#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
Agora vamos ver perante as adversidades se o Farioli consegue mudar o nosso plano ofensivo, com outras dinâmicas e mais criatividade e velocidade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Carai até me fizeste pensar que estava no tópico do Gul, mas era para o Farioli mesmo. Estou preocupado
Com estas lesoes todas , com o Sporting a ter uma mijadeira de uma vez em 100 anos que é suposto o homem fazer mais??

Eu já me dava contente pela champions quanto mais o campeonato

O campeonato agora só com um pequeno milagre

No nacional, sem Moura, sem kiwior , sem Samu , sem Martim, vai ser bonito

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
Com estas lesoes todas , com o Sporting a ter uma mijadeira de uma vez em 100 anos que é suposto o homem fazer mais??

A mim não preocupa tanto as ausências, mas sim a dinâmicas do nosso jogo ofensivo que é paupérrimo.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,207
3,123
Lagos

Sem o Moura? Graças a Deus.

• Like
Reações: nunex75

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895
Ele tem 36 anos. Voces esquecem-se disso e que tem apenas 4 anos de treinador principal.

Vai ter várias oportunidades, mas vai concretizar esta de qualquer forma.
Claro, mas duas falhas no assalto ao título em posições favoráveis não lhe dão a mesma margem que tinha antes onde vinha em claro crescendo. Ele também sabe disso e essa é a minha (pouca) tranquilidade de momento

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895

É suposto arranjar soluções que é por isso que ele é treinador e nós opinamos aqui no fórum. O segundo lugar depois da primeira volta não é aceitável e todos sabemos disso. Não vale a pena andar com paninhos quentes. Faz 4 anos em maio que não tocamos na taça de campeão nacional. O segundo lugar não chega.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
É suposto arranjar soluções que é por isso que ele é treinador e nós opinamos aqui no fórum. O segundo lugar depois da primeira volta não é aceitável e todos sabemos disso. Não vale a pena andar com paninhos quentes. Faz 4 anos em maio que não tocamos na taça de campeão nacional. O segundo lugar não chega.
Epa viste o que fizemos a epoca passada?

Jogaste contra o Sporting na época passada com este 11

O sporting achas que fez esta equipa que tem num ano??

Temos é de continuar a melhorar , só dizes isso porque ninguém esperava a primeira volta que fizemos

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895
Epa viste o que fizemos a epoca passada?

Jogaste contra o Sporting na época passada com este 11

O sporting achas que fez esta equipa que tem num ano??

Temos é de continuar a melhorar , só dizes isso porque ninguém esperava a primeira volta que fizemos

Muitas desculpas que não quero saber. Não há desculpa para não vencer o título depois de ter construído a vantagem que construiu. Simples.