E o 1-0 foi de penalty1-0 XI contra XI e o gil com chances também
3-0 depois de expulsão
E o 1-0 foi de penalty1-0 XI contra XI e o gil com chances também
3-0 depois de expulsão
Muito estúpidos mesmo. O FC Porto estava a sair de trás tão bem, de forma paciente e claramente a abrir espaços com aquilo.Os assobios foram de gente estúpida, como praticamente sempre que acontecem.
Hmmm... Suposição? Estás a dizer que esta nossa liderança não é merecida e nem é porque temos sido melhores que os rivais, é isso?isso é pura suposição
e na liga europa vais comparar-nos com quem, já que os rivais não estão presentes?
Eu quero que os rivais se fodam.... Por mim podem dar goleadas todas as jornadas excepto contra nós.Estou a falar eu. Porque vocês só criticam porque acham que somos piores que os rivais. Não somos.
Isso nao sabia porque normalmente nrm nos posts conseguem acertarHoje o treinador do Rio Ave ate sabia em que postes a bola ia bater.
Hoje não foi esse tipo de 1 a 0. A equipa produziu muito futebol atacante. Não temos é atacantes com a qualidade técnica que o suporte tem, por exemplo.Qualquer dia jogamos no dragão com os passarinhos da ribeira e ficamos satisfeitos com 1-0 espremidinho
Olha, o Anselmi evoluiu de caramba.Farioli tem 36 anos, o próprio Anselmi tem apenas 40 anos. Isto para dizer que tanto um como outro têm tanta manobra para melhorar, mudar, etc etc
Se continuarem a ser teimosos durante os próprios largos anos, até podes dizer isso, agora ter um comentário desses depois de uma exibição bastante agradável como a de hoje não faz sentido nenhum.
Se o futebol dele não vai passar disto, do que foi apresentado hoje pelo menos, perfeito então. Que assim seja.
Não vai passar disto por alma de quem?Gostas de te fazer de ignorante?
O futebol do Farioli é isto, não vai passar disto.
Seja em 2026 ou 2027.
Precisas que te faça um desenho ao estilo do NES, é?
Pareces aqueles artistas que no início enchiam aqui a boca a gritar que tínhamos que dar tempo ao Anselmi que herdou merda de jogadores e tal quando ja5 muita gente via as suas limitações.
Tu devias ser desses artistas que só quando nao tem mais escapatória é que dão a mão à palmatoria.
E para ter terminar eu dou aqui a minha opinião, não gostas não leias.
Pareces um puto chorão.
Caríssimo,Não vai passar disto por alma de quem?
Os treinadores não evoluem?
Vai ver como era a dinâmica ofensiva do Sporting do Amorim ao início e como passou a ser depois com gyokeres e com extremos de pé trocado a fazer de ala.
Achas genuinamente que o Porto tem armas para estar aí a atropelar tudo e todos?
O Farioli neste momento está preocupado é em por uma equipa em frangalhos a ser competitiva e a ganhar.
Acho que leste o que eu disse, certo?Olha, o Anselmi evoluiu de caramba.
Já vai na 6° derrota seguida lá no picanhao.
E achas que o futebol é fm, contratas meia equipa, a maioria putos que nunca ganharam a ponta de um corno, metes tudo lá para dentro e desatas a jogar futebol champanhe e a terraplanar os adversários todos.Caríssimo,
A equipa base é praticamente toda nova. Contratações novas.
Só Permanece o Diogo Costa e Pepê ( este também vai evoluir, há que ter esperança). Titulares.
Melhores jogadores no ataque, alguns ajustes no sistema, mantiveram a base, e resultou nisso.O Amorim no 1º título terminou o campeonato com 65 golos marcados. Quando veio o Gyokeres foi campeão com 96 golos marcados.
Qual foi o segundo penalty?Pena não ter dado para marcar mais num jogo com 3 bolas no poste e 2 penaltis por marcar
A ter tantos lances assim haverá algum jogo que vai ser como o ketchup
Mas é preciso criar jogo, não como em jogos anteriores onde estivemos abaixo
Em relação ao Anselmi muitos viram logo a sua falta de qualidade, outros houve que tiverem o discurso exactamente igual ao que estão a ter agora, conservadores, a culpa é sempre de alguém menos do próprio.Acho que leste o que eu disse, certo?
Critiquei a equipa bem recentemente contra o Sporte, contra o Nacional e praticamente nos últimos 2 meses, agora vir criticar o treinador dizendo que o futebol dele vai ser sempre o mesmo depois de uma exibição bem agradável como foi a de hoje não faz sentido nenhum.
Hoje houve precisamente algo diferente, uma melhoria do que temos visto recentemente.
Se os treinadores evoluem ou não, isso depende de cada um e a carreira deles vai ditar isso também. Agora, com 36 anos e 40 anos, tens toda a margem do mundo para evoluir, mudar, etc etc
E não foi preciso mais de um mês para perceber que Anselmi não estava preparado para ser treinador do FC Porto, ao contrário de Farioli, como é óbvio.
Sem dúvida.Melhores jogadores no ataque, alguns ajustes no sistema, mantiveram a base, e resultou nisso.
O Farioli ainda esta cá no inicio.
O Farioli que fique cá 2 ou 3 anos, mantendo a base e sempre a melhorarmos o plantel.....temos um dos treinadores jovens mais prometedores do mundo.
Mas como podes dizer isso depois do jogo de hoje? É o que estou a perguntar.Em relação ao Anselmi muitos viram logo a sua falta de qualidade, outros houve que tiverem o discurso exactamente igual ao que estão a ter agora, conservadores, a culpa é sempre de alguém menos do próprio.
Filme já visto.
A minha opinião e principalmente treinadores italianos, é que não mudam a sua forma de jogar. São teimosos e fiéis à suas tácticas.
Mas hey, que eu esteja 100% errado e vocês certos.
O problema dessa teoria é que no início da época, com menos opções e com menos tempo de trabalho, ganhávamos e jogávamos muito melhor, era um futebol empolgante, agora é uma miséria total. E até acho que hoje jogamos bem melhor do que em muitos dos jogos anteriores.Caríssimo,
A equipa base é praticamente toda nova. Contratações novas.
Só Permanece o Diogo Costa e Pepê ( este também vai evoluir, há que ter esperança). Titulares.