Nem reparei.
O suarez sacava este penalty facilmente.
Era rodopiar no chão até à bancada
Nem reparei.
Aí não há nada. Já o do Gul é claro e é uma vergonha ter sido analisado pelo VAR e nada.
Não há porque não queremAí não há nada. Já o do Gul é claro e é uma vergonha ter sido analisado pelo VAR e nada.
Eh pá!!!Mas como podes dizer isso depois do jogo de hoje? É o que estou a perguntar.
É a tua opinião, claro, eu só não entendo dizeres que ele não vai mudar nunca, num jogo em que claramente mostramos coisas diferentes ao que temos vindo a apresentar.
Ya, não tinha visto, pensei que te estavas a referir ao encosto no Pepê. Nem vi o pisão no Froholdt.Não há porque não querem
Calca e a bola está em jogo ainda
A intranquilidade não vem do que a equipa joga ou deixa de jogar. A intranquilidade vem das duas épocas sem Champions, algo que nunca tinha acontecido nas últimas décadas.Eu não me lembro de uma época em que, estando em primeiro lugar, com vários pontos de avanço, os adeptos estivessem tão intranquilos. A verdade é que esta equipa não dá confiança nenhuma.
A equipa tem lá culpa que os adeptos sejam uns borradosEu não me lembro de uma época em que, estando em primeiro lugar, com vários pontos de avanço, os adeptos estivessem tão intranquilos. A verdade é que esta equipa não dá confiança nenhuma
Isso e porque os portistas decidiram pegar no fantasma do que aconteceu ao Farioli no Ajax na época passada...A intranquilidade não vem do que a equipa joga ou deixa de jogar. A intranquilidade vem das duas épocas sem Champions, algo que nunca tinha acontecido nas últimas décadas.
Eh pá digo eu!!!Eh pá!!!
Sabes em que lugar está o Rio Ave?
15°- quase nos lugares de descida.
Deve ser um feito extraordinário criarmos mais de 6 ou 7 oportunidades de golo em casa.!!!!
Mau era, aí é que ficava alarmado.
Por acaso é irónico que acusem o treinador de ser um borrado quando bastou termos a primeira derrota no campeonato para AFIRMAREM que o tínhamos perdido.A equipa tem lá culpa que os adeptos sejam uns borrados
Agora já se arranca para criar mais fantasmas sobre o AroucaPor acaso é irónico que acusem o treinador de ser um borrado quando bastou termos a primeira derrota no campeonato para AFIRMAREM que o tínhamos perdido.
Em conversa com vários portistas todos me apontam um factor em comum para se sentirem intraquilos ou pouco confiantes (como lhe quiserem chamar)A intranquilidade não vem do que a equipa joga ou deixa de jogar. A intranquilidade vem das duas épocas sem Champions, algo que nunca tinha acontecido nas últimas décadas.
é exactamente esse o ponto: se hoje tivesse sido contra os orcs ou suporte estava "encantado"Eu quero que os rivais se fodam.... Por mim podem dar goleadas todas as jornadas excepto contra nós.
Não percebo o escândalo de a malta pedir bom futebol. É alguma coisa do outro mundo?
Hoje até não foi dos piores. Mas caramba, foi contra o Rio Ave, em casa e mesmo assim foi aquém do que o FCP deve produzir.
Qualquer dia jogamos no dragão com os passarinhos da ribeira e ficamos satisfeitos com 1-0 espremidinho.
Volto a frisar, o Dragão está a começar a perder a paciência.
Desde o início da época que ninguém se manifestava contra o futebol fraco. Aconteceu hoje.
O Farioli que pense o porquê.
São fantasmas que não têm nexo nenhum.Isso e porque os portistas decidiram pegar no fantasma do que aconteceu ao Farioli do Ajax na época passada...
Isso tudo é normal e verdade. Mas temos que ter a noção do momento que o clube em si vive, da transição que houve a todos os níveis, no primeiro ano de pesadelo que foi a primeira época do presidente em termos de resultados desportivos, que ainda nem está no cargo há 2 anos.Em conversa com vários portistas todos me apontam um factor em comum para se sentirem intraquilos ou pouco confiantes (como lhe quiserem chamar)
1° o futebol empolgante das primeiras jornadas ter desaparecido.
2° quer queiramos ou não, o factor psicólogico, como o Farioli perdeu o campeonato no Ajax.
O Hjulmand então ficava 10 minutos no chão.Nem reparei.
O suarez sacava este penalty facilmente.
Era rodopiar no chão até à bancada
Umas choronas...porra.A equipa tem lá culpa que os adeptos sejam uns borrados
Há malta que parece umas Marias Madalenas antes de qualquer jogo
Pensam que vamos perder os jogos todos
Carl Sagan e woke na mesma frase dá ban.