Agarra esta oportunidade nestes últimos 3 meses. Não vais ter outra como esta.
Faioli ou o Gul?Agarra esta oportunidade nestes últimos 3 meses. Não vais ter outra como esta.
Pode ser o contrário. O samu tinha dificuldades nesta forma de jogar.Se com o samu estava a ser difícil criar, sem ele vai ser ainda mais complicado, provavelmente tem que rever a forma de jogar.
Carai até me fizeste pensar que estava no tópico do Gul, mas era para o Farioli mesmo. Estou preocupadoFaioli ou o Gul?![]()
Ele tem 36 anos. Voces esquecem-se disso e que tem apenas 4 anos de treinador principal.Agarra esta oportunidade nestes últimos 3 meses. Não vais ter outra como esta.
Ele é melhor que o zerbiO mentor De Zerbi acabou de sair do Marselha.
Sim bem mais sexy.Ele é melhor que o zerbi
Com estas lesoes todas , com o Sporting a ter uma mijadeira de uma vez em 100 anos que é suposto o homem fazer mais??Carai até me fizeste pensar que estava no tópico do Gul, mas era para o Farioli mesmo. Estou preocupado
A mim não preocupa tanto as ausências, mas sim a dinâmicas do nosso jogo ofensivo que é paupérrimo.Com estas lesoes todas , com o Sporting a ter uma mijadeira de uma vez em 100 anos que é suposto o homem fazer mais??
Eu já me dava contente pela champions quanto mais o campeonato
O campeonato agora só com um pequeno milagre
No nacional, sem Moura, sem kiwior , sem Samu , sem Martim, vai ser bonito
Sem o Moura? Graças a Deus.Com estas lesoes todas , com o Sporting a ter uma mijadeira de uma vez em 100 anos que é suposto o homem fazer mais??
Claro, mas duas falhas no assalto ao título em posições favoráveis não lhe dão a mesma margem que tinha antes onde vinha em claro crescendo. Ele também sabe disso e essa é a minha (pouca) tranquilidade de momentoEle tem 36 anos. Voces esquecem-se disso e que tem apenas 4 anos de treinador principal.
Vai ter várias oportunidades, mas vai concretizar esta de qualquer forma.
É suposto arranjar soluções que é por isso que ele é treinador e nós opinamos aqui no fórum. O segundo lugar depois da primeira volta não é aceitável e todos sabemos disso. Não vale a pena andar com paninhos quentes. Faz 4 anos em maio que não tocamos na taça de campeão nacional. O segundo lugar não chega.Com estas lesoes todas , com o Sporting a ter uma mijadeira de uma vez em 100 anos que é suposto o homem fazer mais??
De Zerbi ontem para o MouraO De Zerbi se quiser vir 3 mesitos para adjunto a gente aceita
Pagamos em francesinhas e Super Bock
Epa viste o que fizemos a epoca passada?É suposto arranjar soluções que é por isso que ele é treinador e nós opinamos aqui no fórum. O segundo lugar depois da primeira volta não é aceitável e todos sabemos disso. Não vale a pena andar com paninhos quentes. Faz 4 anos em maio que não tocamos na taça de campeão nacional. O segundo lugar não chega.

Muitas desculpas que não quero saber. Não há desculpa para não vencer o título depois de ter construído a vantagem que construiu. Simples.