

Deixem vir para ai o lagarto foder o clube outra vez, nesses tempos é que a exigencia era do caralho
Adoro este argumento.

Se criticar é para despedir.

Como se as pessoas nao tivessem de melhorar, evoluir e afins.

A solucao é elogiar quando uma pessoa tem um mau desempenho num dia???

• Like
Reações: doors1991

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Queres que torne o meu perfil público para veres que as minhas intervenções passadas ou são elogiosas à equipa e ao Farioli ou são críticas ao controlo verde da arbitragem?
Não, mano. Cada um tem a sua visão das coisas e pode postar o que quiser aqui. Mas gostava que os que criticam viessem aqui reconhecer o maravilhoso trabalho que o mister tem feito. Só o facto de estarmos em abril a lutar por tudo é obra, depois de tudo o que passámos.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,584
2,785
Não, mano. Cada um tem a sua visão das coisas e pode postar o que quiser aqui. Mas gostava que os que criticam viessem aqui reconhecer o maravilhoso trabalho que o mister tem feito. Só o facto de estarmos em abril a lutar por tudo é obra, depois de tudo o que passámos.
Já te respondi a isso. Sempre fui elogioso com o Farioli, e defendi inúmeros vezes o homem.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,907
1,206
O Farioli está a fazer um bom trabalho, isso é inquestionável.

Mas também já se percebeu que é um treinador conservador, e hoje, claramente não arriscámos nada. Zero. Parecia mais um jogo de campeonato.

Teve ordens de cima, desde o seu primeiro dia no clube, para prioritizar o campeonato. Isso parece-me claro. Mas nas 3 taças fiquei sempre com a sensação que se podia ter feito muito mais.

Podia ter sido perfeitamente uma época de vários títulos.