Hoje mexeu mal na equipa.
Ao tirar o Alberto Costa para o preservar devia ter o Martim no banco e deixou o de fora.
Tirou o Mora do meio e o SCP passou a recuperar mais bolas no meio( Fofana fez um jogo horrivel).
Depois deixou demasiado tempo o William Gomes em campo que teve também bastante mal.
O Oskar deveria ter entrado mais cedo e não sei se o Miranda também não deveria ter entrado.
O Gabri Veiga hoje estava no lado do " estou a cagar"
Farioli arriscou pouquissimo
Quando de olha para uma análise e não se concorda em absolutamente nada.
1 - o Martim se não foi para o banco é porque não tava em condições ainda. Viajou com a comitiva , deve ter sido até à última mas não deu. Não é preciso ser um génio para perceber isso.
2- Fofana e William jogos horríveis ? Foram só os melhores da primeira parte. Mora ? Foi só dos piores. Más decisões atrás de más decisões juntamente com o PP.
3 - Concordo com a parte que o Oskar devia ter entrado mais cedo mas o amarelo do Alberto condicionou e ele teve que adaptar outra coisa.
4 - Arriscou pouquíssimo ? Tirou o Alberto e meteu um extremo a lateral. Depois fez as substituídos normais.
O porto esteve completamente em cima do sporting na primeira parte. Na segunda parte tem a melhor ocasião de golo com o remate ao poste. O Sporting para além do penalty que teve , o que criou realmente de perigo ?
Mais uma vez , a qualidade individual dos jogadores da frente é que deitou tudo a perder. A quantidade de más decisões são gritantes. Para além disso um maxi que não leva amarelo e não fica condicionado. Um Suarez que devia ter sido expulso. Um primeiro amarelo ao Alberto ridículo e depois claro tem que ser tirado porque ia ser expulso. O lance que antecede o penalty há uma falta sobre o Pepê e ele marca ao contrário. Juntando isto tudo , é complicado. É complicado..
Eu gostei do jogo do Porto ontem. Para a rotação que fez , contra ao que se diz um super Sporting ( que com a equipa principal só marca de penalty. Aliás em 3 jogos , 3 golos que 1 é de penalty , outro auto golo e outro uma recarga de penalty).
Acho que o porto fez das melhores primeiras partes dos últimos tempos. E falando dos jogos grandes que teve , este e o jogo em Alvalade foram os melhores que fizemos.