#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,616
79,349
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
isso é pura suposição

e na liga europa vais comparar-nos com quem, já que os rivais não estão presentes?
Hmmm... Suposição? Estás a dizer que esta nossa liderança não é merecida e nem é porque temos sido melhores que os rivais, é isso?

Não estou a supor nada. Em termos de número de pontos temos sido melhores que os rivais. E sem ajudas e com muitos roubos pelo caminho.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a falar eu. Porque vocês só criticam porque acham que somos piores que os rivais. Não somos.
Eu quero que os rivais se fodam.... Por mim podem dar goleadas todas as jornadas excepto contra nós.

Não percebo o escândalo de a malta pedir bom futebol. É alguma coisa do outro mundo?

Hoje até não foi dos piores. Mas caramba, foi contra o Rio Ave, em casa e mesmo assim foi aquém do que o FCP deve produzir.

Qualquer dia jogamos no dragão com os passarinhos da ribeira e ficamos satisfeitos com 1-0 espremidinho.

Volto a frisar, o Dragão está a começar a perder a paciência.

Desde o início da época que ninguém se manifestava contra o futebol fraco. Aconteceu hoje.

O Farioli que pense o porquê.

• Like
Reações: draco1978

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Farioli tem 36 anos, o próprio Anselmi tem apenas 40 anos. Isto para dizer que tanto um como outro têm tanta manobra para melhorar, mudar, etc etc

Se continuarem a ser teimosos durante os próprios largos anos, até podes dizer isso, agora ter um comentário desses depois de uma exibição bastante agradável como a de hoje não faz sentido nenhum.

Se o futebol dele não vai passar disto, do que foi apresentado hoje pelo menos, perfeito então. Que assim seja.
Olha, o Anselmi evoluiu de caramba.

Já vai na 6° derrota seguida lá no picanhao.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,331
15,812
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Gostas de te fazer de ignorante?

O futebol do Farioli é isto, não vai passar disto.

Seja em 2026 ou 2027.

Precisas que te faça um desenho ao estilo do NES, é?

Pareces aqueles artistas que no início enchiam aqui a boca a gritar que tínhamos que dar tempo ao Anselmi que herdou merda de jogadores e tal quando ja5 muita gente via as suas limitações.

Tu devias ser desses artistas que só quando nao tem mais escapatória é que dão a mão à palmatoria.

E para ter terminar eu dou aqui a minha opinião, não gostas não leias.

Pareces um puto chorão.
Não vai passar disto por alma de quem?

Os treinadores não evoluem?

Vai ver como era a dinâmica ofensiva do Sporting do Amorim ao início e como passou a ser depois com gyokeres e com extremos de pé trocado a fazer de ala.

Achas genuinamente que o Porto tem armas para estar aí a atropelar tudo e todos?

O Farioli neste momento está preocupado é em por uma equipa em frangalhos a ser competitiva e a ganhar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai passar disto por alma de quem?

Os treinadores não evoluem?

Vai ver como era a dinâmica ofensiva do Sporting do Amorim ao início e como passou a ser depois com gyokeres e com extremos de pé trocado a fazer de ala.

Achas genuinamente que o Porto tem armas para estar aí a atropelar tudo e todos?

O Farioli neste momento está preocupado é em por uma equipa em frangalhos a ser competitiva e a ganhar.
Caríssimo,

A equipa base é praticamente toda nova. Contratações novas.

Só Permanece o Diogo Costa e Pepê ( este também vai evoluir, há que ter esperança). Titulares.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
178
535
O Amorim no 1º título terminou o campeonato com 65 golos marcados. Quando veio o Gyokeres foi campeão com 96 golos marcados.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,052
6,981
Olha, o Anselmi evoluiu de caramba.

Já vai na 6° derrota seguida lá no picanhao.
Acho que leste o que eu disse, certo?

Critiquei a equipa bem recentemente contra o Sporte, contra o Nacional e praticamente nos últimos 2 meses, agora vir criticar o treinador dizendo que o futebol dele vai ser sempre o mesmo depois de uma exibição bem agradável como foi a de hoje não faz sentido nenhum.

Hoje houve precisamente algo diferente, uma melhoria do que temos visto recentemente.

Se os treinadores evoluem ou não, isso depende de cada um e a carreira deles vai ditar isso também. Agora, com 36 anos e 40 anos, tens toda a margem do mundo para evoluir, mudar, etc etc

E não foi preciso mais de um mês para perceber que Anselmi não estava preparado para ser treinador do FC Porto, ao contrário de Farioli, como é óbvio.

• Like
Reações: Viena

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,331
15,812
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Caríssimo,

Só Permanece o Diogo Costa e Pepê ( este também vai evoluir, há que ter esperança). Titulares.
E achas que o futebol é fm, contratas meia equipa, a maioria putos que nunca ganharam a ponta de um corno, metes tudo lá para dentro e desatas a jogar futebol champanhe e a terraplanar os adversários todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,772
244,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pena não ter dado para marcar mais num jogo com 3 bolas no poste e 2 penaltis por marcar

A ter tantos lances assim haverá algum jogo que vai ser como o ketchup
Mas é preciso criar jogo, não como em jogos anteriores onde estivemos abaixo

• Like
Reações: Viena
L

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,724
2,474
O Amorim no 1º título terminou o campeonato com 65 golos marcados. Quando veio o Gyokeres foi campeão com 96 golos marcados.
Melhores jogadores no ataque, alguns ajustes no sistema, mantiveram a base, e resultou nisso.

O Farioli ainda esta cá no inicio.

O Farioli que fique cá 2 ou 3 anos, mantendo a base e sempre a melhorarmos o plantel.....temos um dos treinadores jovens mais prometedores do mundo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,892
4,969
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pena não ter dado para marcar mais num jogo com 3 bolas no poste e 2 penaltis por marcar

A ter tantos lances assim haverá algum jogo que vai ser como o ketchup
Mas é preciso criar jogo, não como em jogos anteriores onde estivemos abaixo
Qual foi o segundo penalty?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que leste o que eu disse, certo?

Critiquei a equipa bem recentemente contra o Sporte, contra o Nacional e praticamente nos últimos 2 meses, agora vir criticar o treinador dizendo que o futebol dele vai ser sempre o mesmo depois de uma exibição bem agradável como foi a de hoje não faz sentido nenhum.

Hoje houve precisamente algo diferente, uma melhoria do que temos visto recentemente.

Se os treinadores evoluem ou não, isso depende de cada um e a carreira deles vai ditar isso também. Agora, com 36 anos e 40 anos, tens toda a margem do mundo para evoluir, mudar, etc etc

E não foi preciso mais de um mês para perceber que Anselmi não estava preparado para ser treinador do FC Porto, ao contrário de Farioli, como é óbvio.
Em relação ao Anselmi muitos viram logo a sua falta de qualidade, outros houve que tiverem o discurso exactamente igual ao que estão a ter agora, conservadores, a culpa é sempre de alguém menos do próprio.

Filme já visto.

A minha opinião e principalmente treinadores italianos, é que não mudam a sua forma de jogar. São teimosos e fiéis à suas tácticas.

Mas hey, que eu esteja 100% errado e vocês certos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,331
15,812
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Melhores jogadores no ataque, alguns ajustes no sistema, mantiveram a base, e resultou nisso.

O Farioli ainda esta cá no inicio.

O Farioli que fique cá 2 ou 3 anos, mantendo a base e sempre a melhorarmos o plantel.....temos um dos treinadores jovens mais prometedores do mundo.
Sem dúvida.

Ele já no ajax era criticado pelo pragmatismo.

A direção pediu-lhe futebol champanhe mais ofensivo.

Resposta dele: equipa não está preparada, e bateu com a porta.

Alguem me quer elucidar de como está o Ajax agora?

• Like
Reações: Neurojazz

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,052
6,981
Em relação ao Anselmi muitos viram logo a sua falta de qualidade, outros houve que tiverem o discurso exactamente igual ao que estão a ter agora, conservadores, a culpa é sempre de alguém menos do próprio.

Filme já visto.

A minha opinião e principalmente treinadores italianos, é que não mudam a sua forma de jogar. São teimosos e fiéis à suas tácticas.

Mas hey, que eu esteja 100% errado e vocês certos.
Mas como podes dizer isso depois do jogo de hoje? É o que estou a perguntar.
É a tua opinião, claro, eu só não entendo dizeres que ele não vai mudar nunca, num jogo em que claramente mostramos coisas diferentes ao que temos vindo a apresentar.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
379
365
Caríssimo,

O problema dessa teoria é que no início da época, com menos opções e com menos tempo de trabalho, ganhávamos e jogávamos muito melhor, era um futebol empolgante, agora é uma miséria total. E até acho que hoje jogamos bem melhor do que em muitos dos jogos anteriores.

Eu não me lembro de uma época em que, estando em primeiro lugar, com vários pontos de avanço, os adeptos estivessem tão intranquilos. A verdade é que esta equipa não dá confiança nenhuma.