Tendo em conta a forma como o Balerdi defendeu frente ao PSG, isso até é ser meigo. O mesmo para o Moura ontem.
Tendo em conta a forma como o Balerdi defendeu frente ao PSG, isso até é ser meigo. O mesmo para o Moura ontem.
Tiveste 7 pontos de vantagemQue vantagem? São quatro pontos
Achas mesmo que é grande vantagem?
São 2 empates ou uma derrota
Uma derrota não são 4 pontosQue vantagem? São quatro pontos
O Sporting tem uma grande equipa , nao jogamos sozinhos
Não quero pensar no que acontecerá se não formos campeões porque o vamos ser mas depende. Se houver uma debacle completa no resto do campeonato obviamente não estará cá na próxima época. No Porto ninguém tem carta branca mesmo que em certas circunstâncias tenha uma compreensível tolerância. O Anselmi que o diga. Mas se perdermos o campeonato por um ponto por mim o mister teria mais um ano para se redimir. Trocar alguém competente por alguém que será sempre para o bem ou para o mal uma incerteza seria um erro a meu ver.Agarra esta oportunidade nestes últimos 3 meses. Não vais ter outra como esta.
Eram 7. Podiam ser 10, não foram por incompetência nossa. Bela desculpa mas não cola.Que vantagem? São quatro pontos
Qualquer PDL tem dificuldade em jogar quando não lhe chega uma bola.Pode ser o contrário. O samu tinha dificuldades nesta forma de jogar.
O farioli é para ficar para o ano a nao ser que fique em quartoNão quero pensar no que acontecerá se não formos campeões porque o vamos ser mas depende. Se houver uma debacle completa no resto do campeonato obviamente não estará cá na próxima época. No Porto ninguém tem carta branca mesmo que em certas circunstâncias tenha uma compreensível tolerância. O Anselmi que o diga. Mas se perdermos o campeonato por um ponto por mim o mister teria mais um ano para se redimir. Trocar alguém competente por alguém que será sempre para o bem ou para o mal uma incerteza seria um erro a meu ver.
Eu não acredito em bruxedos, malapatas ou em fantasmas do verão passado. E muito menos em chavões como "loser" ou "pé frio". A competência não é medida por superstições, rótulos ou até fasquias definidas arbitrariamente. Mede-se pela qualidade do trabalho e sobretudo pela melhoria dos resultados. A este último respeito o mister tem uma melhoria enorme na qualidade do processo defensivo e uma melhoria gigante nos pontos obtidos. Salvo uma debacle monumental da equipa nesta recta final isto já ninguém lhe tira e a isto chama-se competência.
O Farioli estará aqui mais um ano. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
e 2 empates também não chega mas é como quem fala para uma paredeUma derrota não são 4 pontos
Epa até o psg tem maus momentos e perdeu com o SportingEram 7. Podiam ser 10, não foram por incompetência nossa. Bela desculpa mas não cola.
o Anselmo empatou com os calimeros de Gyokeres com um plantel muito pior.
o Conceição despachou o Amorim em casa com Zaidu, Bruno Costa no onze. 3-0
Sim, o Braga está aí a 17 pontos, nunca fiandoO farioli é para ficar para o ano a nao ser que fique em quarto
Estamos a construir algo grande, nao se abana os alicerces sem sentido nenhum
Muitas desculpas que não quero saber. Não há desculpa para não vencer o título depois de ter construído a vantagem que construiu. Simples.
Não se trata de maus momentos, mas de meses de futebol do vinho da tasca como se dizia do Sérgio Conceição.Epa até o psg tem maus momentos e perdeu com o Sporting
Já vi que concordamos em discordar
Na boa. Por mim ele fica e acho que o AVB pensa o mesmo
A competência é muito bonita, mas nós vivemos de títulos e troféus. Foi essa ladainha da competência que nos levou a 7 anos do mesmo trabalho esgotado do Sérgio Conceição. Num cenário igual apostou se na continuidade do trabalho, sendo que ele tinha a atenuante de já ter um título de campeão.Não quero pensar no que acontecerá se não formos campeões porque o vamos ser mas depende. Se houver uma debacle completa no resto do campeonato obviamente não estará cá na próxima época. No Porto ninguém tem carta branca mesmo que em certas circunstâncias tenha uma compreensível tolerância. O Anselmi que o diga. Mas se perdermos o campeonato por um ponto por mim o mister teria mais um ano para se redimir. Trocar alguém competente por alguém que será sempre para o bem ou para o mal uma incerteza seria um erro a meu ver.
Eu não acredito em bruxedos, malapatas ou em fantasmas do verão passado. E muito menos em chavões como "loser" ou "pé frio". A competência não é medida por superstições, rótulos ou até fasquias definidas arbitrariamente. Mede-se pela qualidade do trabalho e sobretudo pela melhoria dos resultados. A este último respeito o mister tem uma melhoria enorme na qualidade do processo defensivo e uma melhoria gigante nos pontos obtidos. Salvo uma debacle monumental da equipa nesta recta final isto já ninguém lhe tira e a isto chama-se competência.
O Farioli estará aqui mais um ano. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
O problema não é o sistema. O problema muitas vezes é o ponta de lanca, e os extremos matarem todas as jogadas antes de chegarem ao ultimo terço, por falhas tecnicas ou falta de talento.Qualquer PDL tem dificuldade em jogar quando não lhe chega uma bola.
Apo tu também achas que se o farioli nao for campeão tem de ser despedido??
Eu acho que ele nem se vai permitir ser despedido e pede para sair. Posso tecer muitas críticas a muita gente mas nota-se que é um homem adulto que assume quando tem que assumir. E não acredito que haja qualquer hipótese de ele ter continuidade em caso de título. Não deveremos ter que chegar aí.Apo tu também achas que se o farioli nao for campeão tem de ser despedido??
Fds e depois cascam em mim, nao percebo.
Passaria a ser visto como um perdedor nato. Não um pé frio, mas um pé gelado.Muitas desculpas que não quero saber. Não há desculpa para não vencer o título depois de ter construído a vantagem que construiu. Simples.
Ainda quando renovou disse que o fez porque estamos a construir uma base , um projecto , nao faz sentido nenhum se demitir.Eu acho que ele nem se vai permitir ser despedido e pede para sair. Posso tecer muitas críticas a muita gente mas nota-se que é um homem adulto que assume quando tem que assumir. E não acredito que haja qualquer hipótese de ele ter continuidade em caso de título. Não deveremos ter que chegar aí.