Acho que não faz porque não é a essência dele, ele não é um avançado.Não faz porque é claro que não é o que o treinador quer ou sequer lhe pede.
Por isso disse que teria que se mudar tática, mas só no desespero
Normal de uma equipa que teve meia dúzia de jogos com o melhor ponta de lança e vai passar 4 meses a jogar com a terceira e quarta opçãoAntes do jogo o 11 inicial parecia um desastre para este jogo com algumas invenções, mas com o decorrer do jogo a equipa até esteve bem no geral dos 90m.
Perdemos por um pênalti um bocado estúpido por que não fomos lentos a despachar bola para fora da área onde o Pepê chutar devagar para o centro da área e coloca o Fofana em risco de fazer pênalti e ele fez mesmo.
O nosso grande problema continua o mesmo de à vários meses para cá, é o nosso ataque e jogadas de ataques, faltam os remates à baliza e temos imensa dificuldade em criar ocasiões de golo e marcar golos.
Sem rematar e marcar golos vai ser quase impossível ganhar títulos esta época
Para além de não termos um PL com os mínimos olímpicos neste momento, não temos extremos e até meio campo criativo para produzir jogo ofensivo para o PL marcar.Normal de uma equipa que teve meia dúzia de jogos com o melhor ponta de lança e vai passar 4 meses a jogar com a terceira e quarta opção
Queria ver a qualidade dos outros a jogar 4 meses com a terceiro avançado
O Martim que está sem treinar há quase um mês?Hoje mexeu mal na equipa.
Ao tirar o Alberto Costa para o preservar devia ter o Martim no banco e deixou o de fora.
Tirou o Mora do meio e o SCP passou a recuperar mais bolas no meio( Fofana fez um jogo horrivel).
Depois deixou demasiado tempo o William Gomes em campo que teve também bastante mal.
O Oskar deveria ter entrado mais cedo e não sei se o Miranda também não deveria ter entrado.
O Gabri Veiga hoje estava no lado do " estou a cagar"
Farioli arriscou pouquissimo
E explicar isto aqui a muito boa gente?Já não me lembro de ver tão pouco futebol ofensivo dos nossos extremos e meio campo.
É que está mesmo um caso sério o nosso ataque, não se produz nada de jeito e marcar golos nos nossos jogos é quase um feito hercúleo.
Quando de olha para uma análise e não se concorda em absolutamente nada.Hoje mexeu mal na equipa.
Ao tirar o Alberto Costa para o preservar devia ter o Martim no banco e deixou o de fora.
Tirou o Mora do meio e o SCP passou a recuperar mais bolas no meio( Fofana fez um jogo horrivel).
Depois deixou demasiado tempo o William Gomes em campo que teve também bastante mal.
O Oskar deveria ter entrado mais cedo e não sei se o Miranda também não deveria ter entrado.
O Gabri Veiga hoje estava no lado do " estou a cagar"
Farioli arriscou pouquissimo
E é o terceiro jogo consecutivo em que a equipa consegue aproximar se do registo exibicional do início da época, só faltou regularidade após o golo.Quando de olha para uma análise e não se concorda em absolutamente nada.
1 - o Martim se não foi para o banco é porque não tava em condições ainda. Viajou com a comitiva , deve ter sido até à última mas não deu. Não é preciso ser um génio para perceber isso.
2- Fofana e William jogos horríveis ? Foram só os melhores da primeira parte. Mora ? Foi só dos piores. Más decisões atrás de más decisões juntamente com o PP.
3 - Concordo com a parte que o Oskar devia ter entrado mais cedo mas o amarelo do Alberto condicionou e ele teve que adaptar outra coisa.
4 - Arriscou pouquíssimo ? Tirou o Alberto e meteu um extremo a lateral. Depois fez as substituídos normais.
O porto esteve completamente em cima do sporting na primeira parte. Na segunda parte tem a melhor ocasião de golo com o remate ao poste. O Sporting para além do penalty que teve , o que criou realmente de perigo ?
Mais uma vez , a qualidade individual dos jogadores da frente é que deitou tudo a perder. A quantidade de más decisões são gritantes. Para além disso um maxi que não leva amarelo e não fica condicionado. Um Suarez que devia ter sido expulso. Um primeiro amarelo ao Alberto ridículo e depois claro tem que ser tirado porque ia ser expulso. O lance que antecede o penalty há uma falta sobre o Pepê e ele marca ao contrário. Juntando isto tudo , é complicado. É complicado..
Eu gostei do jogo do Porto ontem. Para a rotação que fez , contra ao que se diz um super Sporting ( que com a equipa principal só marca de penalty. Aliás em 3 jogos , 3 golos que 1 é de penalty , outro auto golo e outro uma recarga de penalty).
Acho que o porto fez das melhores primeiras partes dos últimos tempos. E falando dos jogos grandes que teve , este e o jogo em Alvalade foram os melhores que fizemos.
Arriscou pouquissimo porque quando mete o Froholdt, coloca o Mora a esquerda e coloca 2 médios de transição no meio.O Martim que está sem treinar há quase um mês?
Arriscou pouquíssimo com um extremo a lateral e um trinco a central?
Tu acabas por confirmar aquilo que estou a dizer embora com apreciação individual diferente.Quando de olha para uma análise e não se concorda em absolutamente nada.
1 - o Martim se não foi para o banco é porque não tava em condições ainda. Viajou com a comitiva , deve ter sido até à última mas não deu. Não é preciso ser um génio para perceber isso.
2- Fofana e William jogos horríveis ? Foram só os melhores da primeira parte. Mora ? Foi só dos piores. Más decisões atrás de más decisões juntamente com o PP.
3 - Concordo com a parte que o Oskar devia ter entrado mais cedo mas o amarelo do Alberto condicionou e ele teve que adaptar outra coisa.
4 - Arriscou pouquíssimo ? Tirou o Alberto e meteu um extremo a lateral. Depois fez as substituídos normais.
O porto esteve completamente em cima do sporting na primeira parte. Na segunda parte tem a melhor ocasião de golo com o remate ao poste. O Sporting para além do penalty que teve , o que criou realmente de perigo ?
Mais uma vez , a qualidade individual dos jogadores da frente é que deitou tudo a perder. A quantidade de más decisões são gritantes. Para além disso um maxi que não leva amarelo e não fica condicionado. Um Suarez que devia ter sido expulso. Um primeiro amarelo ao Alberto ridículo e depois claro tem que ser tirado porque ia ser expulso. O lance que antecede o penalty há uma falta sobre o Pepê e ele marca ao contrário. Juntando isto tudo , é complicado. É complicado..
Eu gostei do jogo do Porto ontem. Para a rotação que fez , contra ao que se diz um super Sporting ( que com a equipa principal só marca de penalty. Aliás em 3 jogos , 3 golos que 1 é de penalty , outro auto golo e outro uma recarga de penalty).
Acho que o porto fez das melhores primeiras partes dos últimos tempos. E falando dos jogos grandes que teve , este e o jogo em Alvalade foram os melhores que fizemos.
As notas no goalpoint a mim valem zero. São as mesmas notas que não metem , por exemplo , o Kiwior e muitos outros nos melhores.Tu acabas por confirmar aquilo que estou a dizer embora com apreciação individual diferente.
Fomos melhores na primeira parte certo.
Na segunda parte perdemos capacidade de chegar a frente porque tira o Mora do meio e o Froholdt/Fofana não resulta.
Ou mete logo o Gabri ou então fazia troca por troca Froholdt/Fofana.
Náo concordo que o Mora tivesse mal.
Aliás foi encostado a linha e a nossa qualidade de jogo caiu a pique.
Há lá 2 passes de morte que o Mora faz para o meio da área adversário em que o Fofana em vez de atacar a bola para a bater na baliza, fica a espera que a bola lhe chegue e o adversário corta.
O Farioli desta vez não teve colhão.
Talvez porque sabia que há uma segunda mão mas sinceramente não foi bonito de ver.
PS:
No Goalpoint houve 2 jogadores com nota negativa no FCP: Moffi (4.7) e ...Fofana(4.5)
Perfeitamente de acordo com as duas coisas que disseste. Sobretudo em relação ao Mora. Não dá para jogar ali , simplesmente não dá.E é o terceiro jogo consecutivo em que a equipa consegue aproximar se do registo exibicional do início da época, só faltou regularidade após o golo.
O Mora está a sofrer. De tanto querer cumprir os princípios de Farioli, vai gradualmente perdendo competências que tinha. E para quê?